Sana's P.O.V.
Sinceramente, não pensei que a Dahyun fosse retribuir meu beijo, até porque eu a peguei desprevenida.
Admito que ela beijava bem, o que acontece é que no meio dele algo se acendeu em mim, me fazendo lembrar de umas coisas nada agradáveis.
Não queria ter que me explicar, por isso agi tão estranhamente depois do beijo, tentei de várias formas não me encontrar com ela naquele hospital, pois com certeza a Dahyun iria querer ter uma conversa sobre aquilo.
Na primeira vez que a vi quando ela chegou para trabalhar, senti meu corpo gelar, principalmente quando ela olhou para mim, mas para minha sorte consegui me livrar dela.
Já na segunda vez, não tinha escapatória, teria de enfrentar aquilo de frente.
Fui totalmente fria com ela, falei algumas coisas que talvez tenham sido um pouco de exagero, mas o que acontece é que certos fatos ainda me atingiam, e por mais que a Dahyun estivesse demonstrado todo esse tempo ser legal comigo, eu não conseguia ter 100% de certeza se aquilo poderia voltar a se repetir ou não.
Eu falei que o nosso beijo não significou nada, mas acho que estava tentando enganar a mim mesma com essa afirmação.
Quando ela me lançou aquele olhar totalmente em desgosto e decepcionada comigo, senti uma sensação ruim, porém já era meio que tarde para voltar atrás.
Tentei esquecer toda essa conversa com a Dahyun e seguir com o meu trabalho, talvez eu realmente fiz a coisa certa, acho que não seria legal me envolver sentimentalmente com o objetivo que meus pais tinham em mente para mim, pois de certa forma poderia me prejudicar.
Eram 19h, já estava de saída do hospital até aquele trio chato de internos apareceram.
- Olá, Doutora Minatozaki - Falou Nancy totalmente empolgada, e ao seu lado encontravam-se Félix e Jungkook, como sempre.
- O que vocês querem? - Perguntava já sem paciência.
- Amanhã iremos acompanhar a Miyeon e ela nos contou que iria trabalhar ao seu lado - Disse Félix.
Revirei os olhos e então lembrei que uma residente iria mesmo estar ao meu lado, se soubesse que esses três também eram internos dela, juro que teria chamado a Soyeon ao invés dela.
- Vocês querem mesmo trabalhar algum dia nessa área? - Perguntei, mas não que estivesse sugerindo que não fizessem isso, era só que a maioria dos internos e residentes não tinham tanto interesse na minha área.
- Com certeza, doutora, e você sem dúvidas é a nossa maior fonte de inspiração - Disse Nancy.
Eu realmente achava-os insuportáveis, porém gostava do fato de ser alguém importante para eles, não sei se me conheciam por conta de ser filha de médicos famosos, ou por já terem lido alguns dos artigos que publiquei, mas de qualquer forma é bom que alguém me reconheça pelo meu próprio trabalho.
- Tudo bem, eu já tenho que ir, amanhã vocês me acompanham - Saí e só escutei alguns gritinhos de empolgação vindo deles.
Fui em direção ao vestiário me trocar, só tinham duas cirurgiãs lá, uma eu conheci, pois era a chata da Jennie e a outra só tinha visto algumas vezes por aí e naquele dia do bar, que foi quando descobrir que se chamava Kim Jisoo, mas nunca nem se quer troquei uma palavra com ela.
Fiquei torcendo para a Jennie não notar minha presença, porém isso foi impossível, pois quando fechei a porta meio que foi com uma certa força e ela instantaneamente me olhou.
- Eu já terminei de me trocar Jisoo, vê se termina de guardar suas coisas, porque tem coisa ruim no local.
Só resolvi ignorar e fui até o meu armário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Medicine of Love - SaiDa
FanfictionKim Dahyun desde cedo sonhava em ser médica, com o propósito de fazer o bem as pessoas, diferente de Minatozaki Sana que sempre desejava sucesso e poder, até conhecer o amor. A Jornada de 9 meninas no Hospital Geral de Seul, mostram que até os mai...