Cap 24 .

645 38 13
                                    

James - ta bom ja deu Hadassa , acho que essa cobra aprendeu a lição solta ela vai.

Hadassa solta Safira que cai no chão toda machucada.

Hadassa - espero que esteja sastifeita com essa surra , da próxima vez eu te mato sua víbora.

James - e eu ajudo !

Vick chega !

Vick - Safira o que aconteceu com contigo ?

Hadassa - pelo visto aqui virou um ninho de víboras agora.

Vick - vc fez isso com ela ?

Hadassa - que foi ? Quer ser a próxima ?

Vick - eu vou te destruir de uma vez por todas .

Hadassa solta uma rizada sarcástica.

Hadassa - vc ? Ah aí ja tão apelando ! Qual é Adrian ? Eu esperava mais do Supremo viu !

Vick - vc não é tão poderosa assim caçadora , hoje seu reinado acaba !

Hadassa - cansei dessa conversa .

Hadaça faz Vick flutuar no ar e faz uma espada parecer encostado o pescoço dela .

Blenda - não era pros poderes dela funcionar na Vick, o que deu errado ?

Adrian - James !

Blenda - o quê ?

Adrian - ele controlou a vick , ele congelou a auto defesa dela .

Blenda - e agora ?

Adrian - não tem jeito ela vai matar a Vick .

Vick - o que ta acontecendo ? Por que meus poderes não tão funcionando ?

Hadassa - trouxe ajuda Vick ? É sério que vcs acham que ela iria me parar  ?

Hadassa da rizada sarcástica novamente .

Vick - vc não vai sair livre dessa vez sua vaca.

Hadassa - nem vc piranha !

Hadassa eletriza Vick que cai no chão desacordada .

Hadassa narrando .

Sorrio vitoriosa ao ver a piranha no chão desacordada , sinto uma dor forte na barriga e sou lançada contra uma árvore caio no chão vendo sangue sair da minha barriga , finjo que estou desmaiando , fecho os olhos me fingindo de morta .

Aruna - Hadassa !

Blenda - parece que vc conseguiu Natasha.

Nastasha - agora precisamos de uma fogueira , para queimarmos o coração dela .

James - ninguém vai tocar na minha irmã.

Natasha - segurem ele .

James cria uma parede elétrica protegendo ele , Aruna e Hadassa .

Hadassa narrando .

Me levanto com a espada que foi jogada em mim e faço ela virar cinzas.

Aruna - vc ta viva !

Hadassa - esqueceu de quem sou filha ?

Sorrio pra ela e me aproximo de James.

Hadassa - deixa comigo agora !

James - eu sabia que vc tava viva .

Hadassa - claro né! Eu te mandei uma mensagem nos teus pensamentos seu idiota !

James - vai assume aí maluca !

James faz a parede elétrica desaparecer .

Hadassa - Bruxa Negra ? Ah que honra está diante da destruidora de famílias, vc não imagina a vontade que eu tô sentindo de vingar a separação da minha família feita por vc sua desgraçada .

Aruna - como ela sabe disso ?

James - eu tenho um pouco de culpa nessa descoberta dela .

Aruna - ela sabe de tudo agora ?

James - agradeça a Aly ela tem participação nisso .

Aly - eu passei pro James e ele passou pra ela a verdade Tia .

Aruna - a bomba foi lançada não há mais nada a fazer .

Hadassa - minha querida titia , sangue do meu sangue , como teve coragem de fazer isso com a sua própria família ?

Natasha - Laios não merecia alguém tão desprezível como Aruna eu sempre fui  a melhor em tudo .

Hadassa - ah titia vc não sabe o erro que cometeu se metendo no meu caminho , vc sabe que eu posso te destruir apenas com um olhar e mesmo assim ousa me provocar .

Adrian - isso não vai dá certo .

Bela - se  nem a Bruxa Negra conseguiu mata - la , quem vai ?

Blenda - eu acho que é melhor desistir desse plano.

Samira chega no lugar .

Aruna - Samira ?

Samira - Não é possível, minha irmã vc voltou!

Hadassa - irmã ?

James - nossa tia !

Aruna e Samira se abraçam.

Natasha - irmãs quanto tempo não ?

Samira - Natasha ? O que faz aqui ? Como vc tem coragem de aparecer depois de tudo o que fez com a gente ?

James - ela veio pra matar a Hadassa , mas se deu mal !

Samira - na minha sobrinha vc não vai tocar .

Natasha - pelo visto o tempo não mudou nada em vcs duas , sempre com sentimentalismo idiota , querendo atenção de tudo e de todos , vcs são ridículas.

Hadassa se aproxima de Natasha .

Hadassa - e pelo visto o tempo não conseguiu arrancar a inveja que tem dentro de vc .

Hadassa cria uma algemas elétricas nos pulsos de Natasha .

Hadassa - acabou pra vc ! Meninos podem leva - la presa pro Reino das Renegadas , lá decidiremos a setença dela e não se preocupem essas algemas  congela os poderes dela .

Samira - esse dia era pra ser de guerra , mas se tornou um dia de reencontro da nossa família , eu não posso deixar vcs irem sem conversamos antes .

Aruna - eu não posso ficar , sinto muito .

Hadassa- mãe se for por minha causa não se preocupe, agora eu sei de toda verdade , a Senhora não teve culpa .

Aruna - eu tive sim , se eu não tivesse ido embora , a nossa família estaria unida .

Luke - a gente ta unido agora ! Senti sua falta !

Luke abraça Aruna que fica surpresa .

James - e aí maninha foi bom lutar ao teu lado .

Hadassa - eu queria te esganar tu sabe disso né ?

James - é sério ?.

Hadassa - era , agora eu te devo uma , tu me defendeu daquelas cobras valeu .

James - olha eu nunca te suportei , mas agora que te conheço um pouco mais , até que tu é legal.

Hadassa - vc também é, só precisa tomar vergonha na cara .

James - agora pronto , vou ganhar conselho da minha irmã mais nova .

Hadassa-  idiota !

Laios vai embora do lugar.

Hadassa abraça Aruna e Samira.

Hadassa - eu ganhei um presente maravilhoso hoje de uma vez só  , uma mãe e uma tia.

Aurora - e uma prima viu !

Aurora abraça as 3 .

Laços de Sangue ( Rejeição )Onde histórias criam vida. Descubra agora