NOTAS DA NADI: Capítulo bônus pra vocês, só porque nós chegamos a um 1K e eu estou muito feliz, então por favor continuem votando, comentando e recomendando Ariel. Obrigado e beijinhos congelados como todos. 😘😘❤❤💖💖
Ariel Lewis:
Escolher o meu melhor vestido não foi difícil, eu tinha uma variedade deles dentro da minha mala, um mais bonito que o outro, todos de marcas e que deixariam a todos boquiabertas, mas, eu queria algo chocante, que mostrasse a todos a personalidade da nova Ariel, daquela que não tinha medo de nada e nem de ninguém, aquilo soava tão bonito falado, mas, por dentro eu estava tremendo como uma garotinha no seu primeiro dia de aula e que estava com medo de soltar a mão da mãe e ir se juntar aos seus novos colegas.
Os minutos pareciam voar e a indecisão se eu conseguir fazer aquilo me deixava ainda mais nervosa, nem meia hora embaixo da bucha de água quente fez com que eu me decidisse, demorei mais do que o necessário para hidratar a pele e arrumar os meus produtor de maquiagem sobre a minha velha penteadeira que apesar de limpa estava vazia. Já escutava vozes no andar de baixo quando finalmente terminei de passar o batom carmim, não tinha feito nada elaborado ou iria parecer uma palhaça de circo, apenas uma maquiagem básica, com olhos marcados e boca vermelha, perfeita para uma confraternização entre amigos. Coloquei o vestido preto e me encarei no espelho, aquele era sem dúvida o vestido mais bonito e sensual que eu tinha trago, ele marcava todas as minhas curvas, era mid e tinha uma bela racha deixando as minhas pernas em evidencia, nada que um salto quadrado não fosse combinar com a minha produção, já que colocar os saltos finos no terreno de barro iriam acabar com os seus sapatos. Estava terminando de colocar as minhas sandálias quando Melissa entrou no meu quarto, ela parecia uma ratinha assustada e perdida.
_ Aconteceu alguma coisa? – Perguntei encarando-a quando ela parou a alguns passos de mim. _ Alguém lhe fez algum mal? Pois, se foi isso me avise que iremos ter uma conversa em particular, quem sabe um processo para que ele entenda a não mexer com moças.
_ Não, todos são muito gentis. – Respondeu ela dedilhando o seu tablet, acho que ele era uma parte vital da sua integridade, já que eu nunca via ela desgrudar daquele objeto. _ Precisa de algo senhorita Lewis? Desde que chegamos eu tenho sido uma péssima assistente, apenas pensando no meu bem-estar e esquecendo de vir checar como a senhorita estava.
_ Primeiro, nada de me chamar de senhorita, não estamos mais em Washington e esse tratamento faz com que eu me sinta uma velha, me chame apenas de Ariel. – Pedi levantando-se e suspirando, acho que eu não tinha sido clara quando eu trouxe Melissa comigo, queria que ela se divertisse e não ficasse me seguindo para todos os cantos como se fosse um cão de guarda. _ Nós estamos de férias Melissa, você não precisa se preocupar com o meu bem-estar e sim em se divertir, você deveria estar se arrumando para a festa de Austin e não vindo me perguntar se eu tenho algum trabalho para que você faça, desgrude desse tablet e vai curtir os seus dias longe dessa carrasca, você ainda é jovem e merece se divertir e não ficar presa a outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARIEL - Livro 1 - FAMÍLIA LEWIS
Romance1° #Washington 28/06/20 1° #Fuzileiros 28/06/20 1° #Lewis 03/07/20 1° #Senador 21/07/20 1° #Empoderada 11/08/20 1° #Cartel 15/08/20 1° #Soldado 15/12/20 Decepções mudam as pessoas, decepções amorosas destroem vidas e endurecem corações...