Votem e comentem pot favor.
Essa é uma oneshotjikook feita com muito amor.
Boa leirura!
Eu me lembro Jimin. Me lembro perfeitamente. Tanto, que quase consigo tocar a imagem de tão real que é.Me lembro da sensação e da emoção daquele dia, lembro-me do meu coração agitar e, só de relembrar essas sensações meu coração se enche de alegria.
Era uma segunda feira de inverno, estava um frio de matar, e eu tive que sair de casa todo agasalhado, ainda assim temendo pegar um resfriado.
Enfrente a cafeteria aonde eu trabalhava a seis meses, pûde ver o papel colado ao vidro aonde se lia perfeitamente "estamos contratando" e eu acabei soltando um suspiro aliviado porque as coisas estavam realmente pesadas demais pra mim aturar sozinho.
Depois que Sora foi embora pra Seul eu fiquei sozinho aqui com senhor Choi, mas ele já era velho e não conseguia manter o ritmo daqui.
Eu mal conseguia mastigar a comida de almoço e ainda comia em pé. Isso estava me deixando exausto!
Mas como eu sabia que logo logo eu teria um ajudante, isso de certa forma me reconfortou.
Eu entrei no estabelecimento sentindo o ar quente do aquecedor e pûde tirar o cachecol que me sufocava e a touca que tampava meus cabelos escuros recém cortados.
As cadeiras estavam postas encima das mesas redondas de madeira, mas antes fui recebido por senhor Choi, que me chamou até a sua sala me dizendo que tinha algo importante para tratar.
E eu fui, sem saber o que esperar direito.
E quando, eu cheguei em sua sala, foi como se o mundo então saísse de órbita. Como se o núcleo tivesse saído do seu eixo e a gravidade da terra fosse afetada. Como se o mundo parasse de girar em torno do sol. Nada fazia mais sentido.
Eu fiquei intacto naquela sala com o senhor Choi atrás de mim enquanto eu mirava a silhueta sentada na cadeira giratória de costas pra mim em silêncio, brincando com os fios soltos do casaco pesado.
Havia passado tantos anos. Mas eu ainda te reconhecia. E sabia que não estava enganado.
Eu não tive palavras pra descrever o que eu sentia ou que se passava pela minha cabeça, estava tudo tão confuso e turvo. Parecia algo surreal.
Não tive palavras, e de imediato pensei em correr porque eu não tinha me preparado pra essa situação, nem ao menos cogitava a ideia de algum dia te reencontrar.
Por isso eu estava tão pasmo.
Mesmo estando um frio indescritível do lado de fora, as palmas das minhas mãos suavam, e sem escolhas eu tive que limpa-las na minha roupa mesmo para me livrar daquelas gotículas.
E então você se virou. Olhou pra mim.
Senti meu coração ir pra boca, meu estômago girar como uma máquina de lavar roupas, um nó na garganta, perdi as cordas vocais, minhas pernas tremeram, e meus olhos quase saltaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sometimes we all needs is a fresh start
Fanfiction"As vezes, tudo o que precisamos é de um novo começo." [one shot] [jikook] [plágio é crime]