Estava nevando muito, todos estavam ansiosos e nervosos, a espera de um herdeiro ou uma herdeira, os monges estavam em oração aos deuses para que tudo desse certo.
A rainha não parava de gritar, fazia todo o esforço que podia, já estava ficando franca de tanto forçar.Até que todos ouviram um choro de uma criança, saudável e forte, parou de nevar e as nuvens que tampavam a luz do sol desapareceram.
As serviçais sairam com a criança no colo, e entregaram para o rei, que estava contemplado de alegria.
__ É uma menina!__ disse o rei a todos presentes.
__ Vossa Majestade Real, está nevando há três dias mas de repente parou no nascimento da Princesa. Raios de luz do sol apareceram logo a seguir. É um sinal auspicioso. A Princesa tem par de olhos de fênix e de dragão. Estes são inegavelmente preciosos. No entanto, não podemos ter certeza se isso trará boa sorte a ela. __ revelou um dos Monges.
O rei olhou para a sua herdeira, com o olhar de preocupação.
__ Como uma fênix renascida das cinzas, ela não pode renascer se não tiver morrido. Se ela fosse capaz de atingir o renascimento, ela então subiria os Nove Céus. Todas as formações são incertas. Sua própria natureza é surgir e desaparecer. Tendo surgido eles então findam, o fim da solidão é a felicidade.__ Afirmou o monge olhando fixamente para o rei, e o mesmo deu de costa.
A majestade não deu muito esperança sobre oque o monge afirmou, a mesma fixou seus olhos da sua bela neta que acabará de nascer.
ooo
Estavam todos comemorando o nascimento da pequena herdeira, mas uma notícia fez com que o sorriso no rosto de todos sumisse.
__ O exército Wei está aqui!__ disse a serviçal correndo desesperadamente em direção ao rei.
Antes mesmo dela chegar perto do rei, o exército Wei invadiu o Palácio todos armados.
__ O Imperador do Grande Wei espera o Rei de Liang pessoalmente para entregar a petição de rendição em Cidade de Ping. Rei Tang, por favor.__ entregou o recado, um dos guerreiros do exército Wei.
O rei estava com sua herdeira em seu colo, olhou diretamente para sua mãe, a vossa Majestade, e lhe entregou a pequenina, com um olhar de medo.
__ Você realmente tem que fazer isso?__ perguntou à seu filho, que estava com um olhar de medo.
__ Para a segurança do meu povo da Grande Liang, estou disposto a jurar fidelidade à Grande Wei.__ respondeu confiante, no que diz.O rei ajoelhou perante sua mãe a vossa Majestade, e garantiu que tudo daria certo.
Depois de ter jurado fidelidade à Grande Wei, o povo de Liang, estava sob o controle do exército Wei.
______________________________________
"Não sei nem mais dizer
O que sinto por você...
Se é amor...
Se é amizade...
Se é paixão...
Mas suspeito fortemente
Que seja tudo isso junto!"Tenha um belo dia, até o próximo capítulo.!😘😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Alexia
RomanceA princesa Alexia Tang cresceu segura e Querida em sua casa, na Wei do norte. Mas sua vida tranquila desaba quando seu pai é acusado de traição e sua família inteira é assassinada pelo Marechal da Wei do Norte, um homem sedento por poder. Conseguin...