CAPÍTULO DEZ

688 80 75
                                    

                                                            NOTAS DA NADI: Só mais um porque eu to muito feliz pelo 1K em. Comentem bastante e quem sabe não terá surpresas no final do semana.

 Comentem bastante e quem sabe não terá surpresas no final do semana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                               Ariel Lewis:

           Me refugiei no celeiro, pelo menos ali eu poderia ter um pouco de paz e ainda poderia fazer uma visita para o meu velho e companheiro amigo que parecia não estar muito contate com a minha falta de companheirismo naqueles últimos anos.

_ Hi boy. – Saudei entendendo a minha mão para o acariciar e ouvir ele bufar, como se estivesse magoado com a minha ausência durante todos aqueles anos. _ Eu sei garoto, sou uma péssima dona, mas, você não teria uma morada tão boa em Washington, tenho certeza que eles cuidaram muito bem de você e eu prometo que amanhã irei tirar o dia inteiro apenas para agradar você, quem sabe um banho, uma escovada de pelos e uma longa caminhada pela fazenda, podemos ir até o riacho, você adorava aquele lugar ou podemos colocar você para fazer companhia a Brisa, Andrew iria surtar, porém, não estou nem um pouco me importando com aquele machista ignorante.

          Ele me ignorou como se não quisesse papo comigo, deu uma risada e foi até a sala de suprimentos e peguei alguns torrões de açúcar e voltei para perto da sua baia oferecendo-os para o garanhão que parecia satisfeito com aquele agrado.

_ A nova treinadora irá ficar furiosa com você por estar o tirando da sua dieta. – Avisou August parando ao meu lado e fazendo com que Hades bufasse, ele não gostava de homens. _ Esse cavalo odeia qualquer um que não seja você e Andrew, ele é bem frustrante.

_ Ele é temperamental como eu. – Disse virando-me para August e cruzando os meus braços. _ Já briguei com dois irmãos hoje, acho que só falta você para completar a minha lista, então, por favor me dê um motivo para que eu o xingue e possa voltar para o meu quarto irritada e não ter que participar desta confraternização.

_ Por que eu daria mais um motivo para que mamãe ficasse irritada comigo? – Perguntou ele sentando-se em cima dos sacos de ração e me encarando sorridente. _ O motivo que fez você brigar com Austin eu tenho a pequena noção do que seja e estou do seu lado, ele não deveria nem olhar na cara de Chermont depois do que ele fez com você e Andrew está com o orgulho ferido, pois, você cresceu e sabe se defender sozinha, não precisando mais da proteção dele.

_ Andrew é um machista ignorante e Austin um traidor. – Resmunguei escorando-me na baia de Hades e encarando August que parecia bem confortável ali. _ E bem eu não preciso mais da proteção de ninguém, sou uma mulher adulta e sei me defender maravilhosamente bem sozinha e se você mencionar aquele maldito vídeo eu irei socá-lo, pois, não consegui fazer isso com o seu irmão mais velho.

_ Sabe, acho que por causa desse vídeo que Andrew anda tão irritado, ele não gosta de ouvir as pessoas comentando sobre a sua irmãzinha em todos os lugares que ele vaia e nem sobre as brincadeiras que andam fazendo, na verdade eu já prendi dois otários por conta disso. – Contou-me ele fazendo-me rir. _ Ele ainda tinha a esperança que quando você voltasse, ainda seria aquela garotinha que precisava do seu irmão mais velho para lhe proteger e zelar pela sua honra, aquela garotinha que se agarrou na sua perna no primeiro dia de aula e não quis solta-lo até que ele fosse até a sua sala ou a que o levou no seu primeiro baile de pai e filha para que não ficasse sem um par ou quem sabe aquela que chorou no seu ombro quando o seu primeiro cavalo morreu e ele não pudesse fazer nada para ajudá-lo. Porém, você não é mais aquela garotinha Ariel, você cresceu e se tornou uma mulher forte e altruísta, que não precisa mais dos seus irmãos mais velhos para quebrar a cara de um imbecil que quebrou o seu coração e isso é difícil, pois, na cabeça dura dele, ele não aceita essa mudança e quer apenas a sua garotinha de volta.

ARIEL - Livro 1 - FAMÍLIA LEWISOnde histórias criam vida. Descubra agora