Capítulo I

18 3 3
                                    

P.O.V. NamJoon

Oi, e aí? Meu nome é NamJoon, Kim NamJoon. Antes de tudo, sim, eu tenho meus pais, meu pai pelo menos. Minha mãe... Ele me disse que ela era uma Gem, o que parece estranho pra um nome do que ele diz ser uma raça de alienígenas, e que ela teve que abdicar da forma física pra eu conseguir nascer.

Eu nunca consegui entender muito bem lance de Gem, só o que eu entendia era que minha mãe morreu pra que eu nascesse, e segundo, que talvez isso explicasse a minha aparência e o por que de eu ser tão diferente de outros 100% humanos, já que aparentemente eu sou 50% humano e 50% alienígena, já que né? Nenhum ser 100% humano nasce normalmente com cabelos brancos levemente acinzentados, uma pedra em algum lugar do corpo, nesse caso, no meio da minha testa, com pele acizentada, olhos cinza-claro e pupilas com uma deformação que lembra um diamante.

Sobre minha história? Bem, não é algo que eu goste muito de falar sobre, mas olha, acho que se eu não tivesse meu pai, as coisas poderiam ter sido até piores do que já foram, porque né? Infelizmente pro lugar onde vivemos, o diferente é errado e estranho, e acho que só com isso, e sabendo da minha aparência, dá pra ligar os pontos e dizer o que houve. Não foram coisas muito boas nem pra mim e nem pro meu pai, mas aos poucos nós vamos passando por cima de tudo isso, mesmo que por enquanto a bagagem ainda esteja pesada.

Saindo disso, por algum motivo, sempre que eu vou dormir, eu sonho como se tivesse no corpo de outra pessoa, e ela tivesse me observando diretamente, já até contei isso pro meu pai, e antes eu sentia muito medo disso, mas aos poucos fui perdendo o medo dela, e passei a ficar brincando de encarar com ela, mesmo que ela não falasse nada. Ela era assustadora de fato, mas eu não sentia mais medo dela.

Mas dessa vez, eu queria saber o que ela queria tanto me observando, então eu decidi que não iria dormir hoje, e tentei arrumar tudo que podia, e meu pai percebeu o que eu queria fazer e apenas perguntou:

- O que você está fazendo filho?

- Arrumando as nossas coisas.

- Pra quê?

- Pra saber o que aquela mulher de um olho só tanto quer comigo.

- Peraí, você tem certeza de que isso é uma boa ideia filho? É no meio da noite, vai ter gente suspeitando que desaparecemos...

- A gente já vendeu a casa, eles apenas vão pensar que nos mudamos daqui e que alguém comprou a casa, o que de fato aconteceu. Então vamos, por favor.

- .... Ok, eu vou junto com você.

Então pulamos a janela do meu quarto(a casa é basicamente só o térreo e o sótão no andar de cima da casa), e seguimos corrida até onde estava a bendita mulher de um olho só.

Quando finalmente encontramos ela, ela... Continuava muda. Eu não entendia muito bem o que estava acontecendo pra ela estar tão muda, talvez meu pai entendesse e não quisesse me dizer, mas... Aquilo no momento era o que menos importava, o que mais eu queria era estar livre daquele lugar e conseguir minhas respostas.

Bem, parece que essa mulher aparentemente lê pensamentos, porque em um passe de mágica ela criou uma espécie de bolha e nos levou pra algum lugar, e... Eu sinceramente não conhecia aquele lugar, mas era melhor do que o lugar onde cresci. Era mais bonito, e não tinha gente pra estar olhando pra mim e me julgando como se tivessem perdido alguma coisa na minha cara.

De certa forma, o lugar onde estávamos parecia, pela primeira vez em muitos anos.... Calmo. Pela primeira vez.... Eu me sentia livre.

Meu pai ainda estava se recuperando do choque de ter simplesmente parado num lugar qualquer, onde ele não sabia nem por onde iríamos, e nem por onde iríamos sair e possivelmente achar alguma cidade além da floresta, mas aos poucos ele tenta se acalmar. E então me fala:

- Essa... foi a ideia mais louca de todas até hoje, e olha que nem fui eu que dei ela - tá, isso definitivamente arrancou umas risadas de mim. Mal cheguei na vida adulta e estou dando mais ideias loucas que meu pai. Parece que ter ideias completamente fora da casinha é coisa de família.

- Então.... - eu me direcionei a mulher de um olho só - Qual seu nome?

Ela permaneceu quieta, então eu tentei de novo me comunicar com ela.

- Uhh, moça, você não consegue falar? Você é muda? - então eu comecei a ouvir alguma coisa da boca dela.

- ... Não... muda... cons..i.g...o falar. - ela fala, mas parece que ela está apenas repetindo o que eu falo. Então pra sanar minhas dúvidas perguntei o óbvio:

- Você só consegue repetir o que eu falo?

- Só cons..i..g.o repetir o que.. você.. fala.. - tá, agora eu definitivamente não tinha mais dúvidas sobre o modo de fala dela.

- Talvez seja melhor tentar um jogo de sim ou não filho, talvez assim você consiga alguma resposta dela - meu pai sugeriu, e como parecia uma boa ideia, resolvi tentar.

- Você é humana? Sim ou não?

- Não..

- Você é alguma espécie de mago?

- Não...

- Você é uma... Gem? - nessa hora eu tive vontade de me dar um facepalm.

- Sim.... - eu sinceramente não tava esperando essa resposta.

- Então seu nome é um nome de uma pedra não é?

- Sim..

- Tá, então qual seria... Topázio? Esmeralda? Rubi? Safira? Ametista? Ágata? Lápis Lazuli? Diamante? Aquamarine? Peridot? Pérola? Gar-

- Pérola... - sou interrompido por ela de novo. Então pelo menos duas coisas eu sabia sobre ela: Que ela era uma Gem e seu nome era Pérola. Pelo menos ela já não parece tão estranha, mas ainda tenho curiosidade em saber mais sobre ela.

Meu pai, por outro lado, já parecia conhecer ela, como se ela tivesse alguma ligação com a minha mãe. O que quer que seja, ele simplesmente não quer falar.

Eu pego meu celular que estava dentro da minha bolsa antes de sairmos, e... Por que eu fui logo esquecer de trazer um carregador portátil? Eu sei que não está nem perto de 50%, mas também fica difícil quando simplesmente eu precisar carregar e não tiver um mísero carregador!

Bem, acho que por enquanto vamos ter que viver assim: Só nós três, na floresta, e provavelmente indo na cidade de vez em quando, isso é, se tiver uma cidade perto daqui, não acho que esteja a fim e nem tenha suprimentos o suficiente pra andar 20km daqui até uma cidade.

♤ Continua... ♤

Oi oi, Luna aqui. Esse foi o primeiro capítulo dessa fanfic(Fanfic a qual eu vou revezar entre os dois pontos de vista), e sim, eu sou bem Army mesmo.

Espero que tenham gostado desse capítulo, até o próximo e bye!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 04, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BangtanGemsOnde histórias criam vida. Descubra agora