[4]

130 16 8
                                    

As pessoas o chamariam de louco se soubessem o motivo de ele estar praticando como louco por dois dias seguidos. O relógio em seu pulso bateu meia-noite, sinalizando que finalmente era quarta-feira, quando Jimin estava destrancando a porta da frente de seu prédio. Sua cabeça estava tonta e todo o seu corpo estava com vontade de ceder a qualquer momento enquanto subia as escadas. Ele realmente precisava registrar uma reclamação sobre o barulho do elevador.

Abrir a porta do apartamento era a menor das preocupações dele naquela noite. Não quando ele abriu a porta, mesmo que um pouco, barulhos estranhos começaram a ecoar pelo apartamento. Eles não eram barulhentos, mas devido à quietude e tranquilidade da sala, eles eram os mais impulsionados.

No entanto, assim que Jimin fechou a porta principal com alguma força, emitindo um estrondo alto através do apartamento, a respiração áspera e os gemidos, que anteriormente enchiam o local, foram interrompidos instantaneamente.

-Taehyung?

Por alguns segundos, não houve respostas. Por alguns segundos, o apartamento ficou tão tranquilo que Jimin acreditou ter sonhado com esses barulhos. Ele pensou que, como sua mente estava exausta demais com a quantidade excessiva de prática repentina, ele poderia ter imaginado esses sons.

- Sala de estar. - Era uma resposta e soou exatamente como Taehyung.

Enquanto ele entrava na sala, ele podia sentir a presença de outra energia na sala. Estava quase escuro. Ainda não havia luz acesa, então a única coisa que iluminava a sala era a luz da lua que passava pela enorme janela transparente da sala de estar compartilhada. A luz acariciava os traços suaves de seu melhor amigo, sentado no sofá, e o garoto desconhecido, com longos cabelos escuros e macios que quase tocavam seus ombros.

- Bem vindo de volta? - Havia alguém ao lado de Taehyung mal se mexendo enquanto o semideus falava e esse não era um de seus colegas de projeto de trabalho.

Jimin não respondeu, apenas continuou olhando para o melhor amigo com a mão na boca.

- Ah... - O semideus de cabelos pretos encaracolados estava tendo problemas para manter contato visual, espreitando entre o garoto desconhecido e Jimin. - Esse é... - Ele engoliu avidamente. - Jeongguk... um amigo.

Jimin revirou os olhos. Ele tinha notado isso. Apesar da falta de luz na sala, era muito perceptível. Era divertido como Taehyung pensava que estava sendo discreto.

- Sua camisa está do avesso, seu tolo. - Os olhos de Taehyung caíram em sua própria camisa quando Jimin terminou sua frase enquanto gargalhava incontrolavelmente. - Não há necessidade de esconder que você tem alguém, Tae-Tae. Apenas me avise quando ele estiver aqui, para que eu não fique em choque.

Ele parou por alguns segundos.

- Oi, Jeongguk. Prazer em conhecê-lo! Você também é um semideus?

Jeongguk abriu a boca para responder à pergunta de Jimin, mas ele foi parado por Taehyung, que segurou o rosto entre as mãos e roubou um beijo muito pequeno e rápido dele.

Repugnantemente fofo, Jimin pensou enquanto ria.

- Ele é! - Taehyung se estabeleceu logo depois que ele parou o beijo. Os olhos de Jeongguk se expandiram quando ele olhou para o semideus, mas ele não murmurou nenhuma palavra para concordar nem contradizer.

Taehyung parecia estranhamente estranho.

- Sinto-me cansado demais, nem vou discutir com você. - Jimin murmurou, colocando a mão na testa, antes de limpar os olhos um pouquinho.

A cabeça dele estava girando; ele sentiu como se estivesse em um pequeno terremoto e estava prestes a cair a qualquer segundo. Ele precisava de sua cama com urgência.

Beyond Our Unknown ; YoonMinOnde histórias criam vida. Descubra agora