21 🥡

104 7 5
                                    

Como diz o famoso ditado "tudo que é bom acaba cedo", a viagem foi exatamente assim, e provavelmente foi a melhor viagem da minha vida! Posso dizer isso com toda a certeza do mundo.
De qualquer forma, foi conversado que teríamos que ajudar na decoração e preparativos da cerimônia de formatura. Eu estava ansiosa para começar a ajudar. Os diretores deram um tempo de aproximadamente dois dias para que pudéssemos nos organizar em nossas casas e poder começar a arrumar o ginásio principal para o evento. 

- Ansiosa para começarmos os preparativos do final do ano letivo? - Jimin sussurrou baixo, mas em um tom que apenas eu poderia escutar pela nossa distância.

- Sim! É bem mais especial concluir essa etapa da minha vida ao teu lado... - Disse um pouco derretida.

O mais velho sorriu amistoso para mim que anotara todas as tarefas que teríamos que fazer.

- Os professores deixaram a divisão de tarefas para mim, farei grupos com os alunos e suas respectivas atividades. - Dei uma olhada na lista que havia feito anteriormente. - Do Yoon e Seo Joon serão responsáveis pela organização das 10 primeiras salas, Na ri e Yerin farão a organização das salas restantes, Taehyung e Yun Hee organizarão os corredores principais junto da professora de química e do professor de inglês. Devo lembrar a todos que os professores e diretores irão ajudar os alunos, basta chamar por alguém que esteja disponível na secretaria. Eu e meu acompanhante ficaremos com o ginásio de esportes com a professora de história, matemática e o coordenador.

- E quem é o seu acompanhante por acaso? - Na ri me questiona com deboche em seu rosto.

- Jimin. - Peguei no braço do citado o trazendo para mais próximo de mim. - Mas isso não deveria lhe interessar já que temos muito trabalho a ser feito ainda.

Ao ver os colegas saírem, encarei Jimin vendo que o mesmo ria da minha resposta, senti que Na ri merecia uma resposta, por mais de que ela tenha feito uma boa ação (que é mais que a sua obrigação, já que ela me roubou juntamente de Yerin) ela não era nem será uma completa santa.

- Boa resposta pequena. - Ele olha para o local na sua volta. - Por onde podemos começar?

- Talvez pelas arquibancadas seja mais fácil, acredito que ninguém usa esse ginásio faz um bom tempo, há poeira por todos os lugares! - Exclamei passando os dedos pela arquibancada, vendo o indicador e o do meio cheios de sujeira.

Começamos tirando o pesado, brincando e curtindo o momento juntos, sozinhos, mas não por tanto tempo, já que o coordenador chegou para nos ajudar. Uma passada de vassoura aqui outra alí, uma boa limpada, tudo estava limpo quase num instante. Separamos decorações de festa, dourada, rosa choque, roxo, verde-limão, tudo numa extravagância a nível anos 80, e eu nem reclamo, já que amo esse clichê festa dos anos dourados! 

Mesmo com bons resultados, tudo ocorrendo bem, eu estava totalmente encharcada de suor, da cabeça aos pés. A camiseta branca já marcava meu sutiã e minha barriga, que ela constantemente vigiada pelos olhos hábeis de Jimin. Ele também não escapava do suor, que marcava levemente seus gominhos definidos e uma tatuagem bem escura na linha da costela. Fiquei chocada de não ter visto a tatuagem anteriormente, acho que eu estava com a cabeça tão avoada que acabei não notando, acabo tendo que admitir que aquilo só o deixava mais atraente aos meus olhos, que encaravam aquela barriga bem definida o tempo todo. 

Ter que desviar minha atenção pra outra coisa foi difícil mas não impossível, conseguimos terminar mais da metade dos preparativos antes que a noite começasse a dar seus ares.

- Eu estou MORTO! - Ele se encostava do balcão da pia do vestiário dos atletas.

- Eu também, mas temos ainda mais algumas horas para que tudo fique pronto. 

Rude! - Park Jimin.Onde histórias criam vida. Descubra agora