Ariel Lewis:
O almoço foi atrasado e isso fez com que Lucy acordasse com um humor melhor e conseguisse interagir com a minha família melhor do que Melissa, já que ela estava um pouco apavorada em estar longe do seu mundo cor de rosa e caído naquele lugar totalmente diferente do que estava habituada.
_ Sua mãe vai ter que me ensinar a receita de como fazer filhos bonitos. – Avisou Lucy jogando-se ao meu lado na cama, depois de termos arrumado a cozinha, fazia anos que eu não pegava uma esponja na mão, mas, foi realmente divertido, principalmente porque sempre rolava uma fofoca naquele momento que tinha apenas mulheres na cozinha e depois eu resolvi descansar um pouco, já que tinha sido a única que não conseguiu nada durante o voo e nem depois de chegarmos na fazenda, bem que dormir estava fora de opção ou eu passaria a noite inteira em claro. _ Seu irmão mais velho é um ogro, mas, um gato, daria tudo por uma noite com ele, quem sabe os meus filhos não nasceriam com aqueles belos olhos azuis, o policial tem um boca um pouco suja, mas, chega dá até um calor nas partes de lembrar dele naquela farda, adoro um homem fardado, ele poderia me prender e abusar do meu corpinho que eu não iria reclamar, Austin é um doce e eu já prometi que iriamos a todas as corridas que ele competisse perto de casa, Melissa já começou a fazer os preparativos para isso. Essa genética da sua família chega a dar nojo nas pessoas, todos tem os olhos azuis, eu ficaria muito irritada se tivesse conhecido você antes e cercada dessas pessoas bonitas, sua prima é uma deusa e eu estou com inveja por saber que tem duas dela, espero descobrir pelo menos algum defeito até o final dessas férias.
_ Espero que consiga arrancar esses segredos de minha mãe, ela guarda tudo entre sete chaves. – Sussurrei fechando os meus olhos e bocejando, tudo que eu queria era conseguir tirar um pequeno cochilo, seria tão maravilhoso. _ Parece que iremos ter um jantar de boas-vindas para Austin está noite, pelo menos foi o que me informaram depois do almoço, então prepararem para nada pequeno, pessoas circulando livremente pela casa, crianças gritando e gente falando por todos os cantos dessa casa.
_ Um pouco de diversão vai nos fazer bem. – Garantiu Lucy levantando-se. _ Irei deixar com que você descanse um pouco e irei atrás de Melissa para saber se ela conseguiu se situar a pobre garota parece estar esperando com que você grite com ela para conseguir fazer as coisas, eu posso fazer isso se ela quiser, mas, não aconselharia, já que eu não quero deixar transparecer a minha loucura.
Neguei com a cabeça rindo e ela saiu fechando a porta, abracei um dos bichos de pelúcia que ainda estavam sobre a cama e fechei os meus olhos, sabia que aquele jantar poderia ser uma péssima ideia, mas, mamãe estava certa que iria ajudar a todos a se reencontrarem, eu preferiria apenas comer o assado de tia Chris, sentar na sala com uma taça de vinho e ouvir as histórias que vovô contava como ninguém, porém, as minhas ideias de divertimento não estavam compatíveis com as do resto da família, só com as de Andrew que parecia não se importar com nada que se passava ao seu lado, pois, quando não estava maltratando as pessoas estava bêbado que não conseguia se lembrar do seu próprio nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARIEL - Livro 1 - FAMÍLIA LEWIS
Romance1° #Washington 28/06/20 1° #Fuzileiros 28/06/20 1° #Lewis 03/07/20 1° #Senador 21/07/20 1° #Empoderada 11/08/20 1° #Cartel 15/08/20 1° #Soldado 15/12/20 Decepções mudam as pessoas, decepções amorosas destroem vidas e endurecem corações...