37

60 5 1
                                    

Ariana

Estamos na praia e eu tento me distrair ao máximo.

Eu não contei para o Matt, não sei se estou pronta pra contar, mas as meninas já sabem, Logan fez questão de dormir comigo ontem.

Não quero mais jogar com Matt, e nem posso. Para congelar meus óvulos eu não posso fazer nenhuma atividade sexual durante as duas semanas de aplicação da injeção. 

Eu rio quando a onda derruba Logan que tentava se equilibrar na prancha.

-Vem fazer melhor então.-ele diz e eu levanto.

-Eu não sei surfar.-eu digo.

-Como você namorou um surfista que não sabe surfar?-Violet pergunta fazendo um castelo de areia com Grace.

-Nosso namoro foi curto.-Matt diz.

-Mas pode me ensinar agora.-eu digo entrando no mar.

Depois de sem sucesso Matt tentar fazer eu ficar em pé na prancha eu apenas sento nela.

-Você está distante hoje, tudo bem?-Matt pergunta.

-Eu estou bem, apenas pensando em algumas coisas.-eu digo.

-Certo, quer ir pra minha casa amanhã?-ele pergunta.

-Eu não posso, tenho que resolver umas coisas na faculdade, quer dizer, sobre a faculdade.

Quando o sol vai embora e a gente volta pra casa é a hora da segunda aplicação da injeção mas Matt ainda está aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando o sol vai embora e a gente volta pra casa é a hora da segunda aplicação da injeção mas Matt ainda está aqui. 

Não quero que ele veja, não quero que ele veja o quão vulnerável eu estou.

Eu chamo Hannah para o quarto e deito na cama para ela aplicar, mas antes que ela faça escutamos uma batida na porta.

Eu levanto e Hannah corre pro banheiro.

-Entre.-eu digo.

-Eu já tô indo pra casa, estou cansado mas hoje foi muito divertido.-Matt entra e diz passando as mãos pela minha cintura.

-Que bom que se divertiu, como nos velhos tempos-eu digo e dou um selinho em seu lábio. 

Ele aperta os olhos para algo atrás de mim.

Ele me solta e caminha até a penteadeira. 

E pega em cima dela, a seringa.

-O que é essa seringa?-ele pergunta. 

Eu tento pensar em alguma resposta rápida mas nada vem a minha cabeça. 

-O quê? Você tá doente? Usando drogas?-ele pergunta. 

Hannah sai do banheiro. 

-Isso é seu Hannah?-ele pergunta a ela que nega com a cabeça. 

-É meu Matt… eu vou te explicar.-eu digo.

Damn Girl (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora