[ESCOLHAS DO RPG]
Nesse ponto, vim aqui explique por auto ou base e o final do RPG.
Bom, basicamente, uma história tinha uma base, um caso misterioso e paranormal de um médico de uma cidadezinha pequena que experimentou a mutação no corpo de crianças.
[Os papéis que encontramos no Hospital abandonaram no início, eram como fichas dos pacientes]
[A história que Napoleão contou]
E como o enredo final, O homem baixinho calvo era o médico das 'lendas' Goech desde o início, para nós no RPG era uma icógnita.
Mas Goech era um espírito maligno e que adorava causar discórdia e travessuras.
[Isso também acontece por causa de nada e também não existe no corpo de Mike.]
[Goech nos fez acreditar que era o chefe de Olaí, quando na verdade era o próprio Goech. ]
O médico das histórias estava fazendo vários experimentos afim de obter prazer, para obter uma fórmula do seu sucesso e tornar um homem poderoso. Após fracassar muitas vezes, acabou fazendo um PACTO com Goech. Por isso, Goech e ele no final viram um so e se transformaram no bixão boss do final.
SOFÍA, sofia e escrotíssima né KKKKKKKKKKK (JULIA AMIGA TE AMO) A Sofía também transformou um enigma que só o resolvedor de cellbit nesse nosso rpg. Nós realmente achamos que ela era do clã e tal, mas nem.
John caiu de cabeça na amizade com Sofia, e sofreu com a morte dela. - Coisa que não trouxe muito aqui para ser mais uma visão de Naomí ,,,,,,,,,,,,,,,,,,, sim ,,,,,,,,, fui mt egoísta KKKKKK PERDÃO LUCAS -
Mas quando todo o mundo do RPG encontrou Sofia foi o maior escândalo e eu dei graças a Deus por ficar ao lado da Isadora / Andressa KKKKKKKKK
Separei uma história em títulos, sendo que nós jogamos em forma de exibição. Nós começamos a jogar 16h30 e terminamos a partir das 01h10. Aaaaaaaaaaa ,,,,, saudades ficar NOVE HORAS E MEIA forçando a cuca. Sempre terminado como os capítulos daqui, que deixa o tipo '' A TA DE SACANAGEM '' e segue para ler o próximo. Então eu trouxe muito isso da ansiedade e curiosidade para cá também;
Como as coisas que eu e John sempre foram da Goech, o MAS também tem uma ver com a SEGUNDA HISTÓRIA
ou seja, o próximo RPG.
Ainda não sei se essa história vai render, então não sei se vai ter uma segunda história. O nosso segundo RPG (e Sara como mestra) já começou. E já começou cheio de icógnitas e enigmas, mas com muita citação aos personagens dessa história (desse RPG).Se tudo correr bem e finalizarmos esse RPG, talvez eu tenha que esperar por uma continuação.
Tomare, né? Porq eu comecei essa história com Naomí conversando com personagem do novo RPG KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mt doidaMas acho que é isso mesmo que eu achei que muitos / caso não entendam, então, clique aqui como nota extra.
Espero que a verdade e com todo o meu coração que todos vocês que sejam leitores, se animaram, se divertiram e choraram como eu no rpg. Sinto muitas saudades disso, e espero ter trazido para vocês tudo o que senti e vivi em todo esse tempo de jogatina.OBRIGADA, e até mais.Yanne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Itaperuna: Contos Reais
Mystery / ThrillerUma história rondava uma cidadezinha, uma historia cujo um médico fazia experimentos de mutações em suas vítimas. Ninguém sabia nada sobre, até que, cinco jovens foram reúnidos suspeitosamente afim de resolver este caso.