03/06/2020
Os olhos de Jessie se arregalaram quando ela ouviu tais palavras de Kim.
— Que merda você está falando?— O tom dúvidoso de Ian fez Felipe sorrir.
— Você só vai descobrir quando a Linda chegar, ligue para ela — Felipe falou com autoridade.
— Eu não sei se você tem alguma dificuldade de raciocínio mas você está na minha agência, se alguém aqui da ordens sou eu — Delevigne saiu de trás da mesa fazendo Jessie levantar.
— Ian só vamos ligar para sua mãe, vamos resolver isso e tudo ficará bem — Jessie se enterveu tentando chamar a atenção de Ian.
— É irmãozinho, escute a Angélique — Felipe sorriu enquanto olhava para Jessie.
— Para o senhor é senhorita Desmond, não tenho nenhuma intimidade com o senhor para me chamar de Angélique — Felipe apenas arqueou as sombrancelhas.
Ian ligou para Linda. Jessie tentou mante ló calmo mesmo com as provocações de Kim. Ela não podia acreditar naquilo, pior foi quando Linda soube. Então Jessie descobriu de quem Ian havia herdado o descontrole, Taylor. Linda se manteu bem, mesmo confusa.
— Bem, seja breve eu tenho muito o quê fazer — Anderson caminhou até a mesa ficando ao lado do seu filho — E é bom quê não seja uma bobagem ou então mando os seguranças os tirarem daqui a força.
— Querida, não precisa disso — Linda suspirou ao ouvir Felipe.
— Senhora Anderson, Felipe, depois disso eu não quero ouvir mais nada quê venha de você. Vamos logo a minha paciência está acabando.
— A garota vai ficar? — Lily perguntou enquanto olhava para Jessie.
— Primeiro, ela se chama Jessie, segundo, sim ela vai ficar — Ian encarou a garota — A falta de educação e senso é de família, é perceptível — Lily apenas cruzou os braços.
— Então Linda, sabe fomos amigas durante muito tempo. Você lembra? Eu carreguei o Ian e a Íris nôs braços — Kim começou com a história.
— Vamos levar a manhã toda — Delevigne revirou os olhos.
— Você lembra quando tivemos um desfile em Dubai e você não pôde ir porquê os gêmeos estavam doentes? — Linda assentiu — Seu tão apaixonado marido, dormiu comigo em uma dessas noites. Você lembra quê eu fiquei fora por meses? — Kim tocou os
ombros de Felipe — Fiquei grávida de Taylor, ele me mandava dinheiro todos os meses para quê eu ficasse quieta e para o Felipe.Kim estava sendo cruel falando àquelas coisas para Linda. Era óbvio quê atingia a mulher, mas ela se manteve firme apenas olhando para Kimberly.
— Sabe quem era a modelo quê o seu marido estava te traindo? — Jauregui sorriu — Eu! Mas dessa vez foi por vingança! Não era justo você está onde está! Eu deveria está aí! Você não dava valor a nada do quê tem e tevê!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eighteen
RomanceA jovem Jessie acabou de entrar na indústria da moda. Com apenas dezessete anos resolveu se mudar para Los Angeles, assim dando início a sua carreira. Jessie vai aprender quê nem todos quê te dão a mão querem te ajudar, quê nem todos quê sorriem e e...