parabéns pra você!

367 45 25
                                    

Minho já tinha tudo pronto para a festa surpresa que tinha preparado para o Chan. Tinha reservado a sala de prática só para ele durante a noite para assim que o relógio indicasse ser meia noite, pudesse passar a virada e o começo do aniversário de Chan com ele. Cogitou até mesmo pegar a sala em que Chan costuma trabalhar nas músicas para o grupo, porém a sala era pequena demais e não seria possível decorar tudo como planejava, se bem que poderia ficar mais agarradinho com Chan, já que o espaço era apertado...bom, agora já tinha optado pela sala de prática, que embora seja grande e não tivesse uma desculpa para ficar grudado no seu amor, também era ótima para se esconder e surpreender Chan, sem falar na decoração e que Chan não ficava longe nem por um minuto da sala que usava para produzir músicas....

Por falar na decoração, Minho tinha espalhado bexigas com formato de coração e elas estavam ali no teto junto com algumas fotos que eles tinham tirado naquelas máquinas em que você pode tirar várias fotos e você fica com um conjunto delas pra você. No chão várias pétalas estavam espalhadas, algumas faziam forma de notas musicais e outras formavam corações também. Junto das pétalas também tinham adesivos de instrumentos musicais colados no chão por toda parte. Nas paredes várias fotos dos dois juntos estavam grudadas por todos os lados e Minho torcia para não se desgrudarem por causa da fita barata que tinha usado para as colar ali. E por fim no espelho estava escrito, "Feliz Aniversário, Chan!", com a letra de Minho mesmo e tinha usado aquelas canetas de lousa que não são permanentes para escrever ali, esperava que não ficasse marcado, pois caso contrário levaria uma bela bronca.

E quanto à comida de festa, Minho tinha arrumado uma mesa próximo ao sofá no canto da sala e no centro da mesa havia um bolo de chocolate, pronto para ser devorado pelo casal e logo ao lado um refrigerante, junto com copos, pratos e talheres. Achou que fosse melhor não ter muita comida, pois conhecia Bang Chan e por mais que ele amasse comer, se visse comida demais iria ficar preocupado com o fato de Minho ter gastado muito consigo, então, aguardaria por Chan e o convenceria de que deviam pedir alguma coisa pra comer e que seria por conta dele, porque era o dia de Chan.

Era isso, Minho estava pronto para o aniversário do amado e dessa vez tinha certeza que era hoje. Dia 5 de outubro, não podia ter se enganado outra vez, assim como os outros membros. Chan sempre fazia isso, mentia seu aniversário e conseguia enganar à todos para o seu aniversário passar em branco, porque simplesmente não gostava de comemorar, muito menos de chamar atenção e por isso Minho tinha organizado essa pequena festa surpresa, pois seriam só eles e pela primeira vez ele seria um dos únicos, senão o único, a se lembrar do aniversário de Chan.

Agora com tudo pronto só precisava esperar Chan que para variar estava ligeiramente atrasado. Era normal do mais velho se atrasar às vezes, porém justo agora e naquele dia, estava deixando Minho muito nervoso. Sentia suor escorrer por sua testa e mesmo que estivesse de regata e uma bermuda, sentia muito calor, de repente a sala parecia um deserto de tão quente.

Até que de repente, talvez depois de uns 15 minutos de espera após o horário combinado entre os dois, Minho ouviu a maçaneta da porta se mexer e a porta ser aberta instantes depois.

— Minho? — ouviu o outro lhe chamar, mas não lhe respondeu, apenas se virou na direção da voz dele e segundos depois a luz se fez presente. Chan estava próximo ao interruptor e pela sua expressão estava confuso também. Logo localizou Minho no meio da sala com sua roupa habitual de treino e um sorriso nervoso adornando seus lábios. — O que é tudo isso, amor? — indagou, olhando toda a decoração, o bolo e o refrigerante até seu olhar parar no espelho que dizia feliz aniversário e logo entendeu o que estava ocorrendo ali.

— Supresa... — Minho murmurou tímido, não era assim que planejava dizer algo ao mais velho, muito menos o que pretendia dizer, entretanto, foi tudo o que escapou de seus lábios e por hora se contentou com isso.

feliz aniversário! Onde histórias criam vida. Descubra agora