CAPÍTULO IX PARTE 5

363 43 17
                                    



Algumas horas antes do Andrew chegar na casa do Anthony.

À medida que Andrew tentava entender a situação, sua mente se encheu de perguntas. Antonella era uma incógnita em sua equação familiar. Ele ponderou sobre os possíveis laços entre ela e seu irmão, tentando juntar as peças dispersas da situação.

Talvez Antonella e seu irmão tenham se conhecido em algum lugar fora do conhecimento de Andrew. Poderia ser uma coincidência, mas sua intuição lhe dizia o contrário. Ele considerou a possibilidade de Antonella ter sido atraída para o círculo social de seu irmão por uma razão específica. Poderia ser que seu irmão estivesse usando Antonella como uma peça em seu jogo para assumir o controle da família.

Andrew percebeu que sua ausência durante esse tempo de conflito familiar pode ter aberto espaço para seu irmão manipular as pessoas ao seu redor. Ele se perguntou se estava sendo usado como isca para afastar as pessoas que poderiam interferir nos planos de seu irmão.

Determinado a descobrir a verdade, Andrew decidiu investigar mais a fundo. Ele sabia que precisava confrontar seu irmão e Antonella para obter respostas claras. No entanto, ele também estava ciente dos riscos envolvidos nesse confronto, especialmente considerando a astúcia de seu irmão.

Decidido a proteger sua família e restaurar a ordem, Andrew começou a traçar um plano para confrontar seu irmão e Antonella, determinado a desvendar os segredos por trás da carta e das conexões obscuras que pareciam envolver sua família.

Andrew sabia que precisava agir com cautela e estratégia. Ele começou revisando meticulosamente todas as interações recentes com seu irmão e Antonella, procurando por qualquer pista que pudesse lançar luz sobre seus motivos e conexões. Ele também decidiu investigar discretamente os passos de seu irmão, observando seus movimentos e tentando encontrar padrões em seu comportamento.

Além disso, Andrew decidiu que precisava conversar com Antonella pessoalmente. Ele planejou abordá-la com delicadeza, sem revelar suas suspeitas de imediato, mas buscando entender melhor sua relação com seu irmão e a origem da carta misteriosa. Andrew sabia que essa conversa poderia revelar informações cruciais para desvendar o mistério que envolvia sua família.

Enquanto isso, ele também se preparou para confrontar seu irmão. Andrew decidiu abordar a situação com firmeza, mas sem confrontos agressivos que pudessem levar a um aumento das tensões familiares. Ele esperava que, ao confrontar seu irmão diretamente, pudesse forçá-lo a revelar a verdade por trás de suas ações.

Com um plano em mente, Andrew começou a executar suas estratégias, determinado a proteger sua família e restaurar a ordem que havia sido abalada pelas revelações da carta misteriosa.

Andrew decidiu agir rapidamente e seguir seu plano original de pedir Antonella em casamento. Ao chegar à casa dela, ele percebeu que o carro de seu irmão já estava estacionado lá. Em vez de estacionar diretamente na entrada, ele optou por parar uma rua antes, observando discretamente a movimentação.

Ao ver o carro de seu irmão na casa de Antonella, todas as suas suspeitas se confirmaram. Andrew sentiu uma mistura de raiva e determinação crescendo dentro dele. Era evidente que seu irmão estava de alguma forma envolvido com Antonella, e isso só aumentava sua determinação em descobrir a verdade por trás dessa conexão.

Decidido a confrontar seu irmão e Antonella, Andrew respirou fundo e reuniu sua coragem. Ele sabia que precisava agir com cautela, mas também com firmeza. Com passos determinados, ele se aproximou da casa de Antonella, preparado para enfrentar os segredos e as revelações que estavam prestes a surgir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Na Vida e Na Morte ( Uma Nova Versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora