O Vestido de Noiva Ideal. Mas Para Quem?

1.1K 128 5
                                    

Acordo feliz Gaspar não está mais do meu lado. Mas as lembranças da noite me deixa eufórica.  Faço minha higiene pessoal e me arrumo e desço.

Dona Laila está tomando café.

Bom dia, Dona Laila

Bom dia, Sara, hoje vamos vê seu vestido de noiva, já mandei separar alguns que eu achei mais apropriado.

Gaspar já saiu dona Laila

Meu filho é muito responsável com o trabalho Sara. Ele é o pai foram para o escritório.

Acabe seu café Sara para podermos sair

Claro dona Laila. Já podemos ir.

Você vai assim Sara.

Dona Laila me olha como se eu estivesse de calcinha e sutiã somente. Eu estou de calça jeans, blusa cigana e minhas inseparáveis botas. Já disse que amo botas.

Sara minha querida. Você vai se casar com um homem rico bem sucedido.

Eu sei dona Laila. Mas penso. Ela esqueceu mafioso.

E ela continua.

Que se veste impecavelmente. Muitas mulheres daria tudo mas eu digo tudo mesmo para estar no seu lugar Sara querida

Essa palavra querida que dona Laila disse ela quase engasgou para dizer.

Então sobe minha querida e coloque uma roupa mas adequada.

Esta certo dona Laila respondo e subo com um lindo sorriso nos lábios.

Dona Laila se seu filho não fosse tão gostoso chupasse uma buceta tão bem além de ter um pau maravilhoso e aqueles olhos azuis de molhar calcinha.

Eu cortava sua garganta igual a uma galinha e ia adorar vê a senhora se estrebuchar. A senhora não tem idéia de quem eu sou.

Mas vamos lá.  O que será mais "apropriado" para dona Laila.A única coisa que não abro mão são minhas botas.
Coloco um vestido preto que vai até meus joelhos deve estar apropriado. E calço botas pretas.

E desço de novo. Dona Laila me olha e eu abro um belo sorriso.

Sara meu amor. Você não tem sandálias?
Dona Laila a senhora está pedindo um tiro na boca ou talvez somente ficar sem a língua. Penso

Não dona Laila nao tenho sandalias só rasteira, sapatilha e eu amo  botas.

Vamos providenciar isso no shoping Sara. Você precisa fazer uma boa figura do lado do meu filho.
E dona Sara recomeça a elogiar o filho.

Caminhamos para a garagem.  E vamos para o carro e saímos com três carros atrás de nós.

Chegamos ao shoping e dona Laila se dirige para uma loja linda de vestidos de noivas.

Fico encantada com a quantidade de vestidos.  A vendedora cumprimenta dona Laila e coloca na frente dela vários vestidos

E eu me olho no espelho esperando me vê pois pensei que estava invisível  pois a vendedora me ignorou completamente. Sem nada para fazer eu me sento e fico observando. Dona Laila conversar separar adereços. E eu sentada.

Calma Sara calma ela é sua futura sogra. Ela me chama.

Sara querida entre e experimente esse vestido com esses adereços.

Certo dona Laila. Me visto e olho no espelho e fico feliz.

Gostei dona Laila é muito bonito. Era um vestido que realçava meu busto, minha cintura tinha flores bordadas. Saio do vestuário toda feliz.Dona Laila me olha e sacode a cabeça negativamente.

Nao Sara, esse vestido não está apropriado,Sara entra e tire o vestido.Vamos vê outro.

Droga, droga entro retiro o vestido de noiva mudo minha roupa e saio. O telefone da dona Laila toca. Oi filho, sim estamos escolhendo o vestido de noiva.

"Estamos" Ela quis dizer que ela está escolhendo o mais "apropriado" dos vestidos.

Sara, meu filho quer falar com você.

Pego o celular

E ouço a voz do meu amor.

Sara minha vida quando eu chegar vou te levar um celular.

Tá bom amor.

Quero ouvir sua voz e tenho que ligar para outra pessoa.

Esta tudo bem Sara?

Sim amor

Sara minha mãe as vezes é um pouco controladora mas ela é muito boa e tem muito bom gosto. Ouça as recomendações dela ela tem experiência.

Estou com saudades Sara

Eu também meu amor

Até a noite Sara

Ele desliga e eu entrego o celular para minha sogra.

Bom agora fazer o que não é. Vou sentar e bancar a boneca e deixar ela resolver.

E um tal de tira e põe vestidos que eu já estou cansada.  Mas finalmente dona Laila escolhe o vestido apropriado.

Eu me sinto como a boneca que fica em cima do bolo de casamento mas fazer o que.Tudo pelos meus olhos azuis. Gostou Sara?Sim dona Laila, ele é bem apropriado.

Dona Sara marca salão para mim. E vamos almoçar.  Ela pede um vinho para nós.  Eu digo que não bebo bebidas alcoólicas. Ela me olha e diz meu filho e um apreciador de um bom vinho.

Sara.

Você precisa aprender a apreciar  boas bebidas Sara para acompanha-lo.

Sim dona Sara, se ela soubesse que bebo refrigerante acho que ela teria uma síncope.

Meus olhos azuis o que eu não faço por você.

Saímos do shoping e voltamos para casa.

Peço licença é subo para meu quarto.

Pego meu celular escondido que Luigi me deu e fecho a porta e vou para o banheiro falar com ele.

Oi Luigi

Oi minha menina.

Luigi fui escolher meu vestido de noiva.

E gostou dele?

Não Luigi, detestei mas dona Laila disse que é mais apropriado.

Queria que você me levasse para o altar.

Não posso, estou proibido de me aproximar de você menina.

Vou entra sozinha e mais apropriado segundo dona Laila.

Mas eu vou estar lá minha menina. Mesmo de longe eu estou feliz de saber que tem alguém que vai cuidar de você.

Eu gosto muito de você minha menina.

Eu te amo Luigi. Tchau.

Desligo o celular volto a esconder ele. Eu me deito e durmo.

Acordo com um carinho no rosto.

Boa noite minha vida.

Boa noite meu amor

Se veste para jantar.

Hoje é sua última noite de solteira.Amanha você será minha esposa.

Me arrumo e desço feliz com Gaspar. Jantamos. E ele vai para o escritório. Me arrumo para dormir e deito.

Horas depois sinto ele se aconchegar ao meu lado. Como ele é gostoso sinto seu pênis duro pressionar minhas costas. Vou me virar ele não deixa. Dorme Sara. Dorme minha vida.Fecho os olhos e durmo.

Sobrevivendo na máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora