Hospital.

482 29 41
                                    

No horário do almoço, Giovanna preferiu almoçar ali mesmo. Em sua bolsa tinha uma fruta do dia anterior, deu de ombros, abriu a bolsa e pegou a maçã, abocanhando a mesma com vontade, estava faminta.

Enquanto comia, olhava ainda para seu notebook e resolvia alguns assuntos. Daqui a dois dias teria que viajar com os professores para um evento, sobre as matérias da escola e alguns dos eventos comemorativos que também existiam.

Como: o baile de máscaras, o baile no final do ano, os jogos internos e por aí vai.. era uma reunião em um lugar um pouco distante, e Giovanna como diretora tinha que comparecer, sem contar todos os professores da escola também.

Ao terminar sua maçã, jogou o que restava na lixeira, ouviu uma batida na porta, ajeitou sua postura na cadeira e coçou a garganta.

── Entre! ─ Disse sem tirar os olhos do notebook a sua frente.

A porta se abria, e Christiane entrava pela mesma, sorrindo, mas meio desconfiada. Afinal, Giovanna sempre saia para almoçar no restaurante perto da escola, preocupada com a amiga e ainda sem entender.

Chris fechou a porta devagar, caminhou até a mesa e colocou uma marmita sobre a mesma, trazendo a atenção de Giovanna para ela.

── Não sei o que aconteceu com você, minha querida mas, deixar de comer você não vai, sim? ─ Repreendeu a amiga, embora a mesma não tivesse falado nada, Chris a conhecia.

── Eu não ia ficar sem comer, Tchuc! Deixa das tuas coisas, viado! ─ Brincou, tirando um sorriso gostoso de sua melhor amiga.

A loira se sentou de frente para Giovanna, cruzou as pernas, apoiou seus cotovelos sobre a mesa e seu rosto sobre as mãos.

── Desembucha! O que rolou? ─ Perguntou curiosa, esperando uma resposta convincente.

Giovanna poderia inventar uma desculpa mas, sabia que uma hora ou outra contaria para Chris o que tinha acontecido na manhã daquele dia.

── Cheguei atrasadissima! Resolvi apenas ficar aqui mais umas horinhas para concluir meus trabalhos. ─ Deu de ombros, levou as duas mãos até a marmita, abriu a mesma e passou a língua entre os lábios. ── Você sempre me salvando, Tchuc! ─ Disse com um sorrisão, contente.

── Disponha, meu bem. Sei que você não é de fazer isso, como uma boa amiga que sou, vim te salvar mais uma vez. ─ A loira falou e fez um bico, orgulhosa.

Arrancando uma careta e um bico engraçado de sua amiga que estava sentada a sua frente.

Ambas gargalharam, era incrível como as duas se davam tão bem. Eram amigas de longa data. Parceiras de vida, companheiras, cúmplices.

Qualquer pessoa que visse ambas juntas falariam que eram irmãs, era uma relação muito boa, as mulheres nunca se desgrudavam.

Depois de alguns minutos conversando, batendo um papo com sua amiga e comendo aquela comida deliciosa. O sinal toca, fazendo com que ambas as mulheres suspirassem em um único som, juntas.

Ambas riram de novo e finalizaram o papo que estava sendo iniciado naquela tarde.

── Bom, essa é a minha deixa. ─ Chris falou, levantando a mão, apontando para o alto de onde vinha o barulho para mostrar que iria sair por conta do som do sinal. Se levantou e ajeitou sua roupa, mantendo a postura.

── Ah, Chris! Antes que eu esqueça, eu, você e o restante dos professores teremos que viajar daqui a dois dias, resolver umas coisas de colégio.. aqueles eventos e tudo mais. Palestras.. enfim.. ─ Falou gesticulando muito com as mãos, dando de ombros em seguida.

Era você. (Incompleta)Onde histórias criam vida. Descubra agora