Elena
Um dia depois de ter visto a Gabi pela última vez. Um dia só para pensar. As coisas vem correndo normalmente e a polícia continua a investigar o caso do iate sem dono e, nada. Não há sinal que ele tenha pertencido a alguém, se fora roubado de fora ou se esteve por tanto tempo no Distritto. Ele aparenta ser novo, e mais estranho não surgir um documento nem nada, se bem que já selecionaram opções como, fora do pai do Harry que alguém lhe oferecera. Fora de um dador anónimo. Não se sabe. E isso me frustra. Mesmo passado duas semanas após o ocorrido, e eu tenha me livrado do caso, ainda me lembro daquele homem. De tudo. É tão difícil olhar para o Harry e lembrar nele. Já pensei em falar com ele e dar um tempo à relação. Algumas semanas para reflectir sobre nós, mas nem ousei abrir a boca quando me lembrei. Gabi.
Ela está sempre a ronda que nem uma águia acima de um terreno de presas, e pronta para a primeira oportunidade. Eu irei perdurar o quanto posso. Vou fazer o que posso pela relação e não vou decepcionar o Harry. Sou uma pessoa diferente agora.
一 Olha que pensar tanto traz ideias ruins一viro a cabeça para meu pai que se aproxima de mim no sofá e sorrio.
一 Como foi a sua fisioterapia?
一 Ah, sim. Foi ótima. 一 ele senta -se ao meu lado e toca a minha mão sobre o meu colo 一 sonhei com a tua mãe hoje. Linda como sempre.
一O que aconteceu? 一 inclino a cabeça para a direita de forma a encará -lo melhor.
一 Ela falou comigo. Estava a pedir desculpas. Mas foi tão estranho, parecia uma pessoa diferente. Com um sorriso simples e um brilho verdadeiro no olhar 一 observo o sorriso que invade seu velho rosto enquanto encara algo que só ele vê. Aperto sua mão e ele desvia logo a cabeça para mim 一 estou a falar bobagem, não estou?
一 Não, não está pai.
一 E então... 一 ele observa as nossas mãos com um ar tímido 一 acabou?
一Sim, pai. A polícia conseguiu resolver aquilo que pôde. O Levi está a pagar no inferno por tudo o que ele fez nós todos passarmos. Isso é o importante.
Ele levanta a minha mão e beija -o.
一 Bom saber que estás bem, querida. Sabes... O teu namorado tem muita lábia.
Rio junto com ele ainda não entendendo, mas sua expressão divertida é fascinante.
一 Ele pediu que eu fosse o principal financiador do seu projecto. Tu sabes... com aquele aplicativo.
一 Meu deus... em algo ele não mudou desde que eu o conheci.
一 Conhecendo o rapaz, eu sei que ele vai conseguir 一 ele abre os braços para que eu possa encaixar entre eles e aperto - o contra mim.
一 Eu também confio nele.
一 Uma menina de sorte.
一 Ele disse que tinha coisas a resolver hoje, deva ser por causa disso.
........................
Harry
Termino de limpar a cozinha antes bagunçada quando ouço alguém cutucar de leve a porta. Esgueiro - me até ela com passos mansos e Cacau surge do nada seguindo -me. Faço uma careta quando sinto os pontos puxarem o bordo da ferida e Cacau desliza a cabeça enorme pela minha perna. Faço -lhe um carinho e estendo a mão para abrir a porta.
Gabi está de novo nessa porta como uma garota de recados, seu usual sorriso genuíno e olhar preocupado.
一Olha, não quero encomodar 一 ela faz um aceno breve com a mão 一 soube que estiveste numa das enfermarias para verificarem a tua ferida. Está tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breathin _ Harry Styles { Completo }
FanfictionElena começa recentemente a gerir todos os negócios de seu pai e sabe que pode aproveitar disso como uma isca para conseguir seu homem de volta, Harry. Mesmo depois de tudo aquilo que Elena fez a Harry no passado, ela não deixa de ser a mulher que...