🍑

83 15 37
                                    

e se eu te amasse? você me aceitaria?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


e se eu te amasse? você me aceitaria?

eu sei que sou só um fuckboy que só que diversão e tem o ego maior que teus fios de cabelo, mas... e se eu começasse a te amar?

eu sei que você não quer só a diversão de um dia, e meu coração-mente clama por pelo menos uma hora.

não se lembra de quando éramos pequenos e você brincava de me deixar? eu era uma criança bobona e chorona, que não conseguia lidar com os sentimentos e por isso tentou enterrar todos eles, com vida e tudo mais e tudo mais ─ você me ensinou que eu posso respirar sem perder a razão!

eu perdi todo esse jogo de não se importar, e sei que você continua fingindo que não ta nem aí, mas eu sei que se declarou sem ao menos esperar uma resposta, porque o sentimento de me amar era tão grande que era suficiente pra todo seu coração. bom, sinto muito, mas não é assim comigo.

eu entendo todos os seus quereres e desquereres, e entendo seu medo por comprimidos, por isso aceito todo o seu medo de escuro aos dezessete anos e a noites viradas conversando, por isso não reclamo (digo, não sempre).

não me importa se suho ou os outros garotos te zoam por não te ter, porque seu coração é meu, mas acabei descobrindo que o cigarro, além de preencher meus pulmões de fungos e outras merdas, não pode substituir a vontade que eu tenho de te ter sobre meus braços, banhada com a luz do luar ─ você sabe, o que temos vai muito além do carnal.

não me esqueça, porque um dia eu vou voltar com minhas canções em vídeos e discos, e ainda ouvirei a melodia da tua voz dançando no ritmo que seu corpo embala o meu, como um hino que relaxa e me faz esquecer de todo o mal que nos rodeia.

tudo bem, seus pais me odeiam depois da festa, mas, como você diz, não precisa desistir de algo só pelo que as pessoas acham.

então, por favor, não me deixe sozinho com meu ego. porque eu cai em queda livre da mesma forma que você, e agora eu queria poder ouvir a última nota do seu riso.

mas você ta nesse caixão e bem pálida. foi mal por isso.

"foi mal? foi péssimo", eu gravei suas frases em um cd, e talvez quando você voltar eu toque pra você dormir.

me desculpa, mas eu te amo. e é muito tarde pra dizer isso, então abra esses olhos nem que seja pra tentar comer meu cérebro ─ eu não preciso dele mesmo ─, porque você faz falta e hwang está aos prantos.

mas eu? nah. só... e se eu te amasse? você voltaria?

🍯🍯🍯

oi bebês, me desculpem pelo sumisso :(((
não esta la dos melhores, mas, puxa, eu fiquei tão emotiva na hora, que acabei chorando

é isso! até mais gatinhas e gatinhos💕

você voltaria? | baekhyunOnde histórias criam vida. Descubra agora