Capítulo 46

916 98 41
                                    

- Beatrice! - Jackie grita após alguns segundos em pânico.

   O tempo parecia ter parado.
  Ele podia ouvir a própria respiração. Seu coração batendo tão forte em seu peito que poderia sair pela boca.

    Sem perder tempo ele correu, e viu a esposa arfar, puxando o ar com força enquanto suas mãos tateavam o chão.

- Você está bem?

Beatrice levanta a cabeça para encarar Lana, a mulher está com a boca suja de sangue, o buraco em seu peito é irreparável. Beatrice engasga com as próprias lágrimas que brotam pelo pânico.

- O que você fez?- Beatrice pergunta incrédula com os lábios trêmulos.

Seu corpo é arrebatado em um abraço e Lana sorri enquanto Beatrice tenta se livrar dos braços de Jackie a todo custo.

Beatrice se joga nos braços moles de Lana e a mulher deixa o corpo repousar no da garota.

- Que bom que percebi a tempo. - Lana sussurra com dificuldade passando a mão nos cabelos de Beatrice.

  Beatrice afunda o rosto na barriga da mulher em prantos.

- Não! - Beatrice suplica em soluços. - Por favor não ...

  Lana solta seu último suspiro, o sorriso leve em seus lábios sujos de sangue permanece. Suas mãos perdem as forças e caem no chão, seu corpo despenca sobre o de Beatrice e a garota grita em prantos.

  O mundo parecia ter parado naquele instante. Beatrice se sentia como um carma sobre as pessoas, todos aqueles que se aproximavam, se machucavam ou morriam tentando protege-la. E novamente viu uma grande amiga partir. Ainda não havia se recuperado da perda de Vera e agora Lana havia entrado frente a uma bala para salva-la.

    Os tiros cessaram, Jackie levantou o olhar observando os últimos inimigos se renderem. Os garotos ajudaram a cerca-los e recolher as armas.

   Por uns instante, Jackie sentiu como se tivesse perdido seu mundo. Sua desobediência causou a morte de alguém, a culpa de distrair Beatrice era dele. E agora ele observava Beatrice chorar como nunca a viu antes. Lana era uma pessoa desconhecida para ele, mas para Beatrice, alguém com muito mais significado na vida da mulher do que ele pudera imaginar.

  Jackie sentiu sua pressão cair abruptamente, suas forças se foram junto com sua audição. Sentiu o impacto de se corpo no chão de terra batida enquanto Beatrice gritava algo frente aos seus olhos. Gotas quentes e leves caindo sobre seu rosto, lágrimas que ele podia distinguir no rosto da esposa até perder total consciência.

    O grito de Beatrice em despero chamou a atenção dos rapazes, Beatrice sacudia os ombros de Jackie implorando para ele acordar. Os garotos largaram tudo e correram até ela. Ray deslizou de joelhos na terra colocando os dedos no pescoço de Jackie procurando pulso. Luck afastou Beatrice fora de si como eles nunca haviam visto.

  Ray com a ajuda de Sam, Kevin e Nick carregaram Jackie até o carro. Luck, Stefan e Stuart tentavam controlar Beatrice.  A unica maneira que acharam de acalma-la foi uma chave de braço até que ela desmaiasse.

Luck jogou Beatrice por cima do ombro e correu até o carro, passando por Jasper e Apollo.

- Que merda é essa?- Apollo perguntou desesperado correndo atrás do grupo que entrava nos carros.

- Ela surtou! Tivemos que botar ela para dormir. - Stefan gritou enquanto entrava no carro. Apollo não ficou para trás.

No Q.G. os garotos viram os médicos levarem Jackie as pressas para um centro cirúrgico improvisado. Beatrice também foi levada e os garotos arfaram.

Operação BIRDS 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora