Lilith
Desde as primeiras decisões de um ser superior em criar uma humanidade, guerras já circulavam todo esse conjunto, o egoísmo, a ganância a competição já existia antes mesmo dos primeiros seres a pisarem no solo. A divisão entre o bem e o mal partiu disso, da guerra. O livro sagrado jura de pé junto que toda culpa foi exclusivamente de Lúcifer, pois ele tinha muita inveja de Deus e queria muito tomar o seu lugar. Mas a bíblia como sabem é um livro que te manipula a acreditar naquilo que ela deseja, adaptada milhares de vezes conforme o interesse de cada entidade, mas uma coisa que ninguém nunca conseguiu mudar foi essa obsessividade em sempre menosprezar a mulher perante ao homem, isso eu tenho absoluta certeza que você encontrará em qualquer adaptação bíblica. E em relação ao anjo caído, Lúcifer só queria compartilhar suas ideias com o todo poderoso, Lúcifer era um grande fã da razão e da lógica, e era muito para Deus possuir alguém assim ao seu lado, contradizendo todos os seus ideais, então por que não expulsa-lo e acusar de ser um blasfemo. Lúcifer conforme foi chutado de seu próprio lar resolveu criar o dele, mas se opondo a tudo que Deus impunha. E por ele ser o anjo mais poderoso que estava ao lado de Deus, não foi difícil para ele criar seu próprio mundo, e daí surgiu a ideia de bem e mal.
Você deve estar questionando a si mesmo o porquê de eu iniciar esse capítulo falando sobre isso, vou te explicar. Eu como a boa samaritana que sou, acabei de criar a terceira guerra mundial, mas com demônios e algumas bruxas, acabei de dar início a um possível banho de sangue e isso tudo porque tentei matar o diabo, não é engraçado? Eu mesma não ligo, como eu ressaltei, a guerra está presente conosco desde os primeiros vestígios de vida, seja ele mortal ou sobrenatural.
Lúcifer está furioso e fraco o suficiente para não me deter, mas ainda existem seus demônios que vão fazer todo trabalho por ele. Minhas amigas estão presas por culpa minha, só me resta uma pessoa, e estou indo agora ao seu encontro.
{Lilith} — Damiane eu preciso de sua ajuda - gritava eu completamente desesperada.
{Damiane} — Lilith não vá me colocar em furada, você já despertou a ira de Lúcifer, o lugar está um caos, há irmãos brigando entre si, o que você está querendo?
{Lilith} — Eu só quero que mulheres, demônios femininos assim como eu e você possam fazer as próprias escolhas sem ter que ser inferiorizada por nossos iguais simplesmente por não termos o mesmo gênero. Você não pode me deixar na mão, somos tão demônios quanto eles, não me deixe na mão, não agora.
{Damiane} — Tudo bem Lilith, vou te ajudar, o que eu preciso fazer?
{Lilith} — Eu só preciso que entre no local de tortura e liberte minhas amigas, apenas isso.
{Damiane} — Tudo bem, irei fazer isso.
Damiane foi em buscar de libertar minhas companheiras, enquanto isso, lá estava eu cercada por cinco demônios e me vendo obrigada a lutar ou morrer.
N/O
VOCÊ ESTÁ LENDO
The devil is a woman
FantasyCansada de ser inferiorizada no inferno Lilith resolve tentar uma vida normal na terra, e percebe que a terra, o paraíso e o inferno não são tão diferentes. O que era pra ser uma vida terráquea prazerosa se torna um pesadelo e ela decide reunir tod...