680 63 13
                                    

😊😊Boa leitura!!😊😊

_______💜_______

Eles estavam me convidando para algo ou foi impressão minha?

_______💜_______

Já faz uma semana desde o episódio do cinema e dessa vez eu tenho quase certeza que meus amigos realmente ficam se pegando na minha frente de propósito.

Eles me chamaram para "jogar" videogame na casa do Jungkook e mais uma vez eles estão me fazendo de vela.

Jimin, está no colo do Jungkook, enquanto nós "jogamos" uma partida de futebol, mas o felá da puta está mais interessado em 'DaR bEiJiNhOs No MoZãO dElE', do que realmente jogar a porra do jogo, e logicamente ele está perdendo, o que não aconteceria se eles não estivessem "transando de maneira oculta" na minha frente.

Eu não estou sentindo ciúmes ou raiva, por gostar - em segredo, claro - dos dois, mas de uns tempos para cá estou começando a ficar de certa maneira, incomodando, pois sinto que eles realmente querem que eu os veja, querem que eu os desejem e eu logicamente os desejo, mas nunca diria isso a eles em voz alta, já que tenho medo de não ser nada do que estou pensando e perder a confiança ou amizade deles.

Se eles quiserem algo, iram precisar desenhar para eu ter certeza absoluta.

- Vocês querem que eu saia para vocês poderem se comer melhor?! Meus queridos amigos - pergunto irônico.

- Não precisa, se quiser pode ficar aí mesmo ou vir até aqui, você quem sabe - Jimin fala de uma maneira brincalhona e meio irônica também, porém lá no fundo senti algo diferente em sua voz, como se na verdade estivesse dizendo o que realmente queria me dizer. Mas não foi só isso, o sorrisinho cúmplice que ambos deram após a fala de Jimin, também me deixou intrigado.

Mas não dei muita bola, me levantei e fui até a cozinha beber ou copo de água.

Quando voltei, os dois estavam sentados direito no sofá, porém Jungkook havia desligado e desinstalado o videogame, não entendi o porquê, mas ele fez.

- TaeTae você já deu um beijo triplo? - Jimin me pergunta como quem não quer nada, assim que eu me sento na poltrona de frente para ambos, contudo percebo que essa pergunta foi feita como se ele quisesse sim, algo.

Jungkook que estava mexendo no celular o larga no mesmo instante, aguardando junto à Jimin a minha resposta, como se fosse a coisa mais importante de suas vidas.

Mas por ter sido pego de surpresa fico meio tenso e sem saber o que responder.

- Por que você quer saber? - Pergunto meio na defensiva.

- Sei lá, por nada, só foi uma pergunta inocente - aham, inocente, sei esse seu inocente aí madre Teresa. Nem vive se agarrando com o namorado na minha frente de tão inocente que é, nada em você é inocente, nem mesmo uma pergunta, isso todos podem ter certeza.

- Não tô entendendo porque você quer saber disso Jimin - continuo na defensiva.

- Aff, quer saber?! Esquece, vou fazer alguma coisa para a gente comer - ele diz encerrado o assunto e indo para a cozinha.

Alguns minutos depois, enfim a comida ficou pronta e nos comemos, estava realmente uma delícia.

Já estava anoitecendo e então decidi ir para casa, me despedi dos meus amigos e fui embora.

Chegando em casa vejo minha mãe na cozinha, ela me pergunta se estou com fome e digo que sim. O que?! Não recuso comida nem a pau, fií.

Após comer de novo, subo para meu quarto, tomo um bom banho e me deito para dormir, mas não antes de criar algumas teorias e paranóias do porque o Jimin me fez aquela pergunta tão do nada, tipo, do nada mesmo.

Enfim me entrego ao sono.

Continua...

_______💜_______

Oiê, meus Amorehs!!😍💜😍
Como vão? Espero que bem!!😊

PS: Eu deveria ter atualizado a uns dois dias, mesmo que só meu bb, Joaninha, tenha lido 😍😲

* Próxima Atualização: 21/07/2020*

Não esqueçam da estrelinha🤗🤗

Beijinho no popô 💋🍑 rs

_______💜_______

Segredos, Amizade e Amor - TaeKookMin -Onde histórias criam vida. Descubra agora