*Grego:
-Eu acho bom vocês me soltarem dessa porra! -Digo entredentes. Faz horas que estou amarrado a uma cama de hospital, acabei tendo um dos olhos arrancados pelos fantasmas do Eduardo. Eu vou arrancar os dois olhos dele e ainda arrombar o de trás. Eu o odeio...
-Deixa de show Xuxa, se não quisesse estar amarrado não teria se metido em um sequestro... fica pianinho aí, ou então não vou te soltar nem pra tu ir no banheiro! -O guarda responde.
Uma enfermeira entra parecendo assustada. Me examina. E então pergunta:
-Como se sente?
-Com uma vontade enorme de matar alguém. -Ergo a sobrancelha. A moça engole em seco.
-Eu vou ter que refazer seu curativo. Se doer avise. -Tremendo ela tira a gaze cheia de sangue, faz a limpeza, a única coisa que faço é grunir .
Quando acaba ela se afasta um pouco vacilante, me dá um aceno de cabeça e então sai praticamente correndo.
A porta é aberta novamente, e para triplicar meu ódio, Fernando entra acompanhado por Thiago –Vira casaca de uma porra–trinco o maxilar.
O delegado olha para o policial que me vigiava, o mesmo se levanta rapidamente e sai me deixando com os meus irmãos.
-Por mais que você não acredite, eu sinto muito por tudo que aconteceu nos últimos anos. Sei que tenho grande culpa em tudo isso... -Thiago começa.
-Pegue todo o seu ressentimento e culpa, e enfie no seu cu! -Sorrio de lado. -Você acha mesmo que eu sou ruim por que vocês erraram em alguma coisa? Não Tito, eu sou ruim porque eu gosto de ser ruim! -Fernando balança a cabeça negativamente -Eu sou assim, sempre fui! Estava cansado de me esconder atrás da máscara do príncipe do tráfico, para convencer você, a Alexia, minha família, e todos a nossa volta que quem não prestava era o Nando... -Fernando bufa, enquanto Tito me escuta com atenção. -Se você veio aqui para me dar lição de moral, se fudeu porque eu sou assim! Eu não sou um príncipe, sou um matador profissional, não sou bom, nunca fui, e nunca serei! O que eu me mostrei ser nos últimos anos é o verdadeiro eu, eu gosto de fazer as pessoas sentirem dor, gosto de bater, de vê-las sangrar, amo quando me pedem clemência... -Gargalho. -Parabéns, você realizou seu trabalho com maestria Delegado Árias...Porém, Leve um recado a Alexia e aquele arrombado do Dom Santoro, eu vou sair daqui, e quando eu sair vou acabar o serviço que eu comecei, nem que eu tenha que perder mais um olho!
***
*Tito:
Saímos da sala onde Daniel está internado totalmente deslocados. Por mais que eu soubesse que Grego não era flor que se cheire, eu não esperava que ele fosse tão sem coração quanto isso.
-O que você vai fazer agora? -Pergunto a Nando que parece atordoado.
-Eu vou solicitar que a justiça efetue um exame para saber se Deni tem algum distúrbio mental... -Ele olha para mim, eu conheço esse olhar, lembro que ele me olhava assim toda vez que lembrava dos meus pais. Isso é o olhar de tristeza dele. -Por mais que ele diga que é o jeito dele, que ele gosta disso tudo, é o mínimo que eu posso fazer para comprovar que ele é psicopata.
-Eu não acho que ele seja psicopata...
-Irmão pelo o amor de Deus! Esse cara arquitetou nossa morte, dando errado foi preso, conseguiu liberdade, sequestrou a ex noiva, deformou o rosto da coitada, quebrou ela no pau, estuprou, espancou a atual, e esfaqueou o amigo da ex apenas por achar que eles tinham uma caso, tudo isso em uma única noite! -Suspiro cansado. -O Daniel é um perigo para a sociedade, e caso sua psicopatia for comprovada, nós estaremos muito fodidos!
-Ainda bem que o julgamento dele será daqui a algumas semanas... -Fernando me olha com uma cara de menos mal.
-Débora te contou sobre os planos da justiça?
-Não...
-Bom, a corte suprema quer exilar o Grego em algum país, eles acham que não é seguro um cara como ele estar em penitenciárias brasileiras.
-Isso é verdade, ele é incrivelmente perigoso.
-Continuando... -Nando mexe no celular e então vira o aparelho para mim. -Existe uma lista de 5 países com as prisões mais seguras do mundo, ninguém é capaz de fugir de lá...
Olho o documento com atenção vendo os nomes de países dos cinco continentes.
-Colômbia está sendo a mais cotada, porém em uma conversa com a sua mulher ela me adiantou que vai aconselhar que levem ele para a Rússia ou então para a ilha de Sentinela do Norte...-Olho para ele com as sobrancelhas franzidas .
-Onde fica essa ilha?
-Em algum lugar totalmente remoto do oceano indico, não sei muito bem a localização só sei que lá é quase deserto, só tem uma população nativa e outras pessoas que trabalham no presídio, a população é minúscula o que torna o presídio o mais seguro do planeta. -Da de ombros.
-Entendi... -Entrego o aparelho para ele.
-Isso é a única coisa que posso te adiantar, tudo corre em segredo de justiça, mas enquanto mais rápido mandarem o Grego para longe melhor para todos nós, ou então o Slade vai atacar novamente, e pode ter certeza irmão, isso vai ser feio pra Caralho!
***
*Alexia:
Algumas horas depois Edu sai do hospital. Somos retirados pela porta dos fundos, o pai do meu amigo ajuda ele, quanto eu saio amparada pela Débora e por minha mãe.
Mesmo sendo pedido que os repórteres saíssem do hospital eles continuaram lá, Edu acena para eles enquanto eu escondo meu rosto, Deus me livre de vazar uma foto minha no estado que estou. Entro no carro me acomodando melhor no meu moletom XG. Débora vai no banco da frente conversando baixo com o Anthony, enquanto eu me escoro na minha mãe.
De relance olho para Edu que parece totalmente perdido olhando pelo vidro do carro.
-Deixa ele filha... -Mamãe sussurra no meu ouvido e eu assinto. Ele precisa de um momento para refletir sobre tudo que aconteceu.
Meus pais não se opõem em minha "relação" com Eduardo, pelo o contrário, super apoiam, apesar dele ser um cara bem mais velho que eu ele conseguiu ganhar o coração dos meus velhos -Nem tão velhos assim, até porque mamãe está na casa dos 40, assim como meu amigo, super conservado. -E eu adoro isso. O fato de não ter que lutar para ficar com ele. A forma simples como o amor se apresenta, sem delongas. Apenas amor, e nada mais que isso.
Ele olha para mim, sorri e com o olhar pede um pouco de atenção também. Seus cabelos bagunçados o deixam tão lindo, mesmo com o olhar cansado e o sorriso triste eu o vejo como o cara mais gato e mais sexy do planeta.
Com cuidado deito minha cabeça em seu peito forte, com a mão boa ele acaricia meus cabelos. Vejo minha mãe nos olhando e sorrindo de maneira que nunca vi antes. Me aninho mais a aquele monumento aspirando seu perfume. Sinto meus olhos pesarem, o barulho da respiração dele me acalma.
-Durma Principessa... durma -Sussurra beijando o topo da minha cabeça. Adormeço tentando esquecer todo o mal que me permiti sentir.
***
Adoro um capítulo cuticuti kkk gente próximo capítulo é o julgamento do Grego e logo depois tem casamento do Tito e da Débora! Não percam os próximos capítulos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe Do Tráfico
Jugendliteratur-O alemão é meu! E ninguém vai ser capaz de tira-lo de mim! +18 escrito por uma -18, contraditório não? Capa: @atelieCGS