Capítulo - 19

376 24 3
                                    


                    Linda

Levou cerca de 1 hora para chegarmos a homeland,quem dirigia o helicóptero era um macho nova espécie amigo do meu sun,chamado Jericho,ele ao mesmo tempo que era bonito era assustador,ele tinha olhos vermelhos e cabelos castanho quase ruivos,ele tinha 1,85 de altura,ele deve ser um dos novas espécies mais altos. Ele parecia ser um cara legal,mas tinha medo de me assusta por isso ficava mais na dele.

Agora aqui estamos em frente o prédio do senhor justice e nele deve está também meus tios e primo.

- bem,já vou - jericho falou sério - irei mandar levarem suas malas para sua casa na reserva.

- jericho não se preocupe que eu não tenho medo de você - falei e o mesmo ficou surpreso - você quer se meu amigo? - perguntei pro mesmo que fica ainda mais surpreso e olha para o meu sun que estava do meu lado,como se perguntando se ele pode,meu sun dá de ombro como resposta.

- tudo bem!,aceito ser seu amigo - falou dado um sorriso mostrando suas presas,mas logo ele fecha o sorriso e me olha temendo ter me assustado,em resposta dou apenas um sorriso mostrado para o mesmo que não é qualquer coisa que me assusta.

- tchau!,jericho - meu sun falou rosnando enquanto me puxava em direção do prédio,sem espera a resposta do jericho.

- não precisa ficar com ciúmes dele ou de qualquer outro - falo entrando no elevador junto do mesmo que aperta o botão do último andar.

- eu sei - meu sun falou dado um pequeno rosnado.

Puxo o mesmo e ficando nas potas dos pés e dou um beijo nele,nos só paramos de nos beija quando a porta do elevador se abriu.

Saimos do mesmo de mãos dadas e o meu sun me levou direto para a sala do senhor justice.

Quando iamos entra o meu sun parou me fazendo para também.

- espera minha linda! - falou apertando a minha mão.

- por quê? - perguntei confusa.

- o justice estava acasalando com a sua companheira,estou dado um tempo para que possam ser ajeitar.

Logo a porta do escritório do senhor justice foi aberta e por ela saiu a Jessie companheira do senhor justice.

Ela estava toda descabelada e soada,sinto cheiro de sexo vindo dela e do escritório.

- Bom dia! - ela falou passando por nós meio apressada.

- Bom dia! - eu e o meu sun respodemos juntos.

Entramos no escritório e vemos o senhor justice ajeitado os seus cabelos a sala estava cheirando a perfume mais ainda dava para senti um pouco do cheiro de sexo nela.

- Bom dia! - o senhor justice falou sério.

- Bom dia! - eu e o meu sun respodemos enquanto nos sentavamos nas cadeiras que tinha de frente para o senhor Justice.

- a casa de vocês já está ajeitada,fizemos algumas mudanças espero que gostem, qualquer coisa e só falar que trocamos - justice falou sério, dava pra ver que era importante para ele saber se estavamos confortáveis,ele com certeza é um ótimo líder.

- certo!,tenho certeza que a casa ficou boa - respondeu o meu sun.

- eu sube pelo seu tio que a senhorita vai ter que sair para resolver alguns problemas pessoas,isso é verdade? - justice me perguntou sério.

- Sim!,e verdade -falei séria,sinto o meu sun segura fortemente a minha mão,ele não quer me deixar ir,ele tem medo que eu me machuque.

-  okay!,só peço que você tome cuidado - justice me pediu,sinto que ele assim como todos os novas espécies são minha família e nada nem ninguém vai me impedi de volta para eles.

SUN - Novas espécies Onde histórias criam vida. Descubra agora