010

894 68 26
                                    


Por incrível que pareça estava tudo certo entre eles, amanhã era o último dia na casa de Joalin e isso não era uma coisa muito boa. Então com isso Bailey teve uma ideia.

Bailey:Ei- ele subia em um mini palco onde ia ser o show de talentos amanhã- quero a atenção de todos por favor!

Sabina: O Bailey tendo uma ideia, novidade.

Shivani sorria olhando pra ele como se tivesse com orgulho do namoradinho.

Bailey: Bem, como todos nós sabemos que é o nosso penúltimo dia aqui, queria fazer algo divertido.

Josh:Vai logo.

Bailey:Nossa grosso, o que vocês acham de fazermos uma gincana? Tem uma quadra e uma piscina gigante aqui esperando ser usada.

Sabina:Amas é um crianção mesmo.

Sofya:Eu tópo.

Josh:Que estranho, Bailey teve uma ideia boa. Eu tópo.

Sina:Gostei da ideia, acho que todo mundo quer.

Sabina:Como minha mãe dizia, eu não sou todo mundo.

Noah:Ah vai Sabina.

Sofya:Porfavorzinho-Ela juntas as mãos e faz uma carinha que ninguém aguenta.

Sabina:Tá bommm, mas só por que a Sofya tá pedindo-Noah olha pra ela debochando e Sabina ri.

Bailey: Eu e Shivani já planejamos tudo, perguntamos pra Joalin o que tem tanto aqui e já sabemos as provas-ele tira uma lista do bolso- teremos 4 times, os que perderem as provas vão estár fora. Começando com um caçã ao tesouro, tem baús com dinheiro dentro, os times que acharem passam pra próxima prova.

Heyoon:Isso tá ficando interessante.

Bailey:Deixa eu falar!A próxima prova vai ser uma corrida de natação, vocês sabem que a piscina daqui é gigante, então os dois primeiros times que atravessarem a piscina ganham comida e vão pra próxima prova.

Sina: Que top!

Bailey:Meu Deus não atrapalha!A última prova vai ser futibol, quem ganhar vai ganhar 30 reais de cada um, vai ser bastante.

Krys: hm tem mesmo que partivipar?- ele cruza os braço.

Noah:Poha Krystian você vai perder a oportunidade de ganhar 360 reais e mais comida?

Krys:Quer saber, eu não tinha nada pra fazer mesmo, mas eu espero que isso seja rápido.

Eles se organizaram, já que são 4 times e 4 garotos, eles tiraram time.

Bailey escolher Shivani e Sabina,ela odiou mas foi. Josh escolheu Any e Hina. Krys escolheu Joalin e Sina, o que deixou Noah muito irritado. E Noah ficou com Sofya e Heyoon.

Os times foram bem sorteados, todos lá eram bons e Krys ficou bem animado com as suas "cobrinhas" junto com ele.

Assim começou a primeira prova, cada time foi pra um lado, e Joalin que conhecia bem os cantos da casa já garantiu seu time na próxima rodada.
Hina se tacou na piscina porque viu o bauzinho lá no fundo, ela ficou encharcada o resto da rodada isso fez ela escorregar várias vezes no piso.
Nisso sobrou o time de Sofya, Noah e Heyoon,e Bailey, Shivani e Sabina.
Os dois times acharam na mesma hora o bauzinho emcima de uma árvore, ninguém deles alcançava e também não tinha coragem de ir, mas Sofya a "acrobata" acho uma mini escadinha de galhos lá, ela conseguiu pegar garantindo seu time na próxima rodada.
Sabina quase fazia um buraco no chão de tão brava por não ter vencido.

Bailey:Amas que merda, eu que planejei o jogo e não vou ganhar nada.

Shivani:Calma da próxima vez nós damos nosso melhor-ela tentava acalmar o ficante.

Noah mostrava a ligua pra Sabina que meteu a mão na cara dele na mesma hora, ele jurava nunca mais enfrentar a mexicana.

Então começava a segunda prova, quem escolheu ir pra corrida foi Krystian, Josh e Heyoon.
Shivani ficou como juiz depois de ter saído, então ela assobia o apito e começa a corrida.
Tava empatado, até Heyoo  acelerar o pé e chegar no fim da piscina e sentar de pernas dobradas na borda da piscina jogando o cabelo pra trás por ter ganhado. Isso irritou krys, ele virou um jato, tacou água em Josh e passou na frente dele. Os segundos ganhadores foram as "cobrinhas" e "bandidos" (sim esse foi o nome do time de Noah, Heyoon e Sofya, o Noah viu um tiktok assim e quis colocar, sempre que ele ganhava fazia a arminha pra baixo da cintura )

Enfim chegou a última prova, pro azar deles começou a chover e o campo ficou escorregadio,mas eles foram jogar mesmo assim. Já estavam  suas posições, pareciam matar um ao outro só com os olhares.
Shivani apita e começaram o jogo, ninguém sabia jogar muito bem lá, o futibol foi ideia de Josh e Bailey, mas eles nem estão lá.
Sina pega a bola de Noah e corre pro gol, mas Sofya rouba a bola dela jogando pra Heyoon que está perto do gol deles, fazendo o primeiro ponto dos "bandidos".
Krys se irrita e pega a bola correndo sem nem deixar eles piscarem, ele já fez o gol???? Sina e Joalin ficaram boquiabertas.
1x1, Noah pega a bola jogando pra Heyoon, ela corria até o gol mas Joalin rouba a bola dela fazendo mais um gol.
2x1, o jogo tava demorando e era estranho que tudo tava dando certo. Como diz a frase "tudo que é bom dura pouco". Realmente, não demorou muito pra Sina ter corrido tanto e escorregar na grama caindo de costa pro chão e batendo forte,ela grita alto chamando a atenção de todos, sua cabeça começou a sangrar e ela desmaiou ali mesmo de dor.
Noah foi o primeiro a chegar, ele nunca correu tão rápido, parecia desesperado vendo a garota naquele estado, ele pegou ela no colo a levando pra dentro enquanto o resto ligava pra ambulância.

💖

Tava dando tudo tão certo kk
24# em fanfics e 520 views, mds vocês são tudo pra mim!❤️

𝑷𝒊𝒏𝒌𝒚 𝑷𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒆 // NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora