*~HINA~*
Logo em seguida que me despedi do Kristian voltei para o Japão meu país de origem lá revi meus familiares e vi meu futuro namorado já em mãos meus pais nem se quer ligaram se eu realmente queria ele mas não tive como negar minha família me força a namorar e depois casar e ter minha família com Vicente
-Hina!!! Como você está grande minha bebe (disse minha vo e logo em seguida comprimento todos que havia la)
-A oi Vovó (suspirei)
Logo agora que já acabei de comprimentar a minha família meus pais me apresentaram Vicente
-Filha quero que conheça Vicente seu novo namorado,agora você vai ter que esquecer de kristian e ficar com Vicente,ele irá ser um ótimo novo namorado não é Vicente (ela sorriu me aproximando de Vicente)
-Prazer Hina (suspirei e revirei os olhos)
-Foi bom te conhecer Vicente mas agora tenho que ir amanhã mesmo tenho aula (falo pegando minha malas e subindo ao meu quarto)
Por que em eu não gostei dele não o gosto nem o conheço (suspiro e cai uma lágrimas)
-Hina espere (entro Vicente em meu quarto trancando a porta)
-O que você quer Vicente tenho que tomar banho e ir dormir amanhã mesmo tenho que ir à escola (suspirei limpando minhas lágrimas falei calma)
-então eu gostaria de conhecê-la melhor o que acha (olhou me maliciosamente de cima abaixo)
-ou pelo menos ver do que sou capaz de fazer neste corpo (foi se aproximando disse o mesmo)
-EII ! Vá com calma não irei levar a sério o nosso namoro está me ouvindo irei apenas conviver com você e nada a mais (gritei com ele)Agora me de licença que eu vou tomar banho (falei calma agora)
-e se eu não sair seus pais me disseram que eu poderia ficar o quanto é a hora que quisesse com você
-Dane-se eu não quero saber só saía agora
-Ah sem dizer que eles falaram que mando mais em você do que a própria (sorrio de canto sem tirar o olhar de minha bunda)
(Suspirei arrumando minhas roupas no guarda-roupa) por que disso eu era feliz com o Kristian e não vou deixar ele mandar em mim
-Agora vem cá (ordenou)
-Não sou sua cadela para fazer o que manda
(Debati e fiquei lá)-É oq veremos (suspirou e saiu do quarto)
(Tranco a porta e vou tomar banho chorando) eu não vou deixar me mandar
(Saio do banho ainda nua e seca e vou no meu quarto me trocar)
-Oque você faz aqui? (Falo cobrindo minha intimidade)
-seus pais ordenaram você me obedecer gracinha ou se não o Kristian sofrerá (sorriu maldosamente)
-Não encostem um dedo nele e eu não irei te obedecer (peguei minhas roupas e fui me mudar no banheiro)
-sabe você é mesmo bem gostosa como seus pais haviam me feito a proposta (gritou)
-Mas não sou sua e nunca serei (falo indo me deitar e mechem no celular)
-Humm vejamos,Hina ou melhor Vadia vem cá agora (apontou para seu colo)
-Não e você não tem um mínimo respeito comas mulheres não é E eu não sou a sua vadia vá arrangar outra (deitei na minha cama me tapando)
-Eu não lembro de ter pedido e sim mandado
-e eu não lembro de ter que te obedecer (fui agarrada pelo mesmo é posta na cama e ele em cima de mim querendo me beijar)
-E agora quem que é a vadia em ?
-Sua mãe me solta eu irei te processar (falei tentando me soltar)
-minha mãe ? Você vai ver você e o Kristian vão sofrer nas míseras vidas que vocês têm (me deu um tapa na cara acariciando minha vagina)
-socorro alguém me ajuda sai de cima de mim(falo tentando me soltar)
-na hora em que te vi te achei uma gracinha gostosa e bem brabinha não é (ri me largando)
-na hora que eu te vi te achei um idiota (me deitei em minha cama)
-filha eu e seu pai vamos deixar vocês a sós nós vamos sair (fala abrindo a porta)
-Mãe não eu não quero ficar com ele ele me força a fazer coisas (fui tirar satisfações)
-minha filha você vai e pronto ficar com ele a mulher tem que servir ao homem é tradição da nossa família,Você não que quebrá-la não é agora faça o que seu homem pede
-Boa noite (falei triste)
-vem cá Hina quero me desculpar (falou se deitando ao meu lado)
-sai daqui (deitei mais longe dele e mandei msg para Kristian )
AMOR ♥️❤️
Oi Hina tudo bem e o seu novo namorado🙄?✅
Oi Amor não está nada bem ele me obriga a fazer oq ele quer não se importa com oq eu sinto e mal cheguei ela já quer abusar de mim eu quero você kris você !!!! Estou muito triste ✅Calma Bb você vai voltar e quando eu colocar a mão neste cafajestes ele me paga ✅
Tenho certeza que sim eu vou ir por que amanhã tenho que ir paras escola Boa noite Amor amanhã se falamos ✅Boa noite minha princesa ✅
(Quando me acomodei estava quase dormindo) senti uma aproximação em meu corpo-eii oq você está fazendo ?
-vou dormir com você afinal somos namorados ué
-mas eu não quero sai agora do meu quarto e vá em outro lugar dormir
-Ok Amor Hina eu irei tentar mudar pois fui muito se achão querendo tocar em seu corpo após recém nós nos conhecemos (deu um beijo em minha bochecha mas eu rapidamente limpei)
-Na verdade tocou(revirei os olhos)
(Ele sai do quarto e eu logo em seguida tranco a porta e durmo)-Ate que em fim em paz sozinha
(CELULAR:)
Alarme amanhã para as 6:00
_____________________
Recado
________________
Ir para a escola
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÓ MAIS UM TEMPO (Krishina)
RomanceEsta historiq conta sobre um casal (Kristian e Hina) eles são separados pelos seus pais se conhecem desde pequenos são separados quando seus pais descobrem que eles não sentem apenas o sentimento de amizade um pelo outro e sim estão apaixonados Hin...