só fingindo

226 10 1
                                    

SINOPSE

Lydia Carpenter ama clichês: assistes filmes românticos clichês, lê clichês, mas nunca foi um. Apesar de ser inteligente, sempre foi popular e teve um namoro que ela pensou só existir em filmes. Ela achou que estava dentro do seu próprio clichê.

Porém, como filmes não correspondem à realidade, Lydia viu sua vida perfeita desmoronar quando seu príncipe encantado se mostrou um ogro. Para piorar, seus pais ficaram do lado dele.

Querendo mostrar para todos que não é apenas um fantoche que conseguem controlar, Lydia decide se rebelar contra seus pais e seus amigos, fingindo namorar o garoto problema da escola, Cole Sawyer. Em troca, ela iria lhe ajudar a não repetir de ano pela terceira vez seguida.

Só que quando se anda lado a lado com o problema, você acaba se acostumando com ele.

OBSERVAÇÕES

1. Esse livro pode conter cenas não recomendadas para menores de 16 anos.

2. Não irei aceitar nenhum comentário racista, homofóbico ou machista, então nem se dê ao trabalho.

3. Não sei se vocês estão aqui por causa de "De Pele para Pele" (provavelmente não), mas eu vou postar os dois porque sou muito ansiosa, escrevo várias coisas ao mesmo tempo e queria muito postar esse livro.
Eu sei que possivelmente poucas pessoas irão ler, mas eu gosto muito dele e gostaria que vocês também dessem uma chance.
De qualquer jeito, "Só Fingindo" será toda segunda e o outro toda sexta.

4. Tive como inspiração para esse livro a música 18 do Anarbor e o filme "Drive me Crazy". Espero que gostem!

—

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Só Fingindo Onde histórias criam vida. Descubra agora