Any;
Quando o sinal da última aula soou pela escola, arrumei meus materiais e esperei a sala ficar vazia, para enfim poder sair.
Tirando o ocorrido de mais cedo, o dia não foi tão ruim, não fui zoada nem nada, oq está muito estranho, por isso estou com um pouco de medo do que pode acontecer ainda hoje, ainda mais que estou com um precentimento que estou sendo seguida, mais deixei quieto e continuei meu caminho para fora dá escola.Ouvi uma movimentação maior que o normal lá fora até pensei em passar logo, e ir em bora, mais derrepente senti uma mão me puxando pelo pulso.Virei com medo de ser algum engraçadinho querendo fazer algo comigo, quando olhei vi que era os dois de mais cedo Savannah e Josh, eles estavam me encarando de uma forma esquisita, quando eu ia me virar para me livrar deles Savannah falou:
-Espera, o pessoal querem pregar uma peça em vc.
-Não me surpreendo, tava até achando estranho ninguém ter feito gracinhas, comentários maldosos sobre mim.
Falei e os dois me olharam incrédulos.-Como assim achando estranho? Vc não pode deixar eles te maltratar, o certo a se fazer é avisar a diretora, vamos.
Disse Josh, pela primeira vez.-Não precisa se preocuparem comigo, eu me viro, e vou sair pela saída de emergência, e por favor não contém para a diretora.E obrigada por tentarem me ajudar mais realmente não precisa.
Falo isso e já vou saindo logo, quando abri a porta da saída de emergência, senti o vento bater no meu rosto, e saí rápido antes que algum dos idiotas me vejam.
Já estava na esquina, quando avistei o carro do motorista parado me esperando, minha sorte é que não tem ninguém da escola passando, reviro meus olhos e entro.
-Não precisava vir tio!
Falo, chamo ele de tio, pois ele é motorista da família a muito tempo, e é um dos únicos homens que passaram tanto tempo comigo, já que meu pai eu não conheço, e minha mãe nunca me apresentou nenhum namorado nem nada.-Claro que precisava, eu sou pago para isso Moranguinho, e sua mãe mandou eu te levar direto para casa, eu acho q ela descobriu que vc tá procurando um emprego.
-Será?Mais por que vc acha q ela descobriu?
-Ela me perguntou se achava se vc precisava de algo novo, ou se vc queria ir para algum lugar e estava com vergonha de pedir dinheiro pra ela.
-Então acho melhor nós irmos logo, tenho que dar uma explicação para Lady Priscilla.
Falo e dou um sorriso nervoso, continuamos o caminho até em casa que não era tão longe assim, minha casa fica em um bairro planejado, com casas enormes mais não eram tantas, pois por ser um bairro planejado e não ser nada barato só mora aqui pessoas mais que ricas, se é que me entenden.
Por mim moraria, em um condomínio comum em uma casa típica americana, mais moro com minha mãe, e ela é uma cantora e empresária muito famosa, gosta de viver confortável e segundo ela aqui é bem mais seguro.O tio nem precisa abrir a janela pra abrir o portão, já que tem uma câmeras em cerca da casa que dá pra ver quem é, então abri automáticamente, honestamente a casa da minha mãe é a maior mais não ligo, saio do carro e já me preparo para um tarde de perguntas.
Suspiro e abro a porta.
Eai? Está aí mais um capítulo, se quem está lendo, está gostando, comenta para mim saber a opinião de vcs.
Obrigada por lerem, e já me desculpo pelos erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um blog || Beauany
Fanfiction-Filha dá uma volta, vá socializar, ser uma adolescente de 17 anos. -Mãe, eu não socializar, não me torna menos jovem, ok? Eu gosto de ser assim... É, com o passar dos tempos eu comecei a gostar do meu jeito de ser e agir, mesmo a sociedade me vendo...