-Não acha que deveriamos voltar? Está tarde. -Harry falou enquanto fazia carinho nos cabelos umidos de Louis. Os dois estavam na margem do riacho, deitados abraçados na grama usando apenas cueca. Eles não tinham feito nada além de alguns amassos, Louis disse que a primeira vez de Harry com um cara tinha que ser feita direito e não com grama espetando sua bunda. Além disso, ele estava perfeitamente confortável sendo esquentando pela pele de Harry, era como se o garoto estivesse com febre.
-Relaxa, a essa hora John já deve ter aparecido com o amigo dele e provavelmente esta puto porque não estamos lá. Eu gosto de irrita-lo.
-Você gosta de irritar todo mundo.
-É o meu jeitinho. -Ele falou dando de ombros. -Posso te fazer uma pergunta?
-Tecnicamente você já fez, mas vai la.
-Idiota. Enfim, depois que tudo isso acabar, nos dois voltarmos para nossas vidas normais, você acha que nós dois teríamos alguma chance?
-O que quer dizer?
-O mundo lá fora não é fácil, Haz. Os meninos aqui dentro podem nos aceitar bem, mas lá fora não é bem assim. Eu lidei com isso na pele e, sinceramente, não sei se você consegue.
-Você acha que nós dois teríamos alguma chance? -Ele repete a pergunta de Louis.
-Bom, talvez... Quer dizer...
-Então não se preocupe. Se algo acontecer, a gente resolve depois. Tudo bem?
-É. Tudo bem.
Eles caminharam pela floresta apenas com Harry usando o fogo para iluminar o caminho, mas quando chegaram perto da casa, perceberam uma movimentação estranha. No mesmo instante, Louis fez sinal para que Harry apagasse o fogo e os dois se escondessem.
-O que foi? -Harry perguntou baixinho.
-Tem alguma coisa estranha. -Todas as luzes estavam acessas e carros que nenhum dos dois conheciam estavam estacionados ali. Poderia muito bem ser John, como também poderia não ser. Cuidado nunca é demais.
-Eu vou na frente. Você da uma olhada pelas janelas. -Harry falou e Louis concordou. Ele saiu de trás dar arvores e acendeu as chamas em seus dois punhos, caminhando com todo cuidado pela grama, ja Louis foi logo atrás para dar a volta na casa.
Ele olhou pela janela da cozinha, Lilith estava conversando com alguns homens usando terno preto, não parecia ameaçada então Louis relaxou. Isso até ele ouvir um grito e correr para a direção de onde vinha. Harry estava dando uma chave de braço em um cara, com a mão envolta em fogo perigosamente próxima demais de seu rosto.
-Que porra é essa!? -Os meninos saíram correndo pela porta junto com Lilith que gritou para que Harry soltasse o homem, que provavelmente deveria ter mijado nas calças a essa altura.
-Ele apontou uma arma pra mim! -Harry o soltou, mas continuo com o fogo apenas por precaução.
-Me perdoe, achei que era uma ameaça. -O cara se recompôs e ajeitou o terno tentando disfarçar a tremedeira. Louis teve vontade de rir.
-Eu sou uma ameaça! Aponte essa merda pra mim de novo e derreto seus olhos. -Harry ameaçou e foi para perto de Louis e dos outros meninos. Enquanto ele passava, todos os outros homens de terno se afastavam.
-Certo, sera que podem explicar o que esta acontecendo? -Louis falou.
-Se tiver um pouquinho mais de paciência, Sr.Tomlinson, nos explicaremos com todo prazer. -Lilith olhou para Louis e acenou com a cabeça para que todos entrassem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elements ☢ || Larry Stylinson
FanficEm meio a grande tensão que acontecia nos Estados Unidos por conta da guerra fria, um cientista não muito lucido decide criar uma máquina que transformaria os soldados americanos em "super-humanos". O plano acaba não saindo como planejado, já que em...