Eram 19:30, esse horário já estava extremamente frio, mas como já passei por coisas três vezes pior e algumas sem roupas adequadas, eu já estava acostumado.
Resolvi ir até o pátio do hotel pegar um pouco daquele frio aconchegante e olhar o céu, já que avisaram que naquela noite por conta da ventania poderia acontecer algo grave, já que era bem comum nessa área. Estava indo em direção a uma árvore grande que tinha no centro do pátio quando me deparei com o ruivo e o menino que o acompanhava, ambos sentados em volta da árvore conversando tendo altas gargalhadas, pensei "Seria a hora pra chamar? O que eu devo fazer? Como introduzir esse assunto?". Respirei fundo e fui na direção dos dois "Era a hora" pensei enquanto ia até lá.
- Olá - Fale com uma voz meio tremula e nervosa, acho que os dois percebam
Os dois me olharam ao mesmo tempo, o ruivinho sorriu pra mim, mas o loiro só me deu uma encarada, acenou com a cabeça e voltou seu olho pro livro que tinha na mesa que estavam sentado.
- Oi, no que posso ajudar? - Falou o ruivo.
- Eu posso sentar com vocês?
- Pode sim - Ele falou arredando pra que eu pudesse sentar do lado dele
- Então... Eu cheguei hoje na cidade e quando eu estava na cafeteria ao lado eu vi vocês dois e bom... - Fiquei com um certo medo de comentar, então só apontei pra marca a marca no pescoço deles - Queria confirmar se era isso mesmo.
- Ah, sim nós somos imortais, você também é? - Perguntou o ruivo.
Confirmei com a cabeça mostrando minha marca, ambos sentiram um certo "alivio" e pareciam mais confortáveis
- Qual o nome de vocês? O meu é Kageyama , prazer!
-Eu sou o Hinata e esse é o Kenma - Esse homem além de lindo tinha um nome encantador, como eu vou conseguir resistir?
Conversamos um pouco sobre nossas vidas desde que nos tornamos imortais, pelo o que o Hinata me falou a vida dele mudou por volta de 1400 e desde então ele vaga por esse mundo, já o Kenma eu não consegui saber muito, só a época que ele recebeu a marca, ele é realmente muito calado. A noite estava perfeita, eu e Hinata estávamos nos divertindo bastante, por uns minutos eu esqueci o que era ser sozinho.
Passou um tempo e o Kenma pediu licença e foi pro quarto, deixando só eu e o Hinata lá conversando no pátio, ele me contou sobre suas melhores histórias, que envolvia guerras, ele em reinados e coisas do tipo, não quis contar muita coisa da minha vida, mas com o pouco que falei Hinata se tocou.
- Então quer dizer que você passou todas essas décadas sozinho? Passando de época em época sem rumo e alguém ao seu lado?
- É... Basicamente - Não consegui esconder muito a minha expressão de tristeza.
- Caramba, como você conseguiu?
- A um tempo atrás não era assim, eu tinha alguém muito importante na minha vida, mas acabou que nossos caminhos se separaram... Desde então eu tenho estado só, mas com o tempo a gente se acostuma - Dei uma risada e coçei a nuca.
Hinata me encarou por um tempo, ele é tão lindo, esses olhos radiantes, esse cabelo único, Hinata parecia o sol, brilhante e único. Parei de prestar atenção em seus detalhes quando sua voz chegou aos meus ouvidos.
- Quer ir pra outro lugar?
Confirmei com a cabeça e saímos daquele pátio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kagehina au || Centuries
RomansVou postar aqui apenas a narração da história já que por enquanto eles estão em uma época o de não existe celular e/ou meios de comunicação a longa distância