Essa é uma shortfic jikook.
Votem e comentem, se puderem recomendem e divulguem.
Boa leitura<3Nós estávamos tão, tão felizes.
Enfim, tudo estava se resolvendo pra nós dois. Estava indo como o planejado.
Desde a casa que alugariamos, a festa de casamento e os documentos para podermos adotar uma criança. Estávamos formando nossa família e realizando nossos sonhos juntos!
Depois de três anos de namoro, noivamos. E foi tão lindo aquele dia.
As vezes eu me pego na cama antes de dormir com você nos meus braços e volto a lembrar daquele dia.
Só Deus sabe o quão nervoso eu estava!
Eu queria que fosse inesquecível e perfeito, porque você merecia e eu queria que o pedido fosse a sua altura.
Então, eu comprei o anel pensando em qual você mais gostaria. Passei horas e mais horas treinando na frente do espelho para não errar nada antes de tomar coragem que me faltava pra te fazer aquela pergunta.
Eu sabia que era um grande passo. Mas era com você Jimin, que eu me imaginava velhinho, acordando todos os dias ao seu lado, vendo nossas criancinhas que corriam pelo quintal terem filhos e virarmos vovôs.
Eu queria te amar pra sempre.
Eu passei dias pensando em alguns detalhes pra que tudo saísse perfeito. Melhor dizendo, para que saísse mais que perfeito.
Pensei em que perfume usaria, o modo com que eu arrumaria o cabelo, fazendo um penteado que eu sabia que era o seu favorito. Nem precisei pintar o cabelo, você dizia que eu ficaria bonito até se fosse careca. Então deichei loiro como estava.
Depois, eu comprei flores, tulipas só porque sabia que você gostava, pensei em te comprar um presente também, mas o anel tinha me custado caro e eu ainda não tinha recebido o pagamento.
Eu te liguei no meio da tarde dizendo que te pegaria no trabalho e te levaria pra jantar fora e você concordou animado perguntando se tínhamos algo em especial pra comemorar. Eu lhe respondi que não tinha nada de importante e que só estava com preguiça de cozinhar e você concordou ainda empolgado.
Eu não via a hora de poder dizer para o mundo inteiro que você era só meu.
No começo daquela noite, você me elojiou dizendo que eu estava mais perfeito do que o normal, mas eu não conseguia nem te responder porque estava nervoso demais. Você me perguntou se eu estava bem, porque você me conhecia muito bem e eu só consegui acenar de leve com a cabeça tentando parecer convincente.
Eu tentava me concentrar de toda as formas no script que eu tinha ensaiado toda essa semana. Pedi até a ajuda de alguns amigos perguntando como eles gostariam de ser pedidos em casamento e eles me disseram para eu não me preocupar.
Mas eu estava tão preocupado.
Nós jantamos em um restaurante perto da praia e até o clima colaborava. Você estava tão lindo naquela sua jaqueta jeans e com os cabelos castanhos um pouco bagunçados falando sobre como tinha sido seu dia.
Me diga Jimin, como você consegue me deixar assim? Tão...tão...tão apaixonado? Tão louco e perdidamente em você.
No fim do jantar eu acabei ficando sério demais tentando relembrar de tudo que fiz enfrente ao espelho do quarto e você me olhou com um sorrisinho pequeno nos lábios rosados e eu me vi perdido novamente em seus olhos profundos e intensos que carregavam um brilho mais intenso do que qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay
Fanfiction"_stay with me, cause you all i need." [shortfic.] [jikook.] [plágio é crime.]