*Perspectiva de Bianca*
Bianca havia preparado o almoço para ela e Rafaella, não quis incomoda-la, deixou com que dormisse a manhã inteira. Sabia que depois do estado o qual ficou depois das bebidas, Rafa precisaria deste descanso.
Tudo estava correndo ao seu favor, Rafaella estava mais amistosa, menos fria. Tinha conseguido recuperar sua confiança e logo mais a recuperaria de uma vez por todas. O almoço foi tranquilo. Rafaella mostrava-se distraída.
"Ou talvez esteja simplesmente exausta, ainda de ressaca". – Pensou Bianca.
Ela não quis quebrar o clima, resolveu manter o silencio existente entre as duas. Após o almoço, Rafaella foi para a o trabalho. Neste momento o plano de Bianca começaria a ser executado. Pegou seu telefone e discou o número de Alex.
- Oi! Podemos começar. – Disse ao ouvir a voz de Alex no outro lado da linha.
- Ótimo! Estou um pouco a frente, conseguir o número particular dela através de sua secretaria. Deu um pouco de trabalho, mas valeu a pena. Ontem depois de insistir muito conseguir falar com ela por ligação. – Disse Alex, com uma voz de satisfação.
- Sério? Você está saindo melhor que a encomenda. – Disse Bianca.
- Marquei a suposta reunião para o fim da tarde, assim consigo montar o suposto fragrante.
- Você não brinca em serviço. – Disse Bianca com animação.
Terminaram de repassar os detalhes e verificaram se tinham alguma ponta solta. Bianca enviou uma foto de Rafaella para Alex, para que assim ela reconhecesse o alvo principal.
A reunião estava marcada para 16:50h, Alex estava vestida de forma provocante e ao mesmo tempo formal, com um vestido preto colocado ao corpo, o desenhando perfeitamente. Ao chegar na escola foi recebida pela secretaria.
- Boa tarde. Em que posso te ajudar? – perguntou-lhe a secretaria.
- Sou a Sarah Rodrigues, da ECC, tenho uma reunião marcada coma senhora Gizelly. – Disse Alex, adotando o nome usado por Bianca para marcar a reunião. Usar nomes falsos não era dificuldade para ela, com a vida que tinha o difícil era usar seu nome verdadeiro.
- Um minuto. - Pediu a secretaria ligando para a sala de Gizelly para informar sua chegada. - Ela ainda não pode atende-la, pediu que aguarde um pouco enquanto finaliza uma outra reunião.
- Tudo bem. – Respondeu Alex.
- Pode aguardar na antessala. Aceita um café? – Disse a secretaria, apontando para antessala.
- Não, obrigada. – Alex respondeu dando um leve sorriso.
Aguardou por alguns minutos antes de ser chamada a sala de Gizelly para a reunião. Tinha ensaiado tudo o que iria dizer, estudado cada detalhe do plano para que não ocorresse falhas. Preparou-se para a reunião com Gizelly como quem prepara um encontro com o a Rainha da Inglaterra. Sabia que tinha que de ter um mínimo de dominação do assunto e estar preparada para as possíveis perguntas, e que deveria manter a guarda alta, caso contrário, Gizelly não teria dificuldade em desmascarar a farsa.
- Senhorita Sarah, pode entrar. – Anunciou a secretaria.
- Obrigada! – Disse Alex ao se dirigir para a sala de Gizelly, usando toda sua elegância. Ao entrar fechou a porta.
Seu nome verdadeiro era Flayslane Preira, começou a participava da Ficha Rosa há oito meses, para pagar a faculdade. Possuía uma inteligência e facilidade em se adequar a realidade dos clientes. O plano, ainda que fosse difícil de executar, ela se mostrou profissional, tomando todos os cuidados ao falar sobre o projeto e seus encargos.
- Boa tarde! Sou a Sarah, nos falamos ontem ao telefone referente ao curso o qual a empresa que represento tem interesse em oferecer a sua empresa. – Disse Alex, soando profissional.
- Sim, achei sua proposta muito interessante. – Disse Gizelly estendendo a mão para cumprimenta-la. – Agora posso associar um rosto a sua voz. Você ficou de me dar mais detalhes sobre o projeto.
- Este é o nosso curso de Cidadania. Estruturado em 14 encontros, tem por objetivo sensibilizar e informar temas relacionados à organização e funcionamento do Estado, direitos e deveres, políticas públicas e outras noções básicas de cidadania. -Disse Alex. Com isto começou a suposta apresentação do projeto, explicando cada detalhe e objetivo. A reunião durou um pouco mais de 30 minutos. A cada minuto Gizelly verificava seu celular, aguardando uma resposta de Rafaella.
Na ligação da manhã a sentiu distante, mas resolveu não dar corda e pensou que era algo da sua cabeça, mas agora, depois de passar a tarde inteira sem uma resposta concluiu que não era criação sua.
- Podemos colocar em praticar em 15 dias, a demora será só a formulação do contrato. – Disse Alex.
- Ótimo! Por mim, poderíamos estar começando a pôr em pratica neste momento. – Disse Gizelly.
- Assim que o contrato estiver pronto, entro em contato para montar a grade.
Ao finalizar a reunião, Gizelly decidiu ir embora. Se Rafaella queria evita-la por algum motivo, ela respeitaria sua vontade.
Ao sair da sala de Gizelly, Alex foi para a garagem, precisava aguardar Gizelly para a próxima etapa do plano, o qual até o momento estava suprindo suas expectativas. Se posicionou próximo ao carro de Gizelly aguardando sua chegada.
Após verificar por uma última vez seu celular, Gizelly arrumou sua mesa antes de ir embora.
- Boa noite, Gabi. Até amanhã. – Despediu-se da secretaria.
- Até amanhã. Sorriu a secretaria em resposta.
Quando chegou até a garagem viu a moça que a minutos atrás estava em reunião, andando de um lado para o outro.
- Oi, está tudo bem? – Disse a se aproximar, parando na frente do seu carro, se recostando.
- O babaca do meu noivo ficou de vim me buscar, agora me ligar dizendo que não poderá. Sendo que está com o meu carro. – Respondeu Alex com um tom exasperado. – Desculpa descarregar em você.
- Tudo bem, não tem problema. – Respondeu Gizelly, sorrindo em demonstração de solidariedade. – Posso te ajudar em algo?
- Não, obrigada! Já estou tentando solicitar um veículo de aplicativo. - Disse Alex, se aproximando de Gizelly, ficando frente a ela.
A posição em que estavam favorecia a visão de Alex em relação a saída do elevador, o qual dava acesso a garagem. Assim estaria preparada para agir quando o alvo chegasse.
Gizelly ficou desconfortável com a aproximação da moça, mas resolveu permanecer onde estava.
- Você é muito gentil. – Disse Alex, enquanto sua mão descia e subia pelo braço de Gizelly.
Alex notou que Rafaella tinha chegado ao estacionamento, mas temia que Gizelly também tivesse percebido. Então decidiu abandonar a cautela e partir para o ataque. Agora era tudo ou nada.
A agarrou pela cintura, a puxando para um beijo. Giselly foi tomada pela surpresa da investida de Alex, demorando alguns segundo para reagir, e então a afastando. Mas quando olhou para o lado avistou Rafaella parada lhe olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era você
FanfictionUma romântica incurável que não consegue manter um relacionamento, mas que sonha muito viver um clichê digno dos livros de Jane Austen. Uma Solteira convicta, em quer sua felicidade estar em não manter laços afetivos com suas companheiras de cama. ...