Bom...
Tudo começou na faculdade, no primeiro dia todos nós se
apresentamos dentro da sala de aula, não fizemos tarefas nenhuma, após isso fomos para o intervalo, decidimos ficar juntos, fizemos uma rodinha e começamos a falar um pouco sobre nós, percebi um olhar do Jean para o Filipi, um pouco diferente, mas deixei quieto, voltamos para a sala, lá ficamos conversando, bom a maioria das pessoas tiveram que sair de suas cidades para pode vir para São Paulo.Após 1 semana de aula resolvemos marcar de sair, fomos para a (Augusta), chegando lá entramos em uma balada...
Ahh aquela noite foi ótima, bebemos, dançamos, beijamos, aquele dia foi o melhor e irá sempre ser o melhor de nossas vidas.
Após 1 mês, Filipi e Jean assumiram o namoro, e..... Júnior não gostou nada, ele falou palavras horríveis para eles dois, disse:Filipi:
- Bom... Amigos queria falar algo, eu e Jean estamos namorando.Junior
- Como assim você é viado, não eu não aceito amigo bicha não, isso é pecado, Deus não era viado, por que você é assim?Após essa humilhação que Filipi sofreu, ficamos com um pouco de medo....
Após 2 semanas, Júnior matou Filipi,
isso aconteceu na quadra da escola, me lembro, que estávamos todos juntos e o Júnior chegou e começou a bater nele e nós fazíamos de tudo para tirar ele de cima de Filipe, mas não conseguíamos, e ele começou a dar pancadas na cabeça dele, e após a última pancada Filipe morreu na hora, ainda tentaram levar ele para o hospital, mas não conseguiram ele já chegou lá morto.Após isso o Jean não conseguiu mais se apaixonar por nenhum outro garoto, até porque Filipi era o futuro noivo dele. Bom... Junior começou se descobrir, começou a meio que se apaixonar por Jean, mas Jean não queria:
Junior:
- Jean estou gostando de você!- Júnior disse.Jean:
- Junior como você ainda tem a coragem de falar isso pra mim, você matou meu namorado, seu escroto!Mas tinha uma outra pessoa que também era apaixonado por Filipi, é né mas também não tem como não se apaixonar por ele, ele é muito gato, Zaac...
Desde o começo de tudo percebermos que Zaac era apaixonado por ele, mas não falamos nada para ele até porque ele namorava e tals... Até que em um belo dia Zaac resolveu se declarar, ou melhor, contar tudo para Jean,as é óbvio, não foi tão fácil assim, até porque estava bem recente querendo ou não, tinha passado 1 mês tinha mas a dor dele continua a mesma, de 1 dia...Após essa declaração toda, ele não aceitou porque ele não estava afim de se envolver com ninguém. Depois disso tudo a Diretora Claudia e a Professora Léia resolveram nos chamar para conversar sobre a morte do Filipi, contamos tudo que tinha ocorrido naquela tarde, a Diretora Claudia resolveu expulsar Junior da faculdade, ele não gostou nada disso e nós ameaçou falando que iria se vingar, e que a próxima seria eu (Júlia), o porque eu não sei, provavelmente por eu ser lésbica....