Único - Melhores Amigas

24 5 0
                                    

O que se pode fazer quando se está apaixonada pela sua melhor amiga de infância? Não contar e continuar a amizade ou se declarar e por em risco todos os momentos bons que passaram?

Esse era o dilema de Hinata.

Os cabelos rosa, olhos verdes que se assemelhavam a uma esmeralda, a pele pálida e o seu jeito alegre foram o que fizeram Hinata a olhar com outros olhos.

E a cada dia que passa esse sentimento aumenta a deixando sufocada, sufocada pois era forte, intenso e assustador.

E foi por isso que decidiu falar com Ino Yamanaka, uma grande amiga, e que certamente entenderia.

— Apaixonada pela Sakura? — a loira perguntou afobada, atraindo alguns olhares das pessoas que sentavam perto delas.

— Ino-chan, fale baixo, estamos no meio da praça de alimentação, não esqueça. — sentiu o rosto esquentar. — Sim, e eu não sei o que fazer. É frustrante! — deitou a cabeça na mesa.

— Por que não conta pra ela?

— E arriscar ela nunca mais falar comigo?

— Sabe que ela não faria isso. — passou a mão na cabeça da morena.

— Sei. — foi sincera.

Realmente, Sakura não era esse tipo de pessoa, mas ela não queria que as coisas ficassem estranhas entre elas.

— E nem adianta, a Sakura-chan recém terminou com o Sasuke-kun, não tem nem a possibilidade de meus sentimentos serem recíprocos. — suspirou tristonha.

— Você não sabe, ela não contou pra ninguém o porquê deles terem terminado. — consolou.

— Eu não sei o que fazer. Devo me declarar?

— É o melhor, vocês são adultas e vão saber lidar com a situação. E nada é impossível. — sorriu gentil.

— Obrigada Ino-chan. — levantou o rosto e encarou a loira, essa que tinha um sorriso travesso nos lábios. — O que foi?

— Por que não aproveita a festa do Neji pra contar?

— Não! — falou alarmada. — Não. Não, não sei.

— Vai, aproveita, a Sakura nunca perderia essa festa e então conte pra ela lá!

— Como se fosse simples assim. — fez um biquinho. — Primeiro, eu não tenho roupa pra ir para uma festa…

— Eu te empresto uma das minhas!

— Segundo, eu não fui convidada e…

— O Neji é seu primo, não precisa ser convidada pra poder ir.

— E terceiro, não sei se teria coragem pra contar. — jogou a cabeça para trás.

— Eu te ajudo! Vamos para minha casa, te arrumamos e você conta! — se levantou puxando a morena pelo braço.

— Ino-chan! — tentou pará-la mas foi inútil.

Saíram do shopping e foram direto para a casa da Yamanaka, com a mesma falando o tempo todo sobre as roupas que queria que ela experimentasse.

— Okay, começar a missão: declaração da Hinata. — quase gritou abrindo as portas do grande guarda-roupas.

— Que nome horrível, cadê a criatividade? — se assustaram ao ouvirem uma voz masculina vindo da porta.

Olharam na direção que veio a fala e viram Naruto encostado na moldura da porta.

— O que está fazendo aqui? — a loira foi em direção do mesmo.

Melhores AmigasOnde histórias criam vida. Descubra agora