Oi, caros leitores.
Estou aqui para dizer o quanto amei esse plot, estou amando escrevê-lo e do fundo do coração espero que gostem da história tanto quanto eu gosto.
É minha primeira fanfic, por isso peço compreensão, se a caso eu demore um pouquinho mais para atualizar ou se tiver algum erro de português que tenha passado despercebido. Sejam bondosos comigo, prometo tentar dar o melhor de mim.
Mas, fora isso tudo, eu gostaria de esclarecer algumas coisas antes de fato começar a fanfic. Ela vai intercalar entre duas realidades: A vívida pelo Jeongguk enquanto esteve em coma e a realidade que ele desperta após acordar. Eu me inspirei assistindo ao filme "Durante a tormenta" — sim, tem na netflix. — eu realmente amei tudo nele e já vou deixando claro: Me inspirei. Não quer dizer que a história fará jus ao filme ou que será parecido.
Eu também me inspirei em relatos de pessoas que vi no twitter onde elas dizem ter vivido uma vida inteira, terem se apaixonado e tudo mais e de repente acordarem. Não deixaram específico se foi um sonho ou outra coisa, então tomei a liberdade de usar minha criatividade, juntar esse acontecimento inexplicável do relato à uma experiência de quase morte — nunca passei por uma, mas busquei ler e tentar entender. — fazendo assim, "Além da sua imaginação" nascer.
Os personagens nos dois universos não serão os mesmos, como eu disse no plot, apenas os pais do Jeongguk.
Eu tentei fazer uma playlist, então vou deixar o nome das músicas no final da nota, caso gostem de uma boa trilha sonora. E, por favor, peço encarecidamente que votem e comentem bastante, isso fará essa autora aqui muito feliz!
Qualquer coisa me sigam no twitter, vou postar algumas coisas lá sobre a história: @gcfbearv
Boa fanfic e até breve!
Músicas recomendadas para leitura:
(podem sofrer alterações)Infinity - Jaymes Young
Blinding Lights - The Weekend
EASE - Troye Sivan (feat. Broods)
For Him - Troye Sivan (feat. Allday)
All I Want - Kodaline
capa por: Moonhyejin (muito obrigada!)
Jeon Jungkook (Jeongguk)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da sua imaginação | taekook
FanfictionJeon Jungkook vivia um casamento extremamente feliz ao lado de Kim Taehyung, o seu primeiro e único verdadeiro amor. Entretanto, tudo muda quando Jeongguk sofre um acidente de carro e acorda em uma realidade onde seu marido nunca existiu. Assim como...