¿4?

27 2 0
                                    

Youngjae passou seus braços ao redor do pescoço do mais velho e o puxou para um beijo necessitado e cheio de desejo. As línguas brigavam por espaço em um ósculo quente, úmido e macio. As mãos puxando com certa força os cabelos negros da nuca do garoto, enquanto as mãos do mesmo exploravam seu corpo e davam apertões em sua bunda.

Até que se separaram quando o ar nos  pulmões já não se fazia mais presente. E sem dizer nada, o moreno saiu puxando o Choi no meio de todas aquelas pessoas até um quarto afastado que ficava no segundo andar, que o menor deduziu ser dele.

Em um movimento rápido e brusco, Jaebum fechou a porta do quarto com força prensando o menor contra a madeira e começando outro beijo quente na mesma intensidade do que eles haviam trocado antes.

Youngjae estava sob o domínio do mais alto, este que aproveitou a posição para colocar uma de suas pernas entre as do acastanhado que gemia baixo ao sentir seu membro ser estimulado.

- Ahn...- Youngjae arfava em meio ao beijo.

O Im se afastou um pouco e encarou o garoto a sua frente que era iluminado apenas pela luz fraca da lua que entrava pela janela.

Ele estava uma completa bagunça.

E Jaebum adorou isso.

Rapidamente pegou o menino pelas coxas fartas e o carregou até a cama, onde se sentou com Youngjae em seu colo. O Choi parecia já não ter mais consciência do que estava fazendo, mas ele queria mais.

Novamente se viu beijando os lábios do Im com vontade e deixou o corpo relaxar, sentando sobre a ereção de Jaebum, que ao sentir o garoto sentar logo ali, suspirou fundo e agarrou com mais força a cintura de Youngjae, mordendo com certa do força o lábio inferior do mesmo.

Jaebum separou suas bocas e desceu para o pescoço do mais novo, onde começou a deixar selares molhados e chupões indecentes que deixariam marcas na manhã seguinte. Sem mais demora, retirou a camiseta preta que Youngjae vestia, logo deixando amostra a pele quente e pálida do garoto.

- Agh! - Youngjae gemeu surpreso ao sentir Jaebum tocando em um de seus mamilos, onde era extremamente sensível. E o mais velho pareceu perceber, pois imediatamente tratou de dar mais atenção aquela área.

Depois de algum tempo arrancando gemidos contidos e suspiros de Youngjae, Jaebum finalmente resolveu trocar de posição e sem muito cuidado deitou o garoto sobre a cama, ficando entre as pernas do mais novo. Rapidamente tirou sua jaqueta de couro e a camiseta que usava por baixo, dando a visão de seu tronco levemente definido para Youngjae, que sentiu seu rosto queimar e uma fisgada forte em seu membro com a cena.

Sem mais enrolação, Youngjae sentiu seus lábios serem atacados por Jaebum e logo sua calça já se encontrava jogada no chão do quarto. Sentia as carícias de Jaebum chegando cada vez mais perto do seus membro, que já  se encontrava melado pelo pré-gozo e latejava de antecipação.

- J-Jaebum...hmm... - Youngjae gemeu manhoso e necessitado ao sentir Jaebum distribuir beijos suaves em seu pênis ainda coberto pela cueca.

- O que foi Jae? - Jaebum ergueu a cabeça para encarar o garoto a sua frente. - Tem algo te incomodando aqui? - Disse adentrando a cueca de Youngjae e apertando seu membro.

Youngjae quase se engasgou ao sentir a mão gélida em contato com sua extensão, sentindo os dedos de Jaebum brincando em sua glande vermelha e inchada, aliviando um pouco a dor que sentia por estar completamente duro.

Jaebum apenas o encarava com seus olhos negros que transbordavam luxúria, um sorriso cheio de malícia desenhado em seus lábios e gotículas de suor escorrendo pela testa fazendo com que alguns fios grudassem ali. Youngjae suspirou se agarrando mais aos lençóis da cama.

- J-Jaebum...- Gemeu cheio de súplica.

- Eu só vou poder te ajudar com isso, se você me dizer o que quer, Youngjae-ah...- Jaebum sussurrou próximo do ouvido de Youngjae, mordendo e sugando seu lóbulo em seguida.- Você sabe o que precisa dizer, Jae...apenas duas palavras e eu acabo com seu sofrimento.

Youngjae já não estava mais conseguindo aguentar as provocações de Jaebum, ele estava prestes a entrar em colapso, não conseguia mais controlar a vontade de querer sentir Jaebum o tocando de todas as maneiras possíveis.

- ME FODE LOGO, JAEBUM!

E aquelas palavras inundaram os ouvidos de Jaebum como se fossem sua música favorita. Quando se deu conta, já tinha arrancado a cueca de Youngjae e a arremessado em algum lugar do quarto Salivou ao conseguir ver com mais nitidez o membro do mais novo, que implorava por atenção.

Começou a fazer movimentos de vai e vem na extensão de Youngjae que se contorcia na cama gemendo palavras desconexas. Sentia o pênis do mais novo pulsando, e não se conteve, enfiando tudo de uma vez na boca.

- Jae...bum...- Youngjae tentava controlar os gemidos que saiam de sua garganta, mas seus esforços era em vão.

Jaebum sugava o pênis de Youngjae com força, fazendo com que se formassem vincos em suas bochechas e o soltava de forma provocativa, fazendo o pobre garoto arquear as costas da cama e levar a mão aos seus cabelos, enrolando seus dedos lá e apertando os fios do moreno com uma força descomunal.

Ele havia chegado ao seu limite.

- Agh, Jaebum!

💚🐥💚

Olha quem apareceu aqui de novo, não é mesmo? 🤡

Me perdoem novamente por ter desaparecido, mas eu não sabia que era tão difícil escrever uma lemon kkjkjj

Espero que vocês gostem desse capítulo e juro que vou tentar postar att sempre que possível.

Mas eae, me digam o que vocês acharam do cap de hoje kjkk

O Jaebum todo provocativo deixa minhas pernas bambinhas pqp com esse garoto 🥴

Mas então é isso meus amores, até a próxima att e não desistam de mim e dessa fic.

Amo vocês e obrigada por tudo 😔💚

Twitter/ @miyakittys_

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

What is Love?꒱ ⇢ ♡⃕  IJB + CYJOnde histórias criam vida. Descubra agora