Natsu é um jovem omega inocente e puro. Trabalha como assistente de escritório.
Nunca se interessou em ter relações, porque nunca teve tempo por causa dos seus estudos quando estava a estudar e agora por causa do seu trabalho.
Naquele dia, o diretor da empresa decidiu convidar todos para um jantar para comemorar o sucesso da empresa.
O chefe era um alfa muito bonito, de cabelos pretos penteados para trás. O seu nome era Zarak. A sua presença era esmagadora às vezes e vinha de uma grande família alfa.Amigo de Natsu e colega de trabalho era Bills, um beta bem alegre e divertido.
Naquela noite, Natsu passava o tempo com Bills, que sempre o fazia rir. Mas naquela noite, na hora de tomar os comprimidos, viu que se tinha esquecido de os colocar na sua mala. Mal viu que não tinha os comprimidos, decidiu ir embora.Bills gostava muito de um supervisor da área de marketing que trabalhava três andares abaixo deles, mas como beta, ele era muito comum e o pior, não era visto como alguém para se ter algo sério.
Natsu era muito sensível. Se não tomasse os comprimidos na hora, logo sofria consequências e isso notou-se quando um cheiro doce andava pelo ar.
Zarak que ía pegar o elevador, logo notou o cheiro doce e pôs a manga do caro paletó ao rosto.
-Um omega no cio...problemas...
Ele correu para o elevador.Natsu estava no chão. Era a sua terceira vez no cio nos seus 28 anos, o que fez com que perdesse a consciência, mas logo todos os alfas estavam em volta de Natsu. Bills foi quem acabou por salva-lo, que pegou no amigo e enrolou-o em uma toalha de mesa do almoxarifado e levou-o para o elevador, correndo.
-Droga amigo...porquê que és tão pesado?
Ele derrubou Natsu umas duas vezes e correu para fechar o elevador. Foi aí que notou que estava no mesmo elevador que o seu chefe.
-Senhor...por favor, saia do elevador - disse Bills sabendo que falar daquele jeito podia custar-lhe o emprego, mas escapava da toalha o cheiro doce.
Zarak segurou-se ao máximo, saindo e fechando a porta.
Bills conseguiu leva Natsu para casa por pouco.
-Estás a dever-me uma grande - Tens que guardar esses remédios contigo, entendes?Zarak ficou com aquele cheiro a atormenta-lo pelo resto do dia. Era bom, mas fazia com que perdesse o raciocínio.
Quando natsu tomou os seus comprimidos e voltou a si, agradeceu ao Bills e pelo que ele lhe contava, Natsu tinha medo de ser despedido.
-Já estás com quase 30 anos, amigo. Devias focar-te em arranjar um alfa que te marque logo de uma vez e para que possam ter filhos. Sabes...eu invejo-te. Se eu fosse um omega com pele lisinha...olha essa sua cintura e esse seu rosto, fora os teus feromônios e num tempo eu conquistava o supervisor de marketing. Mas entre eu e uma pedra ...acho que ele olharia para a pedra. Por causa dos omegas e alfas, ser gay beta é ser solteiro para o resto da vida. No melhor dos casos, acho outro beta para juntar os trapos e ter uma vida de assalariados juntos.
-Estás a dizer isso, mas não vais ser despedido amanhã. E ainda por cima, um omega não arranja trabalho facilmente.
-Seduza o chefe então. - Bills brincou - Dá o golpe da barriga no chefe. Aproveita e garante-me o emorego também.
-Vai-te fuder...achas que o chefe vai olhar para um omega como eu? Queres ver-me despedido e ainda queres ver-me atrás das grades por assédio no trabalho?
Bills riu e apertou as bochechas de Natsu.
-Veremos amanhã quando voltarmos ao trabalho.
No dia seguinte, Natsu foi para o trabalho com receio e como esperava, foi chamado à sala do chefe.Bills também estava muito receoso, então ouviu falar sobre um perfume de omega que as meninas comentavam muito. Era muito caro e à muito tempo que Bills queria comprar para usar na festa de confraternização, que era logo.
-Sente-se e explique-me o porquê de um omega estar descontrolado na minha empresa. Você ntende que isso pode ser considerado assédio? Caso você não tenha controle do seu cio, tem que imediatamente avisar para o colocarmos num cargo que se encaixe melhor na sua condição, junto com outros omegas.
-Desculpe...eu...meus comprimidos acabaram....Eu não fiz de propósito. Vai despedir-me?
Natsu olhava para o seu chefe quase a chorar.
Zarak respirou fundo
-Você não tem um alfa ainda?
-Não...mas eu posso procurar um alfa se for preciso para ficar aqui. Eu não volto a cometer tal erro, então...não me despesa.
-Não quero obrigar-lo a nada...só mantenha os remédios em dia e que isso não se repita.
Zarak sentia de leve o cheiro doce. Era bom.
-Muito obrigado...eu vou tomar mais cuidado a partir de agora.
Natsu sorria realmente feliz.
-Posso ir agora?
Zarak só o dispensou para ir logo trabalhar.
Aquela semana era a festa da empresa. Bills estava todo animado. Era sempre na cobertura de um hotel ali próximo e sempre vinham pessoas muito importantes. Bills insistiu para Natsu ir com ele já que nem corria risco de cio mesmo.
Quando chegou lá, Bills usou o extrato de feromônio e exagerou passando bastante para ir falar com o supervisor.
Natsu ficou sozinho e apenas ficou sem graça lá no meio. No entanto, um dos seus colegas de outro departamento foi ter com ele.
-Você soltou feromônios tão doces da outra vez...você ainda não tem alfa pois não? O que acha de passar uma noite comigo?
Natsu se sentiu assustado. Aquele era um alfa com um forte feromônio para o omega. Natsu quase não conseguia respirar. Aquele alfa era descente de um alfa dominante.
Zarak olhou de longe e ao ver Natsu incomodado apenas apareceu e a sua presença era tão esmagadora que o fez sair dali.
-Você está melhor?...Não fique sozinho, ok? É perigoso!
Natsu caiu no chão com as pernas tremendo. Olhou o seu chefe e tentou levantar-se, mas após inúmeras tentativas falhadas disse:
-causei lhe problemas de novo. Desculpe-me.
Zarak puxou-o pelo braço e apoiando-o em si levou-o para se sentar e foi direto:
-Porquê que não tem um alfa?
-Eu...sou tímido e também quem iria querer um omega como eu?
Natsu riu.
-Acho que vou para casa para não causar mais problemas.
Zarak sorriu e respondeu:
-Você não entende o quanto é bonito. Fique mais e aproveite a festa. Vou pedir para um garçom te trazer algo para comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problems
RomanceNatsu era muito sensível. Se não tomasse os comprimidos na hora, logo sofria consequências e isso notou-se quando um cheiro doce andava pelo ar. Zarak que ía pegar o elevador, logo notou o cheiro doce e pôs a manga do caro paletó ao rosto. -Um om...