#EstranhoHeroi
— Me desculpe.
Essa foi a única coisa que consegui dizer quando ele chegou com o guarda-chuva perto de mim, privando as gotas fortes de me tocarem. Minhas lágrimas foram facilmente camufladas pelo meu rosto molhado. Vê-lo daquela forma, tão magro, olhos fundos e ainda chateado comigo, era como se eu fosse o maior perdedor do mundo.
Ele não chorava, não derramou uma única lágrima, apenas eu, como um belo chorão e bunda mole. Eu queria ter o mesmo autocontrole que ele, não mostrar seus pontos fracos parece melhor, mas quando se pensa mais a fundo, vemos que não é nada disso. Esconder a dor só dói mais, então nele deve estar doendo tanto.
E eu posso sentir.
Jimin com a mão livre levou até meu rosto e tentou secá-lo, eu apenas deixei.
— Você é impulsivo, Jungkook, mas não vou julgá-lo por isso — ele diz, com a voz firme, sem uma única falha. — Você precisa se cuidar, aprender pensar mais de uma vez antes de tirar conclusões por si só. Isso pode te machucar, como machucou hoje.
— Me ensina. — Minha voz foi tão baixa e desgastada que por um segundo eu achei que ele não tivesse escutado, mas então ele sorri e balança a cabeça em concordância.
No mesmo segundo eu o abracei, puxando seu quadril para mim e chocando contra o meu corpo. A cintura dele estava diferente, seu corpo estava diferente, estava magro, por quê? Eu queria perguntar, mas esse não era o momento.
Jimin me empurrou levemente para deixar um beijo na minha testa molhada. Oh, ele é tão gentil.
— O que quer fazer agora? — indagou, olhando para os meus olhos.
— Qualquer coisa que me deixe perto de você.
O que merdas eu estou fazendo? Não era para eu dizer isso. Não era mesmo! Eu sou um boiola mesmo.
— Eu vou te levar para casa, você precisa de um banho e roupas quentes. — Eu apenas concordei com a cabeça, sem dizer nada.
Caminhamos até seu carro Pontiac GTO e entramos, pensei que o loiro brigaria por eu estar molhando todo o banco, mas ele não disse nada, então resolvi ficar quietinho no meu canto. Logo Jimin ligou o carro e fomos em silêncio para minha casa.
Era estranho. Eu não sei lidar com milhares de coisas que estou sentindo.
Eu sei que ter poderes é legal e todo mundo já sonhou com isso pelo menos uma vez na vida, mas a grande incógnita é: por que precisa de consequências? Eu ganhei habilidades e em troca coloquei todos a minha volta em perigo. O que seria de mim se o Yoongi, que me ajuda tanto e é meu melhor amigo, acabasse em uma enorme treta por minha causa? Yedam que é meu irmão, uma criança. A minha avó... até mesmo Jimin que conheci agora.
Eu estou pensando demais e isso está acabando comigo. Há tantas coisas acontecendo que eu sinto que em algum momento eu não vou aguentar mais.
Chegamos na minha casa e eu abri a porta um pouco sem jeito, entretanto, assim que a porta foi aberta, senti um peso em mim. Doroth grudou em meu pescoço e me abraçou como se não tivesse me visto por anos.
— Não suma assim de novo ou eu corto seu pinto fora, garoto! — ela gritou, olhei para Jimin e ele estava negando com a cabeça após a fala de Doroth. Não entendi ele. — Eu já estou velha! Me avise quando for voltar tarde para casa. Por que está todo molhado? Você vai adoecer!
— Não é 'pra tanto, véia. Eu já ia tomar um banho — respondi com um grande bico nos lábios. Pude ouvir o loiro soltar um riso.
Eu vi ela me soltar e abaixar para pegar o chinelo na mão, mas eu fui mais rápido e corri para trás do loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Spider • jjk + pjm
FanfictionJá pensou ser como seu herói favorito e salvar o mundo afora? Ou então viver brigando com um garoto tatuado, vocalista e guitarrista da banda mais famosa da escola? Tá, mas e se você tivesse poderes sem ao menos saber que os tem? Jeon Jungkook, um...