Bruno narrando:
No último episódio de Acampamento da Loucura! Os participantes da equipe Relâmpago tiveram que fazer uma escolha entre uma vantagem no desafio ou um membro novo na equipe, a equipe Relâmpago escolheu a vantagem e acabaram surpreendidos quando o meu ex estagiário Rafael entrou pro programa. No fim, a equipe Relâmpago conseguiu vencer o desafio com a sedução do Cristhian contra Ítala, que foi mandada pra casa no estilo colina pra água.
Bruno: Quem será o próximo a encarar a colina? Será se a equipe Tempestade vai continuar perdendo os desafios? Descubra isso e mais, aqui e agora no Acampamento da Loucura!!!
Confessionário*
Rafael: É, foi difícil convencer o Bruno de me fazer entrar pro programa. Eu até que tava gostando de ser estagiário dele, na verdade não, prefiro ser um participante mesmo. Sinceramente, eu não queria ter caído na equipe dos otários... Sério mesmo, os caras perderam três desafios seguidos. Eu não vou carregar essa vergonha nas costas.
***
Jéssica: Agora que o Rafa entrou no jogo, com certeza as coisas serão mais intensas do que o normal, o Bruno provavelmente vai fazer a gente se jogar de um avião ou sei lá. Mas com certeza o Rafael vai ajudar a quebrar essa sequência de derrotas.
Programa*
NÚCLEO RELÂMPAGO:
Gustavo: Agora é guerra, os caras estão com um dos estagiários do Bruno, provavelmente ele já deve saber todos os desafios na mente.
Thayssa: O Bruno não seria tão burro nesse ponto, ele provavelmente mudou todos os desafios possíveis. É só pensar positivo, igual eu, eu penso muito positivo, tenho muita positividade em mim.
Suelen: Mas e se o Bruno não mudou os desafios?
Ludmilla: Aí sim será um problema.
Cristhian: Temos que dar um jeito de fazer com que o Rafael seja eliminado, se não estaremos em desvantagem.
Ludmilla: É, concordo com o Cristhian.
Confessionário*
Ludmilla: Primeiro eu finjo que concordo com o Cristhian e depois eu chuto ele do programa... Isso vai ser bem fácil já que ele acha que tem uma chance comigo, isso que eu vou fazer com ele. [Mata uma mosca com um tapa]. Credo...
***
Cristhian: Ludmilla acha que eu não sei que ela vai concordar comigo até eu acreditar que tenho ela do meu lado, eu sei do joguinho dela... E o melhor jeito de acabar com esse jogo, é entrando nele.
Programa*
Microfone do Bruno: Atenção aos participantes, venham até a parte da trilha da floresta. Vai ser divertido. [Risada psicótica]
Gustavo: Impressão minha ou não vai ser nada divertido?
Sara: Não, não vai ser nada divertido.
Todos os participantes chegam na entrada da trilha da floresta.
Bruno: No desafio de hoje, vocês irão caçar galinhas.
Ludmilla: E qual é a pegadinha?
Rafael: Você mudou os desafios?
Bruno: Claro que sim, eu não sou tão burro. E não tem pegadinhas... Vocês irão caçar ovos.
Confessionário*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento da Loucura, 2° temporada
HumorQuatorze adolescentes estão em uma competição emocionante para ganhar um milhão de reais em dinheiro. Quem será o grande campeão da segunda temporada do Reality Show? Pegue seu refrigerante e sua pipoca, sente-se no sofá e pegue o controle antes de...