Nicolas narrando:acordo me sentindo totalmente feliz,por ter passado um tempo com a Ju ontem.me mexo,mais sou impedido por um corpo que está deitada no meu peito.
Abro os olhos e percebo que não estou no meu quarto e sim no quarto da Ju.
Olho para baixo e vejo ela dormindo apoiada no meu peito fazendo um biquinho super manhoso.
Meu deus eu dormi abraçada com ela,e se ela ficar brava comigo.
Tento me levantar mais sou impedido por ela que me abraça mais forte e não me deixa sair da cama.
Sera que foi ela quem me abraçou durante a noite?
Se foi menos mal,dai eh nao preciso dar reaplicação para ela.
Vai que ela briga.
Pego meu celular e vejo que horas é.
MEU DEUS JÁ SÃO 13:46.
Mano dormimos demais.
Largo o celular no criado mudo e tento me levantar novamente.
Ju:para de tentar fugir de mim por favor-ela fala fazendo um biquinho manhosos mais nao abre os olhos.
Nic:não to tentando fugir de vc....é que eu preciso ir ao banheiro-falo olhando para ela que continua com o biquinho.
Ju:ta pode ir...mais nao foge e volta para ca depois-fala abrindo os olhos e me soltando para que eu possa ir ao banheiro.
Nic:claro madame-tiro a coberta de cima de mim e sem querer da ju também qur encolhe todo o corpo por causa do frio-foi mal-falo colocando a coberta em cima dela denovo.
Vou para o seu banheiro e faço minhas higienes pessoais e molho o rosto para ver se eu acordo.me olho no espelho e estou com o cabelo todo bagunçado.
Volto para o quarto tentando arrumar o cabelo e vejo que a ju ta falando com alguem no whatsapp.
Vou ate ela e vejo que ela esta descoberta e de barriga para baixo. o short que ela ta mostra um pouco da popa da bunda.
Ok essa cena embrulha todo meu estomago.
Me irrito com meu cabelo e bufo.
Ela me olha e larga o celular na hora.
Ju:oque aconteceu-fala levantando da cama e vindo ate mim.
Ela ta com meu moletom.ela fica linda nele.
Nic:nada...so nao consigo arrumar meu cabelo,mais deixa para lá-falo passando por ela mais sou impedido por ela que me puxa de volta e começa a passar os dedos de leves no meu cabelo arrumando ele.
Olho para ela que sustenta o olhar enquanto arruma o meu cabelo. Fico paralizado com sua beleza ela é muito linda mano.
E agora eu tenho certeza que eu to apaixonado.
Nunca me apaixonei de primeira....mai cono dizem sempre tem primeira vez para tudo.
So quebramos o contato visual quando o celular dela começou a tocar e ela foi correndo atender.
Ju:oi amiga.
.................
Ju:tudo e vc?
.................
Ju:quando?-olha para mim e da um sorriso.
Retribuo e sorriso e fico admirando ela enquanto ela fala com sua amiga.
Ju:ta pode ser....mais....eu posso levar uma pessoa junto?-olha para mim e eu percebo que ela ta falando de mim.
Ju:ta então eu topo....ta bom até daqui a pouco...beijuss.
Ela desliga r me olha mordendo os lábios e vem caminhando ate mim parando na minha frente.
Ela fica me olhanfo um tempo ate que pergunta.
Ju:bora sair?
Nic:ir aonde?
Ju:uns amigos meus convidaram para ir no shopping...topa ir comigo.
Nic:claro....que horas?
Ju:14:35.
Nic:ta vou tomar banho dai agente vai pode ser?
Ju:sim....eu também tenho que tomar banho.
Nic:ta eu vou la....
Saio do seu quarto e vou para o meu tomar um banho e trocar de roupa.
UM TEMPO DEPOIS....Juliana narrando:termino de me arrumar e vou fazer uma make bem básica.
MEU LOOK:
Pego minha coisas por exemplo meu celular e troco a capinha colocando uma do now United,pego meu carregador portátil, meu fone de ouvido e uma bolsa para por tudo.
Termino de pegar minhas coisa e vou para a cozinha encontrando minha mãe e o edson.
Ju:olaaaa
Cristina e edson:oiee.
Cris:ondr se vao toda produzida?.
Ju:vou sair com a carol e uns amigos tudo bem?
Cris:claro....e onde ta o Nicolás?
Ju:no quarto...edson ela vai comigo tudp bem?
Edson:claro...nao tem problema.
Fico um tempo conversando com minha mãe e edson e logo depois o nicolas entra na cozinha.
Nic:oi gente.
Olho para ele e meu deus que gatoooooo.
LOOK DO NICOLAS:
Ok.
Fica calmo coração
______________________________________
Depois de uma eternidade volteiiiii.
Genteeee....amei escrever esse capitulo serio.
Nao esqueça de votar por favor😊
E deixem nos comentários oque acharam para eu saber por favor.
Beijos e ate o próximo😊😍😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa Acontecer
Fanficuma menina e um menino que irão virar meio irmão s.porem começa a se apaixonar um pelo outro. oque será que vem pela frente?!