- " Alfa, vão bater em retirada. Onde você está?" - Sam perguntou pelo rádio.
Jackie pegou o rádio com as mãos ensopadas de sangue.
- " Voltem! Eu vou ficar bem." - Jackie disse sério.
- " Alfa, mas... Pantera..." - Sam insistiu.
- "É uma ordem, Beta 2!" - Jackie rosnou.
- " Positivo. Aguente...por favor."
Jackie desligou o rádio e se arrastou mais a dentro da casa em ruínas. Do lado de fora ele podia escutar algumas conversas e passos.
Se escondeu em um quarto que provavelmente seu dono era uma criança de colo, havia um berço velho e empoeirado e alguns ursos.
Jackie pensou em seus filhos, mas duvidava muito que sobrevivesse a noite, ainda mais com o inimigo a sua espreita. Ele sabia como Beatrice iria reagir ao saber que ele ficou para trás, mas esperava que os rapazes a detesse a todo custo.
- Eu te amo.- Jackie sussurrou fechando os olhos e mentalizando o rosto de Beatrice sorrindo. - Até meu último suspiro...
***
- Já era para eles terem chegado. - Beatrice rosnou preocupada andando de um lado para outro a espera de qualquer sinal do grupo.
- Se acalme. - Luck comentou também preocupado.
Assim que ela avistou os carros de transporte chegando, seu coração acelerou, mas ao ver o rosto dos rapazes seu sangue parecia ter parado de correr por suas veias.
Ela andou em passos apressados até Sam o agarrando pelas alças do colete.
- Cadê o Jackie?- ela rosnou e Sam desviou o olhar. - Droga, Sam! Cadê o Jackie? - Ela gritou desesperada e Luck a segurou pelos ombros.
- Ele foi baleado e nos mandou voltar sem ele. - Stefan sussurrou com pesar.
Beatrice soltou Sam e encarou Stefan perplexa.
- Vocês deixaram o Jackie para trás ferido? - Beatrice questionou e voltou a encarar Sam que se ajoelhou e agarrou as pernas de Beatrice. O ruivo chorou e Beatrice o fez a soltar. - Eu vou busca-lo!
Ray agarrou Beatrice pelos pulsos a fazendo encara-lo.
- Isso é suicídio. Você não vai!
- Tentem me impedir e eu mato vocês. - Beatrice soltou as mãos e pegou o fuzil e o colete.
- Eu vou com você! - Luck comentou também pegando suas coisas.
- Nós também! - Nick e Stuart apareceram ja prontos.
- Sendo assim... Aurora 12 vai atrás de seu comandante. - Ray comentou pegando um fuzil de um soldado desconhecido que passava.
- Capitã...- a voz fez Beatrice se virar. - Os novatos também vão. - Crown sussurrou.
- Onde pensam que vão sem autorização? - Lana perguntou séria e Beatrice a encarou.
- Nunca precisei de autorização para bater em um palhaço, ou atropelar alguém. Se algo der errado coloca a culpa em mim. - Beatrice rosnou. - Mas se tentarem me impedir eu incendeio esse lugar.
- Beatrice... Se achar o Jackie como pensa em sair de lá? Ele está em um dos territórios mais perigosos.
- O que acontece se o cabeça da rebelião for abatido? - Beatrice pergunta.
- Os subordinados se redem e essa palhaçada acaba. - Apollo respondeu entregando um cinturão de pentes para Beatrice e os garotos.
Lana suspirou e encarou Beatrice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação BIRDS 2
SonstigesLivro 2 - Mexer com uma mãe normal, pode trazer grandes problemas. Mexer com os bebês de uma mãe Pantera, pode ser fatal. Após cinco anos vivendo a favor da vida de seus três filhos, Beatrice já não sente mais falta da adrenalina das missões. J...