Fourteen

82 15 6
                                    


Jennie olha profundamente nos olhos do mais velho,enquanto o mesmo ainda a olha surpreso com o desejo da garota. Não que ele não quisesse tanto por aquilo,acredite,ele queria,mas pensou se seria o momento para aquilo e foi estranho pensar tanto nisso,pois nunca foi de se importar muito além com os sentimentos das garotas pelas quais já havia dormido.

Mas tudo com Jennie era diferente para ele,nunca sentiu algo parecido com alguma garota. O garoto se via numa situação estranha,então rapidamente a garota começa a beijá-lo com intensidade e desejo,tanto que Yoongi fica desnorteado com os arrepios que a garota o trazia. Quando as coisas partem para algo mais intenso,Yoongi se levanta deixando Jennie sozinha no sofá e confusa com a atitude do garoto. Yoongi suspira pesado e logo vira-se para a garota,relutando contra seus sentimentos e desejos.

-Por que parou Yoongi? Não se sente atraído por mim,é isso?

-O quê? Não! Você me atrai até demais,só não acho que esse seja o momento certo para dormimos juntos. Você merece algo melhor do que um sofá na casa dos seus pais,não acha?

A garota se sente como pega de surpresa com a atitude do loiro. Ela não esperava que ele se importava tanto com a primeira vez dela. E isso fez seu coração palpitar e soltar um sorriso satisfeito.

A garota levanta e envolve seus braços no pescoço do garoto o olhando com um sorriso bobo,que fez com que Yoongi se sentisse aquecido. Nunca imaginou que alguém conseguisse desarmá-lo com um simples gesto,mas o sorriso daquela garota era tudo que Yoongi precisava para ficar feliz e nada iria tirar isso dele. Tudo que queria era ver ela feliz e com aquele sorriso,nada mais importava para ele.

Yoongi a abraça com todo o amor que ele podia expressar,Jennie havia se tornado o bem mais precioso do garoto e ele se via totalmente vulnerável ao sentimento que sentia,ela estava em seu sangue,sua mente e em suas veias,era algo inevitável. Algo assim mexia com seus pensamentos e só de imaginar que a garota poderia facilmente encontrar alguém melhor que ele,doía profundamente e ele pensou então que era egoísta,porque mesmo sabendo que ela merecia alguém melhor,queria o amor dela para sí e desejava que ela não conseguisse encontrar outro alguém. Logo ele olha para a garota,jogando fora todos os pensamentos e sela seus lábios com suavidade e lentamente para que pudesse lembrar de cada momento como aquele.

(...)

Jennie serve o almoço que havia preparado para os dois e então assim que entrega a comida para o garoto,se afasta um pouco e o observa,esperando sua reação,pois preparou pensando nele. Yoongi põe um pouco da lasanha de beringela em sua boca e logo murmura um "como isso está bom!" e então prova mais da comida,fazendo com que a garota expressasse uma feição satisfeita.

Após algumas horas deitados no sofá e assistindo um dorama que os dois acompanhavam juntos,Yoongi checou o horário e logo sentiu muito,era hora de ir embora pois estava ficando tarde. Os dois logo lamentaram pelas horas terem passado tão rápido. Jennie acompanhou Yoongi até a porta,o garoto a beijou como se fosse o último.

Aperte o play na música na multimídia acima "Halo - Beyoncê"

-Espero que tenha gostado de passar um tempo aqui comigo. Porque eu amei,e sentirei bastante sua falta.

-Adorei esse dia Jennie. Obrigada por apenas estar aqui comigo - O garoto sorri,fazendo com que a garota sorrisse timidamente,tampando seu sorriso com a mão. Yoongi a puxa pela cintura e a beija novamente com mais delicadeza. Era a melhor coisa do mundo poder beijá-la,uma benção que só ele tinha aproveitava como podia. Antes que pudesse ir embora,Jennie arregala os olhos e pede para que o garoto esperasse pois ela havia esquecido de o entregar algo e logo corre subindo as escadas,depois voltando com uma pequena caixinha preta e aveludada. Abriu e mostrou para o maior.

Eram dois colares que se completavam,um era um sol e o outro a lua,que continham uma peça em ambos que permitia que se encaixassem. Yoongi sorriu ao ver o presente,ele conseguiu entender o significado de tudo. Jennie era o sol e ele a lua e os dois completavam um ao outro e isso fez com que o garoto sorrisse ainda mais. Jennie pensou em cada detalhe e isso bastava para ele. O garoto pegou o sol e colocou no pescoço de Jennie e a garota fez o mesmo com o colar de lua. Yoongi se despediu da garota e entrou em seu carro,olhou mais uma vez a garota e sorriu aproveitando aquela cena,ele se sentia finalmente completo,e ela se sentia pela primeira vez preenchida e aliviada. Os dois se amavam e sabiam disso.


________________________________________________________________________________

Votem e comentem,ajudem a escritora! :)

Estamos perto de 1K de visualizações! Quando atingirmos essa marca,como presente,vou postar dois capítulos no mesmo dia!

Sei que muitos esperavam a primeira vez de Yoonie,peguei vocês hahaha,tenham calma que na hora certa vai rolar. Mas o bom é que esse capítulo foi o mais fofo que já escrevi até agora.

Obrigada pelos votos e comentários e até a próxima meus amores,amo vocês!!!!! :)

Obs: Se tiverem alguma sugestão é só comentar aqui ok?




Do Depressors Feel Love? [YOONNIE]Onde histórias criam vida. Descubra agora