- Essa foi uma missão intensa. Infelizmente nem todos vão voltar para casa essa manhã. - Jackie disse sério.
Beatrice estava cabisbaixa, falava apenas o necessário. Jackie devolveu as Dog Tags de todos.
Beatrice olhou a peça em suas mãos e depois colocou no pescoço. Jackie a observou de relance, todo Aurora 12 estava em silêncio em meio as conversas do pequeno batalhão.
***
As crianças gritaram eufóricas correndo até os pais. Elas abraçaram pernas e sorriam genuínas.
- Vocês estão um caco...- Ellie comentou vendo o cabelo da filha que estava duro de poeira.
- Mãe, o que aconteceu com seus dedos? - Jennie perguntou vendo as falanges distais da mãe enfaixadas.
Beatrice sorriu sem graça e escondeu a mão.
- Foi só um arranhão. - Beatrice agarrou a filha enquanto a abraçava apertado.
- Apenas a mamãe que vai ganhar abraço? - Jackie perguntou fazendo drama e se jogando no chão e fingindo de morto e Ísis se jogou em cima dele o fazendo arfar.
- Ísis! - Beatrice assustou e riu tirando a filha agarrada ao pai. - Papai também tem arranhão.
Beatrice levanta a camiseta de Jackie mostrando o abdomem com um curativo.
Jhon veio engatinhando depressa e Jackie o agarrou antes de Beatrice soltando uma risada sapeca.
- Esse é meu. - Jackie brincou e Beatrice mostrou a língua.
- Posso tomar um banho aqui? - Beatrice perguntou e Ellie revirou os olhos.
- Desde quando você tem que pedir permissão para tomar banho na sua casa? - Ellie retrucou humorada. - As malas de vocês ainda estão no quarto.
Beatrice riu subindo as escadas com dificuldade por causa da perna ainda dolorida. Jackie entregou Jhon para Ellie e seguiu a esposa.
- Vou te ajudar. - Jackie comenta passando a mão na cintura de Beatrice e a ajudando a subir as escadas.
- Estou bem. Não deveria fazer esforço. Está machucado também. - Beatrice sussurrou e Jackie riu.
Jackie trancou a porta fazendo Beatrice arquear a sobrancelha. Ele andou rapidamente até a esposa e a agarrou a suspendendo do chão.
- Jackie! Vai se machucar mais...
Ela é arrebatada em um beijo sedento de tirar o fôlego. Assim que suas bocas se separam Jackie sorri com a respiração descompassada.
- Eu preciso agradecer por ter salvado minha vida mais uma vez. - Jackie afunda o rosto na curvatura do pescoço de Beatrice.
- Agradecer? Você me desobedeceu! Não respeita minhas ordens. - Beatrice rosnou e Jackie mordeu seu lábio inferior.
- Acha mesmo que eu deixaria você lá? Não, amor! Você sabe que eu sou louco.
- Isso quase custou sua vida. Meus esforços teriam sido em vão se você tivesse morrido. Seu cachorro! - Beatrice rosna quando sente seus glúteos sendo apertados.
- Eu só quero agradecer, amor. Mostrando o quanto vivo estou. - Jackie comentou malicioso e Beatrice sorriu.
- Droga, Jackie! Não faz isso... - Beatrice colocou a testa na do esposo. - Eu tive tanto medo... Eu não sei o que seria de mim sem você.
Jackie fez Beatrice a encarar, segurando a ponta do queixo da garota com carinho.
- Tudo que sou é por você, Beatrice. O dia em que vi uma garota usando um short de moletom curto com coturnos, ajudando um pássaro... o meu coração parecia ter voltado a bater. Quando eu vi seu sorriso, parecia que eu estava vendo as cores do mundo pela primeira vez. A primeira vez que te beijei...senti tão dependente de você que meu vício nunca tem fim, e não vai ter, pois o dia em que eu morrer, nem mesmo a morte vai me fazer esquecer você.
Beatrice sorri soltando uma lagrima solitária que é limpa por Jackie.
- Por que você sempre diz tudo que está passando na minha cabeça? - Beatrice brinca e Jackie ri. - Aquela manhã, quando me estendeu a mão o meu coração bateu tão forte e minhas mãos soaram com um simples toque seu. E eu vi um militar bonitão sem camiseta, mas que os olhos verdes profundos conseguiram me prender mais do que um abdômen sarado. Seu sorriso fez minhas pernas ficarem trêmulas. Você me prendeu a cada detalhe de quem você é, Jackie. Estou tão presa a você que você é parte de mim. Porra, porque você tem que ser tão irresistível?
- É porque você não tem noção do quanto irresistível é para mim. Você me dominou Beatrice desde o dia em que meus olhos se depositaram em você naquele aeroporto. Se eu soubesse que metade do meu coração era aquela garota inteligente, esperta, linda e perigosa... eu teria me rendido a você logo quando me apaixonei.
Jackie tomou os lábios de Beatrice com desejo, suas bocas juntas em um beijo saboroso e apreciativo do momento de confições. Ele andou pelo quarto, carregando Beatrice com as pernas enlaçadas em seu quadril. Ele a despiu e Beatrice a ele.
Apenas queriam se tocarem, enquanto se sentiam vivos, enquanto se sentiam completos na presença um do outro, enquanto sentiam o calor de seus corpos emanando vitalidade, fazendo suas juras de amor em um banho quente.
________________________________________
Quem lembra desses momentos descritos? O primeiro beijo onde e quando?
Vou testar vocês.
Letra da música muito bonita e combina com Jacktrice.
Boa leitura!
❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação BIRDS 2
RandomLivro 2 - Mexer com uma mãe normal, pode trazer grandes problemas. Mexer com os bebês de uma mãe Pantera, pode ser fatal. Após cinco anos vivendo a favor da vida de seus três filhos, Beatrice já não sente mais falta da adrenalina das missões. J...