Nesse universo existem 7 mundos, esses mundos são governados por 7 Reis soberanos, cada um tem o domínio sobre seu mundo. Eles são chamados de Deuses, são conhecidos como divindades mas ninguém sabe ao certo se isso é verdade. Eles são Reis desde sempre e estão sempre em conflito uns com os outros tentando tomar domínio sobre seus reinos. Cada mundo recebe o nome do seu respectivo rei: Gluttony, Avarice, Envy, Anger, Pride, Lust e Laziness. A história do nosso protagonista se passa no mundo Avarice, você tem que ter duas coisas se quiser sobreviver força ou dinheiro. Se você não tem força ou dinheiro, você se torna um escravo, uma vítima eterna tendo que trabalhar sempre para poder ter direitos básicos. O protagonista Ahlak apesar de ser da lendária raça de elfos negros é fraco e ainda por cima pobre, seu pai, um homem cheio de dívidas por causa de sua ganância foi embora deixando sua mãe sozinha para cria-lo e por isso para sustentar ele e pagar as dividas que seu pai havia deixado, ela teve que começar a se prostituir. Por ser uma elfa negra os generais pagavam alto para ter ela em sua cama. Nisso Ahlak vivia praticamente sozinho, sua mãe estava sempre trabalhando, eles viviam em um lugar pequeno e úmido, cheio de aranhas, mas apesar de tudo isso confortável, as até vezes faltava comida, mas a mãe dele nunca o deixava passar fome. Os dias de Ahlak seriam ainda mais duros se não fosse por seu melhor amigo Jay, um hobgoblin, e assim como Ahlak nasceu sem um núcleo de mana, apesar da condição de Ahlak ser um caso raro, porquê os elfos negros são raça de combate e sempre nascem com um núcleo de mana, mas aparentemente a vida não sorriu para Ahlak mais uma vez. Mas não foi isso que uniu os dois amigos, na verdade foi a personalidade peculiar de Jay que insistia em falar e arrastar Ahlak para todo lugar, sempre compartilhando tudo, até mesmo seu sonhos, eles tem o sonho de abrir um estúdio de música, então ele e Jay, economizam todo dinheiro possível para isso, Ahlak ama música, mas ele não acha que tenha vocação para isso, seu desejo na verdade é ajudar Jay a alcançar seu sonho e tentar viver em paz. Apesar de todas essas aspirações terem começado cedo eles tem apenas 12 anos, mas em Avarice quando se é pobre você tem que começar a ganhar dinheiro cedo, se não acaba virando um escravo logo cedo. Eles não tem força física para realizar trabalhos físicos e não tem mana para ser patrocinado por algum ricão, então Jay arrumou uma maneira de eles fazerem dinheiro que é garimpando pedras de manas, o problema é que as chances de você se machucar fazendo isso são grandes, a longa exposição as pedras de mana causa a deterioração dos órgãos, podendo levar até a morte, por isso pagam alto por uma pedra de mana bem pura e foi assim Jay e Ahlak deram o primeiro passo em direção ao seu destino.