Bom já estava escuro, os meninos foram embora pra casa, deitei na cama, e acabei adormecendo.
...
Eu estava na aula de espanhol, quando o professor fala:
--Pessoal o colégio organizou um acampamento, para toda a escola vocês podem levar comida, barraca porque vamos dormir e tudo mais.
Bom até que gostei da idéia, olhei para o lado e vi a Lia converssando com a Lisa, aquela menina estranha da aula de química, percebi que às duas já estavam bem amigas.
Estava na hora do almoço, Eu Sammy e Camaron, vimos a Lia e a Lisa sentadas Em uma mesa, decidimos ir até lá.
--Oi meninas. Falei a Lisa ficou vermelha quando Eu cheguei Sammy e Camaron estavam atrás de mim.
--Eai.Disse a Lia, Lisa ficou calada.
--Bom vocês vão no acampamento ? Disse Sammy olhando
às duas.
--Agente vai né Lisa?
--Acho melhor não.
--vamo vai por favor.
--Okaay, Eu vou.
--Pronto resolvido, agente vai. Oque aconteceram Com vocês? Estão todos machucados.
--Agente se envolvel em uma briga, não quero falar sobre isso, mais voltando ao assunto eu vo leva vodk, suco,Ace Smirnoff.Falei sorrindo
--Tá mais Você acha, que os munitores vão liberar bebida? Lisa falou, surpresa.
--E quem disse que eles vão saber? Haha.Eu disse sorrindo
Lia
Hoje conheci a Lisa ela é um pouco tímida mais legal, converssamos bastante na sala, já os meninos são populares, o Camaron é bonito, opa ele é lindo gostei das Tatuagems que ele tem espalhada pelo corpo, o Taylor ele é muito atraente, os olhos azuis são encantadores, só que é um retardado, o Sammy é bonitinho, e gente boa, vai ser bom acampar e bebe mais os garotos, confesso que Eu sou um pouco descontrolada quando se fala em bebidas alcoólicas, fico sem sentido muito rapido.
Terminamos de comer e os garotos, chamaram Eu e a Lisa para fugir da escola, e fumar alguns cigarros eu topei, Já a Lisa não queria vir mais eu á obriguei, saimos no carro de Camaron e fomos para o final da cidade, paramos em frente a uma casa que mais parecia uma manção, descemos e Camaron já falou:
--Fiquem avontade meninas
Ninguém tá Em casa.
Entramos na linda casa, a Lisa estava muito envergonhada, quase não converssava, o Taylor me deu um cigarro, Eu não sou viciada em cigarro, mas às vezes eu fumo para me acalmar, o Sammy e a Lisa não fumaram.
--Eu to com fome.Falei olhando pro Camaron, e fazendo cara de cachorro pidão.
--Vou pegar alguns salgadinhos, e sorvete.Ele disse saindo
--Opa adoro sorvete.
Ele chegou com um pote, todos nós nos servimos, quando derrepente Sammy pega o sorvete que era de morango com chocolate e espalha no rosto da Lisa.
--Eu não acredito que Você fez isso seu cretino.Ela falou Jogado metade do seu sorvete nele.
--Olha só agora eu estou toda suja.Lisa disse revirando os olhos
--Podemos resolver isso, Taylor disse olhando para Camaron e Sammy, e dando um sorrisinho sacana.Derrepente vejo eles pegando ela um segurando nas mãos, e o outro segurando nas pernas, o Camaron não fez nada só ria, levaram ela para o lado de fora, onde tinha uma piscina, bem grande e jogaram
ela com todo prazer.
--Seus filhos de uma...Ela nem terminou a frase.Nós não paravamos de rir, derrepente sinto duas mãos, nas minhas costas.
Tiiibuuum, lá estava eu toda encharcada, nossa que raiva os meninos pularam também todos de uma vez. Ficamos lá muito tempo já estava ficando escuro e decidi ir embora.O Camaron ficou de levar eu e a Lisa.
...
Geente espero que estejam gostando por favor, votem ficarei muito feliz comentem também se quiserem
Beeeiiijos amoores ●﹏●
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 regra não se apaixonar.
FanfictionBom Taylor é um garoto lindo,tem um corpo sarado olhos azuis qualquer menina cai na lábia dele, ele segue três regras feita por si só, que são: 1 nunca se apaixonar, 2 pegar geral, 3 curtir a vida ao máximo que puder, bem é o que ele segue, até um...