Não Chore Olhos Azuis

1K 132 6
                                    

Estou na igreja, com meu pai e minha mãe ao meu lado.

Nao vejo a hora da minha Sara entrar pela igreja.

Rodiei de seguranças a igreja. Não quero que nada atrapalhe esse dia.

Roberto e Priscila estão na igreja. Ela sorri o tempo todo. Não gosto disso. Caio e minha tia são meus padrinhos.

  Não gostei nada.Esse bastardo colocou essa mão na minha Sara. Mas minha mãe insistiu e para não me aborrecer. Acabei aceitando. Estou irritado Sara já devia ter chegado.

Vejo Luigi vindo na minha direção correndo, meus homens o barram mas noto seu desespero.  Luigi não é assim.  Faço um sinal com a cabeça e eles deixam ele passar.

Chefe levaram a Sara

O que?
Levaram a Sara chefe. Mataram todos os seguranças e a levaram.

Parece que o mundo parou por um segundo.Olho para Luigi meu pai se aproxima. E eu o olho. Pegaram minha mulher pai. Não consigo respirar.

Saio da igreja entro no meu carro e me dirijo para casa. Chegando lá vejo por todo lado destruição meus homens estão mortos.

Corro para casa, na escada vejo seu buque de rosas jogado nas escadas. Sara minha Sara.

Malditos eu vou pegar um por um todos vão pagar minha Sara .

Começo a quebrar tudo e gritar como louco.

Meu pai chega junto com Luigi e vários soldados. Meu pai manda os soldados saírem e arrumar tudo lá fora.

Olho para Luigi e pergunto

Quem te avisou?

Quem te avisou Luigi pois estão todos mortos

A Sara senhor ela me ligou quando eles invadiram.

Ela tem, um celular que eu dei para ela poder falar comigo sem que o senhor soubesse. O senhor não queria que eu me aproximasse dela.

O que ela disse?

Ela me ligou do banheiros dizendo que a casa estava sendo invadida.

E eu mandei ela não resistir. Pegar o punhal mas bancar a mulher assustada e indefesa.

Como assim Luigi bancar a mulher indefesa ela é indefesa certo?.Retruca meu pai.

Pai a Sara não é qualquer mulher entendeu ela tem treinamento especializado.

Quem a treinou Gaspar?

Luigi intervém

Eu seu Marcos. Eu a treinei.

Gaspar eu posso achar ela

Como Luigi?

Vamos para o escritório que eu lhe mostro.

Nos encaminhamos para o escritório e lá eu peço para o Gaspar licença para me sentar no computador.  E explico enquanto começo mecher no computador.

Gaspar, desde que Sara fez 18 anos e entrou na universidade eu implantei um chip nela. Ela não sabe mas era um jeito de eu a monitorar.

Ela era muito independente e achava que podia resolver tudo .

Enquanto Luigi liga o computador e começa a digitar eu ando de um lado para outro  tento me manter calmo e concentrado mas não estou conseguindo me segurar. 

Meu pai me olha preocupado. Pai não vai sobrar pedra sobre pedra se eles tocarem nela pai.

Gaspar quem é Sara de verdade?

Eu paro de andar, pai a Sara é problema meu e de mais ninguém entendeu.  Eu sou o chefe eu sou o Capo.

Achei Gaspar grita Luigi

Aqui esta ela nesse sinal.

Leva umas duas horas de carro, Vamos em dois helicóptero e saltamos bem próximo e o resto fazemos de carro.

Abro a parede falsa e retiro vários tipos de armas pesadas.

Pai quero cem homens.

Certo filho vou convocar agora mesmo.

Quando saio para fora da casa os homens já estao me esperando

Nos vamos buscar minha mulher. Eles entraram aqui e sequestraram uma Pinachi.  E ninguém toca numa Pinachi sem receber uma lição.

Os cabeças eu os quero vivos se for possível.  O restante quero todos no chão entenderam
Sim chefe,  respondem todos.

Entro no carro e chamo Lugui para sentar ao meu lado. E partimos para o helioporto.  Entramos e voamos no helicóptero o para uma área descoberta e descemos. Alguns homens já estão nos esperando.

Esta tudo pronto. Sim chefe.

Luigi está com o computador no colo e diz que o sinal está mais forte. Chegamos e eu posiciono meus homens.

Vamos andando devagar.

Luigi avisa que o sinal se perdeu. Mas ele consegue vê sua última localização.

Estou com o coração apertado.Sara meu amor se mantenha viva eu estou chegando.

Avistamos um galpao e tem três carros e oito homens do lado de fora.

Dou o sinal para ninguém atirar pois se faço isso coloco a vida de Sara em perigo . Avanço devagar e eliminamos um por um.

Chegamos na porta. E tem três homens temos que tirar eles daí de dentro. Faço sinal e eles fazem barulho do lado de fora e sai o primeiro logo o segundo e o terceiro

Quando vou dar um passo para dentro ouço um clic.

Olho para trás e vejo Patrick.

Oi Chefe veio resgatar a noivinha

Cadê ela Patrick

Eu consigo derruba lo rapidamente mas preciso saber onde está Sara. Então deixo ele me empurrar para frente. Sei que meus homens estão nos observando para invadir, mas preciso achar Sara primeiro.

Cadê ela Patrick?

Aí dentro chefe ela está chorando muito sabia a noivinha e muito delicada uma pele macia. Cadê ela Patrick e o que você quer?

Eu quero vê você morto seu idiota.Isso sim e acabar com essa sua arrogância de merda. E começamos pela sua noivinha.

Eu dou um golpe e acerto em cheio a cara do Patrick que cambaleia e cai dou o sinal e meus homens entram.

Empurro Patrick até a porta e Luigi e meu pai se junta a mim. Mando amarrar Patrick e busco uma porta mando todo mundo vasculhar todo o galpao.  Atrás de um móvel tem uma porta. Arrombamos.

E a visão e caótica
Tem dois corpos sangrando com a garganta cortada e uma janela aberta que dá para a floresta. Luigi observa os mortos.

Foi Sara que matou os dois chefe. Isso é trabalho da minha menina.

Ela fugiu Gaspar.

Para onde Luigi. E como será que ela esta?

Floresta. Ela foi para floresta. Chefe, ela é uma sobrevivente ela vai ficar bem. Vamos achar ela.
Dou a volta e saio reúno meus homens

Minha mulher está na floresta.Ela está armada.Ela e preparada para matar ela está se sentindo acuada e vamos nos dividir em três grupos cada um vai seguir em três frentes diferente.pois ela so vai recuar se vê vocês com um de nós três.

Entendeu.Mas aquele que a machucar pode se considerar morto.

E o Patrick chefe. Ele é meu ninguém toca nele. Prenda ele na cratera.

Sim senhor.

Sara cadê você.Falo isso olhando para a floresta. Espera meu amor estou chegando.

Sobrevivendo na máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora