Bruno narrando:
No último episódio de Acampamento da Loucura... Os participantes caçaram galinhas que foram levadas pra floresta e teriam que ser recuperadas. No fim, Rafael e Jéssica acharam o lugar onde várias galinhas estavam amontadas e a equipe Relâmpago finalmente perdeu algum desafio... se não fosse por um imprevisto total, Cristhian seria o primeiro eliminado da equipe Relâmpago por causa da manipulação da Ludmilla, mas Gustavo foi o menos sortudo de tudo após ser atacado por um urso, isso o incapacitou de continuar no jogo.
Bruno: Eram onze, agora são dez... Quem será o eliminado de hoje? Descubra aqui e agora no Acampamento da Loucura!
NÚCLEO RELÂMPAGO: 01:44 da manhã
Confessionário*
Sara: Eu não acredito que o Gustavo saiu... Sério, agora que tava dando tudo certo, bom, quase tudo. Sei lá, eu... Tô tão sozinha.
Programa*
Ludmilla: Agora aquela menina não vai parar de lamentar a eliminação do Gustavo. Eu em, é só uma eliminação, existe uma vida pra vocês lá fora.
Suelen: Mas ela vai ter que continuar no jogo sem ele, nunca encontrou o amor não criatura?
Ludmilla: Me poupe, negócio de amor comigo não funciona. Isso só faz você se perder em sentimentos e acabar se deixando levar e se fod** no final.
Cristhian: Eu encontrei o meu amor quando entrei aqui, ela é morena, tem cabelos cacheados e um sorriso maléfico.
Ludmilla: Ahgr! Me erra garoto.
Confessionário*
Ludmilla: Meu plano contra o Cristhian deu totalmente errado, culpa daquele cara que foi atacado por um maldito urso! Se fod*r. Vou ter que tirar ele dessa merda, cedo ou tarde.
Programa*
Thayssa se aproxima de Sara.
Thayssa: Você tá triste amiga? Porquê? Nem precisa falar, eu já sei... Poxa, vocês tinham tudo pra dar certo, exceto a eliminação, mas vocês iam ser perfeitos.
Sara: Não tá ajudando...
Thayssa: Me desculpa, mas se você continuar com chororô e "ainnn sou depressiva" você é a próxima que volta pra casa, você sabe né? Igual quando você foi eliminada na primeira depois de votar em si mesma. Se liga amiga, você tá competindo um milhão e não um homem.
Confessionário*
Sara: Não sei porquê eu ignorava a Thayssa, até que ela sabe como acalmar alguém. Do jeito dela é claro.
Programa*
NÚCLEO TEMPESTADE:
Rafael: Cinco na nossa equipe e cinco na equipe deles, tem algo melhor do que isso? Agora que estamos empatados, temos uma chance imensa de ganhar os próximos desafios.
Ester: Mas se a gente continuar ganhando... Vamos ficar em vantagem na frente dos outros, tipo, total vantagem.
Rafael: E isso não é bom? Vamos poder eliminar todos eles em um piscar de olhos.
Levir: Tudo pra você é vencer?
Rafael: Claro, tem algo melhor que isso?
Levir: Sim, você tem família e amigos, toda essa arrogância não vai te levar a nada.
Rafael: Jura? Diz isso pra mim quando eu tiver com um milhão na minha conta bancária.
Levir: Um amigo vale mais que um milhão de reais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento da Loucura, 2° temporada
HumorQuatorze adolescentes estão em uma competição emocionante para ganhar um milhão de reais em dinheiro. Quem será o grande campeão da segunda temporada do Reality Show? Pegue seu refrigerante e sua pipoca, sente-se no sofá e pegue o controle antes de...