Pov Noah
Tudo tinha que estar perfeito, e sem muitas dúvidas, tudo ficou maravilhoso!
- meu Deus Noah!- exclamou Any depois de o quarto já estar pronto, isso está perfeito!- ela falou e eu dei um sorriso.
- agora só falta a última surpresa- falei e ela franziu o cenho em forma de dúvida.
- última surpresa?- perguntou e eu lancei um sorriso.
- a última surpresa é a mais especial- falei e ela deu um sorriso.
- fale logo Noa- fomos interrompidos por um latido. Any arregalou os olhos e me olhou- UM CACHORRO?- ela gritou animada e eu assenti sorrindo.
Fui até a sala e peguei o cachorrinho que estava no sofá. Era a raça favorita de (S/n).
{Vossa autora ama rottweiler}
Peguei o filhotinho e o coloquei na cama deitado e Any babava no mesmo.
- é tão pequeno Noah- falou Any enquanto acariciava o cachorro- olhe isso- disse e se direcionou o olhar para mim enquanto eu sorria feito bobo.
Tudo estava pronto. Só faltava o sim da minha garota.
Pov (S/n)-------------------------------------------
- eu vou fazer essa tattoo sim Sabina!- falei para sabina enquanto ela me convencia de não fazer.
- amiga, vamos para casa, deu de show- falou Sabina enquanto eu pegava o dinheiro.
- já estou com dinheiro em mãos, vamos logo.- falei e puxei ela para o estúdio de tatuagens do shopping.
Bom, eu sabia que Noah estava escondendo alguma coisa, e novamente, o medo de ser apenas uma farsa a bondade dele me consome.
Mas estou tentando esquecer isso pelo menos hoje. Quando eu chegar em casa vou fazer perguntas do tipo: "ah, mas como foi na clínica" ou "já está sabendo se controlar" para ver se ele foi mesmo na clínica.
Descidi fazer uma tatuagem enquanto estávamos no shopping. Eu sempre quis fazer uma mas sempre tive medo, agora não tenho mais, ou talvez seja só o calor do momento, mas do mesmo jeito vou fazer.
- Oi moço- falei para o cara do balcão da tatuagem- bom, eu vou querer fazer uma tatuagem não tão grande.
- ah, ok- ele falou e me olhou- em qual lugar? E qual vai ser o desenho?- ele perguntou e eu pensei um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~quando a luz dos olhos teus~ [em revisão]
Fanfiction[25/5 15:29] "ninguém nunca encostou em mim" [25/5 15:29]. "sempre tem a primeira vez _______________________________________________ Até onde um gangster poder ir pelo seu incontrolável desejo de ter você para ele? E até aonde você irá manter a s...