S/N
___Oii, eu sou a S/n S/S mais conhecida como S/A!! - digo me apresentando.
XX- S/n é vc??!!___ Aaii Meu Deus!!! -Digo fazendo um perfeito "O" com a boca- Eu não acredito!!!
XX- Vem cá!!! -e me deu um abraço apertado- Quanto tempo!!
É eu acho que vc não deve estár entendendo nada né....então pera aí, vou te explicar tudo do começo!!
Rachell- AAAAAAAAAAAA -Gritos de dores- AAAAA EU NÃO VOU CONSEGUIR AAAAAAAAA
James- Eii meu bem vc consegue.
Med- Eu tô vendo a cabeça, vai só mais um pouco!!
Rachell- AAAAAA MERDAAAAA!!!!!!
Xx- Néh néh néh...
Depois de alguns minutos....
Med- Qual vai ser o nome?? -diz segurando o bebê recém-nascido- É uma menina linda!!
Rachell- Ela vai se chamar S/n!!! -diz em lágrimas- Sim, ela é linda!!
É não tão do começo assim né, Mas agora vai....
Hoje é segunda feira e eu tenho que acorda cedo para ir pra escola.....AAAAAAA mas a única coisa que salva os meus dias é o teatro, lá eu me divirto muito e eu posso ser eu mesma sem que ninguém me julgue...só tem um menino que enche o saco, ele é INSUPORTÁVEL.
___ Hum..... -digo ainda dormindo.
Rachell- S/N!!! -diz te chamando lá de baixo - DESCE LOGO, OU VOCÊ VAI SE ATRASAR!!!!!
James- Bom dia, o sol já nasceu lá na fazendinha -diz me acordando com beijinhos no rosto.
___ Acorda o bezerro e a vaquinha - digo ainda meio sonolenta - Bom dia, papai!!!
James- Bom dia, princesa!! Agora levanta e vai se arrumar, antes que sua mãe venha - diz logo dando um beijo em minha testa e saindo dalí.
___ Aiai, que horas são em?? porque se eu estiver muito atrasada vou ir sem tomar banho - digo pensativa.
Hellena- Você ainda não tá pronta?? sabe que a mamãe vai brigar com você né - diz dando risadinhas - Se eu fosse você eu andava logo.
___ Ela só vai saber se você contar Hellena - digo fazendo sinal para a mesma ficar calada - Por favor!!!
Hellena- Tá...não demora, eu não quero me atrasar - diz saindo em direção a escada.
NARRADORA
Você botou a roupa que sua mãe sempre deixa em cima da cadeira, passou perfume e desodorante(passem kkkkk),botou a meia branca e sapatilha preta e logo desceu.JAMES
S/n sempre acorda atrasada, e se deixasse ela dormiria o dia inteiro. Acho que ela puxou isso de mim.
___ Bom dia amor!! - digo a dando um selinho - Você vai levar as meninas hoje?
Rachell- Bom dia!! hoje é você quem vai levar elas - diz arrumando sua bolsa - Hoje tenho reunião com o elenco, então não vou chegar há tempo do jantar.
___ Tá eu até as levo, mas não vou conseguir ir busca-las, pois também tenho reuniões hoje - digo dando um gole de café.
Rachell- Então peço para Marrie ir e ficar com elas durante o dia - diz olhando para um espelho e reforçando seu batom - o que você acha? - diz tirando a atenção de seus lábios e agora dando a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você fosse a namorada do Noah Urrea?
RomanceS/n é uma menina brasileira que aos seus 8 anos entro no teatro da escola, porque vc insistiu muito para sua mãe pois seu pai não via problema algum, mas sua mãe sim. hoje você tem 16 anos e ama cantar, dançar, atuar e tocar. Seu sonho é que as pess...