Mateus 6:1-4
"Tenham o cuidado de não praticar suas 'obras de justiça' diante dos outros para serem vistos por eles . Se fizerem isso vocês não terão nenhuma recompensa do pai celestial.
Por tanto ,quando você der esmola , não anuncie isto com trobentas , como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, afim de serem honrados pelos outros. Eu lhes garanto que eles já receberam sua plena recompensa . Mas quando você der esmola ,que a sua mão esquerda não saiba o que está fazendo a direita ,de forma que você preste a sua ajuda em segredo. E seu pai, que vê o que é feito em segredo, o recompensará.Muitas das vezes nós fazemos o bem ajudamos as pessoas, praticamos boas obras só para ser reconhecido pelas pessoas para que as pessoas o honrem e diga há fulana doa muito dinheiro a igreja , você já viai ao altar ofertar até vai balançado os dólares só para mostrar que dá muita oferta ..... Ela trata bem as pessoas e todos sabem que ele é do bem só faz o bem todos o conhecem por isso e tal . E as vezes nós até fazemos o bem em troca das pessoas nos retribuirei ..... Mas nós acabamos nos esquecendo do por que fazemos o bem ? Para que ?
E nos preocupamos mais em ser visto pelas pessoas do que por Jesus , do que fazer o bem com coração quebrantado a Deus voltado a ele .....
Jesus está vendo tudo de lá do alto , Deus sabe o que está no seu coração ... E tão meu irmão não adianta fazer o bem sem ser o por amor a Jesus por ele para ele e não para ser reconhecido e tal faça o bem em secreto e o seu pai que vê em secreto o recompensará .Eu não digo também que não podem fazer essas coisas e praticar as obras de justiça a frente dos outros não isso não , mas digo sim como a palavra de Deus diz . Tenham cuidado para não praticar as obras de justiça diante dos outros para serem vistos por eles .... Tipo para chamar a atenção ser reconhecido ... Issso nao importa o importante é fazer isso com coração quebrantado a Deus. Pois Deus sabe o que está no seu coração ele vê tudo .
NICOLJOEL
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM BUSCA DE INTIMIDADE COM DEUS
SpiritualBusque conhece mais a Deus , aprender mais da sua palavra e saber o que ele quer de nós , qual seja a nossa atitude para cada momento da vida 🥀🌼😍